Clique aqui e Saiba mais
doe agora TV TV
INÉDITO:
  • TER21:00
REPRISES:
  • DOM07:30
  • TER00:30
  • QUA09:00
  • QUI14:30

Oração Pelas Famílias


Conflitos, dívidas e doenças são os principais motivos de sofrimento.
Oramos especialmente pelas famílias que enfrentam estas situações.
novotempo.com/consultorio

Você está em: Consultório de Família, Família

Compartilhe:


Comente



  • alice em 24 de fevereiro de 2015 17:10

    amo este programa é uma benção tenho conseguido salvar meu casamento assistindo ele Deus abençoe este ministério



  • oscar em 25 de fevereiro de 2015 8:40

    Esse programa e ótimo



  • Mirian Luz de Lima em 25 de fevereiro de 2015 8:59

    Olá. Quero que, por favor orem por mim para que eu possa ter forças para resistir ao mal e fazer o que é certo.Estou namorando uma pessoa que não é da igreja há um ano e 3 meses, e ele disse que vai passar pra igreja e tal, mas como o divórcio dele ainda não saiu não podemos casar, e devido a essa situação estou fora de consagração, não estou cantando mais, estou muito triste e desconfortável com tudo isso. Apesar de gostar muito dele sinto que estou trocando minha consagração por um relacionamento meio duvidoso. Por favor orem por mim para que Deus me mostre a atitude certa a fazer.



  • Lilia Cottini Salotto da Silva em 2 de março de 2015 22:23

    Gosto muito deste programa!



  • Fabio Luís Matos. em 2 de março de 2015 22:24

    Olá! Ha alguns dias atrás acisti o programa onde um pastor e escritor, acompanhado de sua esposa e apresentou o seu livro com o título “um buque de poemas”, bom, fiquei muito interessado procurei em algumas lojas na internet más não consegui encontrar. Por favor indique-me onde comprar.



  • Danielle em 2 de março de 2015 22:45

    Boa noite.
    Eu amo muito o meu marido, mas ele me deixou, saiu de casa e diz que não quer mais continuar casado. E agora? O q posso fazer?



  • Angela Socorro Cunha do Nascimento em 4 de março de 2015 21:51

    É tudo maravilhoso, estou assistindo quandoposso o canal novo tempo.



  • bestriz em 9 de março de 2015 22:27

    Darleide porfavor peço oraçao pela familia da minha filha o nome dela é nathalia tem 22 anos ela tem um ciume doentio tornando a vida dela um inferno pois o marido dela nao pode olhar para o lado da familia dele enfim sufocando o relacionamento. Que Deus de maturidade. Ela tem um marido que vive pra ela e nao enxerga e vc sabese os filhos nao estao bem a gente tambem nao tá. Me ajude. Ore por eles.ela. há ela nao ta na igreja e daí é usada
    Obrigada
    amem.



  • ademir pereira em 10 de março de 2015 8:47

    gostei muito de ter assistido este programa



  • beatriz em 11 de março de 2015 23:21

    Porfavor que essa msg chegue nas maos da Darleide eu te acompanho nas segundas feiras te admiro e ums mulher de fé. Porfavor ore pelo meu marido laureano eu to desesperada nao quero perde-lo ele tá com cancer de pulmao. Tem tonturas tá na quarta quimio mas só por Deus ele nao é da igreja e gostaria mto de Deus operase um milagre na vida dele. Temos um filho de 13 anos e nao quero perde-lo. O nome dele laureano tem 59anos.
    obrigada
    amem
    amem



  • Jane rochs em 11 de março de 2015 23:58

    Gostaria de pedir oração pra Deus abrir uma porta de emprego pra mim e a salvação do meu esposo .



  • Iza em 13 de março de 2015 12:18

    Iza em 13 de março de 2015 11:15

    Olá Darlei, gosto muito do seu programa
    o que aprendo, pretendo colocar em prática e ensinar as amigas
    um abraço



  • Joana Darque de farias em 24 de março de 2015 0:45

    orem pelo meu espôso para que o Espirito Santo possa abrir a porta do seu coraçao.Ele estar recebendo estudo biblico.e pelo meus filhos.e por mi para que Deus mi der inteligençia.que o sangue de jesus que tem poder possa derrubar satanas por terra.



  • maria jose ferreira araujo em 14 de abril de 2015 22:41

    o programa estaotimo



  • Alessandra em 17 de abril de 2015 14:58

    Peço oração pela minha família pois sou casada há 13 anos e o meu marido e eu estamos vivendo como se fossemos desconhecidos e adversários há meses….. Ele não me entende e eu não posso ser quem ele gostaria que fosse…. Preciso de muita luz divina e sabedoria para ter esperança e continuar. Eu o amo mas tenho vergonha e receio dele. Ore por nós e por nossa filha que tb está sofrendo, por favor. Eu também estou em oração.



  • isabel palma em 20 de maio de 2015 15:35

    Olá. Liguei a NT para ouvir o vosso programa. Sou grata a Deus por ouvir através deste meio de comunicação belas mensagens que animam a vida dos filhos do nosso Pai do Céu. Agradeço orem pelos meus filhos Ana e Rodrigo bem como o meu esposo José. Os meus filhos afastaram-se da igreja e o meu esposo não aceita a religião como fazendo parte da nossa vida. Enfim, as lutas neste mundo. Grata por tudo .



  • noemia brito dos santos costa em 29 de agosto de 2015 13:13

    Peco oracao p minha familia em especial meu filho. Cleitom que precisa muito do poder d Deus



  • Winne Ellem em 24 de abril de 2016 12:36

    Olá, estou escrevendo pois não sei mais o que fazer. Meu casamento está chegando ao fim. Ultimamente só brigamos, meu marido disse não sentir mais vontade de voltar para casa. Sai para trabalhar depois vai beber. Só me procura quando quer sexo. Ele era tão carinhoso, atencioso. Hoje não me abraça mais, não tem mais vontade de ir a igreja. Temos uma filha de quatro anos, que é louca por ele.Ele não tem mais paciência com ela. Ele saiu ontem para beber, até agora não voltou. Meu coração está em pedaços, tenho orado por ele, feito campanha, mas parece só piorar a cada dia. Não quero perder a minha família. Ele disse que sempre me amou, que quando sai para beber não tem vontade de ficar com ninguém, mais tbm não tem vontade de voltar para o nosso lar.Disse que está em dúvida sobre os sentimentos dele.Está perdido.Ganha super bem, acho que o dinheiro está fazendo a cabeça dele. Estou pedindo socorro , por favor orem por nós. Para que Deus me dê sabedoria e que incomode ele, quebrantando lhe o coração.
    Meu nome é: Winne Ellem e o dele é, Sidnei Krohn. E da nossa filhinha, Victória.



  • Vagna rocha rissoli em 26 de novembro de 2016 22:35

    Preciso de ajuda no meu casamento



  • Cláudio Sampaio da Silva em 11 de fevereiro de 2017 0:12

    Quero ajuda o amigo; Ele chega em casa todos os dias bêbado e a esposa não aguenta mais chega agressivo, ela é evangélica, como ajuda este casal.