INÉDITO:
  • TER22:00
REPRISES:
  • DOM21:00
  • SEG01:30
  • QUA05:00
  • QUA13:00
  • QUI02:30

Comente



  • lenita janoni da cunha em 9 de fevereiro de 2012 11:57

    estou assistindo hoje pela primeira vez o programa e voçe leu um email que representa tudo que eu sinto ,parece que fui eu que escrevi, so não tenho artrite. obrigada , vou virar assidua. nada e por acaso, foi Deus quew me fez ligar a tv ,parabens pelo programa.



  • Marlene Gabriel Gonçalves em 9 de fevereiro de 2012 13:06

    Eu estou ansiosa aguardando rsposta da Drª Karyne sobre apsoridise eu sou uma mãe muito triste com essa doença que a minha filha abiquiriu aos 17 anos , agora ela já esta com 21 espero poder contar com a sua ajuda muito obrigada , doutora eu não estou pedindo um milagre mais como devo agir beijos Marlene da Vila da Penha RJ.



  • Edenilson Profeta em 9 de fevereiro de 2012 13:24

    o programa foi maravilhoso e de muitas bençãos para quem estava assistindo.
    Gostaria de receber o material da Karyne falando do vitiligo, pois tambem tenho o mesmo problema.



  • Anisia Helena Vieira de Almeida em 9 de fevereiro de 2012 13:49

    É uma pena, uma perda incalculável, todos, todos mas todos mesmo ter a oportunidade de ter este canal a disposição, pois é um canal extraordináriamente excelente para todos de toda as as idades, em todas as fases da vida. Maravilindos.



  • anny katia em 9 de fevereiro de 2012 17:21

    Darleide. Eu adoro os programas que vc apresenta. Te admiro muito e acho vc muito inteligente e usada por Deus também. Vai nessa tua força e Deus te abençõe sempre. beijos!!!! Anny (Caxias-Ma)



  • Eliane Lemos sperandio em 10 de fevereiro de 2012 18:42

    Gente, como foi bom assistir o programa desta semana! Eu tb já tive VITILIGO e fui curada primeiro Deus depois a mesma Dermatologista, sitada pela psicóloga, o nome dela é Dra. Diane, hoje ela não mora mais na minha cidade, Colatina, se encontra em Vila Velha,ES. Ela realmente foi inspirida por Deus pra cuidar de mim e de todos que precisaram.
    Mudei a minha forma de viver, realmente o stress acaba com a gente, hoje faço tudo diferente do q fazia. Mas saí de uma e apareceu outra, LUPUS.
    Agora gostaria q vcs abordassem esse tema, o grau dessa doença na vida é o de ALERTA, CUIDADO, e uma medicação por dia. TUDO TEM A VER COM O STRESS TB. Aos fins de semana posso ficar sem a medicação. Qd estou calma não ataca, mas qualquer preocupação aparece. Precisei me conhecer bem o meu corpo pra cuidar de mim. Hoje a prioridade sou eu, meu bem estar, paz e tranquilidade. Sempre, acredito, desde o ventre da minha mãe convivi com o stress, confusão, (pai alcoolatra, não leia isso por favor). Hoje tenho uma família que me ajuda muito. Vivo como se não tivesse nada, aos olhos dos outros, mas Deus tá a frente disso tudo, me ajudando a cada dia. Tenho fé, que Deus não vai permitir o avanço dessa doença. Parabéns pelo programa! Que abençoe sempre! Bjs



  • adriana pinheiro dos santos em 10 de fevereiro de 2012 19:25

    boa tarde! eu amei esse programa.
    sou portador do vitiligo desde 2005 e fiquei muito interessada nessa a postila que a Dr° karine fez.
    gostaria de receber por ema-el se possivel.eu queria muito poder participar do programa. mais estou sem internete em casa. e assisto a tv novo tempo pela SKY. mas seu programa e o sempre mulher sao os meus preferidos. amo voces, voces realmente sao bençao nas nosas vidas.
    moro e vitoria no Espirito Santo.



