Clique aqui e Saiba mais
doe agora TV TV
INÉDITO:
  • TER21:00
REPRISES:
  • DOM07:30
  • TER00:30
  • QUA09:00
  • QUI14:30

O Desafio de ser Mãe – 03/05/2016


Todas as mulheres que querem ter filho têm dúvidas sobre a gravidez, sobre idade, como cuidar de um bebê. No Consultório de hoje, vamos receber três mães, que tiveram bebê em épocas diferentes da vida. Qual a diferença de ter filho aos 20, 30 e 40? E os desafios? www.novotempo.com/consultoriodefamil

Você está em: Consultório de Família

Compartilhe:


Comente



  • Sharlene Rodrigues Vila Nova Pinheiro em 23 de maio de 2016 23:10

    Maravilhoso esse assunto, me fortaleceu e me deu mais esperança… apesar de ter tido duas gravidez tubaria, ainda creio no milagre de Deus. pois hoje não tenho mais trompas. Ore por mim.



  • marines em 30 de maio de 2016 23:51

    Assisti pela primeira vez e gostei voltarei a assistir de novo



  • Roselle em 6 de junho de 2016 0:36

    O programa estava ótimo, o tema e pertinente, porem senti falta de uma psicologa para abordar os aspectos psíquicos e emocionais deste processo.



  • Inez Incertti Biazus em 6 de junho de 2016 13:41

    Amo a programação da TV Novo Tempo. Se todos assistissem teríamos uma sociedade mais comprometida c/ os valores religiosos, éticos e morais .Sou professora aposentada. Tenho minha mãe acamada c esquemia. Cuido c/ amor e carinho. Sozinha, pessoalmente, mas a força Divina presente 24h dia. A programação de vcs me alimenta.



  • SIDNA PEREIRA ANDRADE em 7 de junho de 2016 14:28

    Fiquei feliz com esse programa,” O desafio de ser mãe”, há mais de 5 anos tento ser mãe, e ainda ñ veio, parei de tentar.Esse mês vou fazer nova consulta com uma outra especialista, sei que Deus está noo controle de minha vida e tudo contribui para o bem daqueles que amam a Deus eu creio que não aconteceu ainda porque Deus está no controle.
    Orem por mim e pelo meu esposo pra que tudo seja feita a vontade de Deus.



  • Ivone pacheco em 18 de junho de 2016 21:51

    Crianca de onze mes chora por comer isso e manha



  • Karina em 12 de agosto de 2016 11:21

    Darleide, interessante esse video..Eu passei a vida toda querendo ser mae, poorem não podia, ou nao acontecia, entao parei de me proteger, até que um dia conformada, e com outros planos na mente, como voltar a estudar, enfim estudar o meu sonho engravidei, meu arido estava desempregado e ele super feliz estava ao meu lado, ele arrumou um emprego um mes antes de ganhar, ele nasceu, e ai me deu um baque, de noites mal dormidas, e comecei a pensar o que seria da minha vida agora, que não poderia fazer as coisas que fazia antes, nem voltar a estudar que desde os 16 sempre foi meu sonho ser psicologa, que agora estaria presa pra sempre,meu marido diz que sou dramatica que não é tudo isso,mas pra ele é facil, pode ir e voltar do trabalho, e agra ele estuda, pode viver os sonhos dele ,porque a responsabilidade de ficar e cuidar dessa criança é totalmente minha, ele viverá a vida dele as minhas custas, sou eu que terei que educar,terei que deixar de dormir, de comer de tomar banho, e ainda viver totalmente as custas dele, sem contar o nosso relacionamento que era tao perfeito, sempre terá alguem entre nós, nós eramos tao felizes, ia e vinha aonde queriamos, tinhamos essa independencia e agora eu fico totalmente dependente dos meus pais de novo porque não posso fazer nada sem ter que dar satisfação pra poder ficar com ele,nossa são tantas limitações.
    Eu não consigo sentir amor pelo meu filho, nem consigo ver ele como meu filho, e só fico pensando como será a minha inteira desse jeito, sendo só uma mae..fico pensando quando isso vai acabar, e dói pensar que nunca irá, que a tendencia é piorar cada dia mais.
    Eu cheguei a sonhar, e orar pedindo a Deus que me acordasse desse pesadelo, que voltasse no tempo e me desse uma chance de fazer tudo diferente, porque hoje me sinto uma fracassada,sem profissão ,sem vida academica, sem nada!
    Meu marido disse que isso é impossivel, que tenho que me conformar,mas se eu me conformar, vou estar aceitando uma vida sem expectativas, e assim prefiro morrer,não consigo aceitar esse destino que Deus me colocou, tirando meus sonhos, tirando minha vida.
    Eu não consigo orar pedindo outra coisa,não quero aceitar que todos meus sonhos e planos acabaram, sei que o foco é o ceu, mas viver só pensando nisso sem poder viver aqui na terra, é dificil. Admiro quem consegue viver essa vida morta sem sonhos, eu não consigo.
    se Deus não me ouvir, não mudar meu destino, não sei o que será de mim.



  • Renata em 20 de fevereiro de 2017 20:01

    Olá eu sou a Renata que relata o aborto espontâneo no programa,hoje agradeço a Deus Doutora Heloisa e a Darleide pelas palavras! Pois continuei tentando e hoje tenho meu bebê !



  • LUCIENE em 3 de março de 2017 12:16

    BOM DIA ,DARLEIDE AMO SEU PROGRAMA ADORO A FORMA COMO VOCE TRATA CADA FATO DO NOSSO COTIDIANO,COISAS SIMPLES OU COMPLICADAS VC TRATA COM TANTA SERIEDADE NOS ORIENTA MOSTRANDO QUE DEUS SEMPRE E O CAMINHO MAIS CURTO.PRA SOLUÇÃO DOS NOSSOS PROBLEMAS ADORO VC.QUE DEUS TE ABENÇOE VC TEM ME AJUDADO MUITO.