  • Maria Vanda mota Caldeira em 11 de fevereiro de 2012 8:25

    Darleide, seu programa é maravilhoso, extremamente importante para melhorar nossa qualidade de vida e de nossa família. Preciso de suas orientações, e mais precisamente de uma assistência, pois tenho um filho portador de vitiligo.
    Obrigada,
    Vanda



  • Anderson em 11 de fevereiro de 2012 15:27

    Obrigado pelo program Darleide, mais uma vez escolheu um excelente tema para o programa! Neste ultimo bloco, tive uma semelhança com o e-mail de uma telespectadora, porem com a ajuda de pessoas como voces, tenho tocado minha vida para frente. Muito Obrigado, DEUS abenõe a todos voce! Um grande abraço.



  • simone das chagas marques em 12 de fevereiro de 2012 16:38

    Puxa quero parabenizar pelo programa com esse tema de psicossomáticas, aprendi que no meu caso tb foi por causa do grande stress, mais no meu caso veio uma doença rara, de dificil diagnóstico, uma doença que afeta o descontrole hormonal, a Doença de Curching, onde meu organismo produzir exageradamente corticóide,e ai tenho todos os sintomas. Que Agradeço a Deus por ter descoberto o que me afeta, que com uma cirurgia vai corrigir, onde estou no agrardo pra realizar. Abraço a todos do programa. Simone.



  • gildo alves de souza em 12 de fevereiro de 2012 20:43

    ola tudo bem parabems ptlo progama gostaria de receber a cartilha ajuda para doeças piscossomatica



  • Ana em 12 de fevereiro de 2012 21:16

    Gostei muito desse programa sobre esse tema .Meu esposo teve essa doenca de pele vitiligo e foi para Cuba fazer o tratamento colocava pomada duas vezes ao dia no sol em Cuba e foi curado.Isso foi a muitos anos atraz ..A uns 40 anos …rrsss Mais gostaria de compartilhar isso com vcs pois poder ajudar pessoas que sofrem com esse mal.Gosto muito de assistir seus programas apesar da dificuldade pois nao moro no Brasil e pela internet sempre os horarios sao meio confusos alem do fuso horario No momento temos 3 horas de diferenca …Mais que Deus os abencoe com esse trabalho pois e realmente aLgo que os sers humanos necessitam bons conselhos e conforto .Amem



  • keyciane em 13 de fevereiro de 2012 0:30

    Meu nome é keyciane preciso muito que vocês falem no meu caso, meus pais faleceram e eu vivo com uma ansiedade, palpitação sem vontade de comer, as vezes fico melhor e as vezes essa tristeza palpitações volta



  • Tânia Vilas Boas em 13 de fevereiro de 2012 1:02

    Tenho psiorise, já sofri muito com isso. Descolbri há 13 anos quando estava grávida tive depressão pós parto.
    Hoje consigo lidar de uma maneira mais tranquila mais não é nada fácil.



  • Ana Catarina Hüpsel de Aguiar em 13 de fevereiro de 2012 1:15

    Não resta dúvida que em seus programas, os temas abordados e como são discutidos estão acima de quaisquer comentários,são super elaborados,pesquisados e passados para nós de maneira clara e acima de tudo sob a luz da Bíblia Sagrada.E agradeço por tanto.
    Porém são muito repetidos,agora mesmo nesse instante que digito este e-mail está passando pela 7ª vez a mesma coisa ‘Doenças psicossomáticas”Reconheço a importância do tema mas convenhamos 7 vezes ufaaa é demais não?Pergunta: é proposital passar repetidas vezes? será que é para nós pobres telespctadores aprendermos?ou seria falta de gente para compor o quadro dos contratados? Sabe existem muitos jovens adventistas que terminaram suas faculdades e não encontram trabalho que os dispensem do santo sábado e clamam à Deus por um emprego e cheios de disposição e capacidade para trabalhar nesta área de jornalismo,”fica a dica”
    meus sinceros agradecimentos



  • Diana em 13 de fevereiro de 2012 8:14

    Gostaria do e-mail da Dra Karine (psicóloga) que participou do programa sobre as doenças psicossomáticas.



    • darleidealves em 1 de março de 2012 22:38

      karinelira@gmail.com
      este é o e-mail da Psicóloga que defendeu tese sobre vitiligo.

      um abraço,



  • adriana em 13 de fevereiro de 2012 9:42

    queria muito postar meu comentario mais nao consigo; estou tbm enterressada na apostila que a dr fez.



  • cicera em 13 de fevereiro de 2012 10:33

    OLA DARLEIDE TUDO BEM EU ADOREI O SEU PROGRAMA DO DIA 06/02 COM A PSICOLOGA DRA KARINA EU TAMBEM SOU UMA VITIMA DESTE PROBLEMA GOSTARIA MUITO DE TER ACESSO A CARTILHA QUE ELA FALOU NO PROGRAMA. SEU PROGRAMA REALMENTE É UMA BENÇAO DIVINA, OBRIGADO DEUS SEJA COM VCS



  • Almerio Miranda em 15 de fevereiro de 2012 15:15

    Darleide,gostei do programa,gostaria de saber se a cartilha da psicologa Karyne \lira, referente á Vitiligo já esta disponivel. Caso positivo como posso acessar.

    Desde ja agradeço e abraços,



  • Ana Lucia Batista em 17 de fevereiro de 2012 22:33

    Este tema abordado foi de grande valia, pois muitos não conseguem entender que a mente é, na verdade, o que comanda o corpo. Fui vitima desse descaso na minha época de estudante, e infelizmente não recebi nenhuma ajuda dos profissionais de educação de onde eu estudava. Era mais fácil rotular minhas oscilações de humor como uso de drogas e outros vícios (os quais nunca tive, pois pertenço a uma família cristã). Agora permita-me fazer uma pergunta? Esclerose múltipla pode ser encarada como uma doença psicossomática?
    Grata, Ana Lucia



  • manoel farias alves em 17 de fevereiro de 2012 23:32

    Boa noite! Assisti o consultório de família com o tema acima, quando ouvi da mestre em psicologia sobre uma cartilha com orientações e um tratamento em combate ao vitiligo. Peço encarecidamente que me envie-o por e-mail pois tenho um filho de 12 anos acometido deste mal e estou desesperado em busca de um tratamento eficaz.Por amor a Deus me socorram e orem por nós. residimos em União dos Palmares- AL



  • antonio correia em 18 de fevereiro de 2012 5:08

    tem sido muito bom para mim e para minha familia este programa, tenho aprendido muito e procuro colocar em pratica no meu lar. Que vos abençoe e continue a vos como um canal de benção.



  • Edenilson Profeta em 18 de fevereiro de 2012 14:32

    ola Darleide, assisti ao programa doenças psicossomáticas, sou portador de vitiligo, gostaria de receber o material da psicóloga que tambem é portadora da mesma doença. vai me ajudar bastante e tambem algumas pessoas que conheço que são portadoras do nosso problema, vitiligo e sofremos muito com o descaso e indiferença.



  • Edenilson Profeta em 18 de fevereiro de 2012 18:14

    como faço para obter o material da psicologa Karine sobre o vitiligo o mesmo problema meu? peço que me ajude e tambem a um montão de amigos parentes e colegas para ajudar. peço por favor



  • Rosilene de Oliveira da Costa em 21 de fevereiro de 2012 2:23

    Gostei muito deste programa pena que , vim a assistir agora depois de tantos dias sou portadora de( lupús eritematoso sistêmico,e artrite reumatóide e de que quebra sindrome de jogren) pelo menos era ate me internar na Clinica Nat fazer uma desentoxicação alimentar e de
    todos os medicamentos que ja tomava a 10 longos anos aparentemente p/o lupús que estava controlado a uns 3 anos os exames fora bem mas os da artrite estavan todos alteradissimos
    Darleide nesta clinica o Dr. Elias de Lima me encaminhou p/fazer Psicoterapia o mas urgente possivel mas não foi possivel começar ainda e mas comecei sentir dores ensuportaveis por todas as juntas no meu corpo e meu esposo no desesepero e eu tb decidimos que eu iria voltar a tomar as medicações fiquei muito triste pois o que eu queria mesmo era iniciar minha terapia mas depois de assistir este consultorio de familia que foi ao ar dia 06-02-12 tirei muitas duvidas amo seu program que Deus continue abençoando muito a você e a todos da novo tempo e todos.obrigada pela atenção por favor sera que tem como me enviar esta apostila da Dr.Karyne Lira para meu email, meu lupús iniciou em dezembro de 1996 na pele como não foi diagnosticado como lupús mas foi tratado na epoca com muita cortisona e anti-alergico sumiu
    no final do ano de 2000 voltou mas muito mas forte pois se tornou sistêmico no sanguee junto com a artrite reumatoide afetou muito minhas mãos e pulso desculpe este email tão enorme
    bjus aguardo sua resposta Rosilene bahia.



  • sileia cordeiro silva em 21 de fevereiro de 2012 17:10

    gostaria muito de receber a apostila que fala sobre vitiligo.



  • JANEI em 25 de fevereiro de 2012 11:08

    Darleide, não encontrei a cartilha da mestre em Psicologia (Karyne Lira) sobre doenças psicossomáticas. Podem me enviar por gentileza?



  • Ovídia Eliana Van-Dúnem da Costa em 12 de março de 2012 6:12

    Oi Darleide. Tudo vai bem? Graça e Paz em Cristo Jesus é o que, nós, mulheres angolanas e servas do Senhor da Igreja JOSAFAT lhe desejamos. Tenho assistido os seus programas e ainda hoje, quando acordei, depois de ter sido atacada com um sonho terrível, saí do meu quarto para orar, liguei antes a TV e pude acompanhar a reposição do programa do dia 5 de Março. Louvamos a Deus mesmo pela graça que Deus nos tem dado de pregarmos a Sua palavra através de rádios, TVs, Folhetos, etc. Um bem haja para todas as mulheres virtuosas e servas do Mestre. Bom-dia



  • Ana em 12 de março de 2012 20:35

    Gracas a Deus assisti esse programa, n tenho doenca nenhuma, mas ja estava me entregando ao desanimo na vida, pois estou sendo moldada por Deus e para ser uma vaso novo tem que quebrar o velho e doi muito e as vezes nao entendo, ma vcs me deram uma sacudida e dei um pulo da cama para reagir e orar para Deus – Eis-me aqui Senhor.



  • Quelia em 12 de março de 2012 22:06

    Oi Darleide gotaria de receber a apostila da dra, tenho uma filha de 11 anos que sofre de psoriase e quero muito saber como lidar com isso, fico grata a Deus pela sua vida e por voce se puder me ajudar. Deus te abençoe.



    • darleidealves em 21 de março de 2012 15:36

      a apostila está no blog da Dra. Karyne. Os contatos estão no blog.. é realmente de grande importancia.
      um abraço,



  • Andréa Sampaio em 16 de março de 2012 15:23

    Gostaria que vocês abordassem o tema sobre artrite reumatoide e tratamentos alternativos(sem fazer uso da s.hidroxichoroquina)
    agradeço sua atençâo!



  • MARLI DE JESUS em 17 de abril de 2012 0:15

    Por favor eu gostaria de saber o email da psicologa que estava comentando sobre
    compulsão, parece que foi apresentado no dia12/03/2012
    mas teve reprise no sabado dia14/04/2012.
    Acabei pegando no sono.
    Ela estava comentando sobre abusos etc.
    Que Deus continue te dando a direção no seu programa Darleide.
    Deus o abençõe!
    marli