doe agora TV TV
INÉDITO:
  • TER21:00
REPRISES:
  • DOM07:30
  • TER00:30
  • QUA09:00
  • QUI14:30

Como ser uma pessoa melhor


Sempre temos algo em nossa vida em que podemos melhorar, muitas vezes não é nada fácil perdoar, assumir os erros e mudar.

Mas com a ajuda do especialista em aconselhamento, Dr. Edemar Lamarques, você aprende em que pontos pode ser uma pessoa melhor.

 

Você está em: Consultório de Família, Vídeos

Compartilhe:


Comente



  • janaina freitas em 10 de dezembro de 2013 13:51

    oa darleide estou vendo esse video agora estou achando mto interessante.
    oq dr edemar esta dizendo eu estou passando agora.
    meu marido nao consegue olha os proprios erros dele,ssempre acha que eu sou errada.



  • Roberta em 10 de dezembro de 2013 14:35

    Este dr. Lamarques é demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Por favor, convide-o mais vezes.
    Please



  • joana em 10 de dezembro de 2013 18:51

    este assunto é bom.e sou muito negativa me ajude.



  • shirley em 11 de dezembro de 2013 7:00

    darleidinha de DEUS esse programa e muitoooooom!!



  • Vanessa Veríssimo em 11 de dezembro de 2013 12:43

    Um dos melhores programas que já vi por aqui! Fantástico. Deus os abençoe.



  • Rita em 11 de dezembro de 2013 14:32

    Oi Darleide, estou triste, pois, meu marido está me magoando demais. Meu pai vai fazer uma cirurgia do coraçao, e ela havia sido marcada pra janeiro, daí fizemos planos eu e esposo de viajar semana que vem e voltar pra cirurgia,porém fiquei sabendohoje que ela foi adiantada pra dia 20 agora, e meu esposo acha qe não devo adiar minha viagem pois ele esta de féria e irá soziho e pra me ferir disse que vai tipo solteiro . E que meu pai tem mais filhos. Qyue sempre escolho outros em vez dele. Mas nao é assim, sempre deixo de receber amigos, até mesmo familia por ele dizer que tira privacidade dele, enquanto ele nao se priva de nada, sai pra distrair , beber no bar com outros, etc Decidi ficar com meu pai mesmo ele nao entendendo, nem conversar , deixar eu falar ele deixa, apenas fica sem falar comigo, emburrado.Ele nem deixa eu explicar que não é assim, que nao estou trocando e sim auxiliando quem significa muito pra mim no momento .



  • valeria em 11 de dezembro de 2013 14:51

    Perdi meu amor por causa da minha raiva



  • carol em 11 de dezembro de 2013 15:00

    Fico pensando como devo responder a um marido que não tem paciencia com meus erros… devo aceitar o modo como ele me trata? Devo ficar em silencio aceitando a humilhação de ele me corrigir sem um pingo de paciencia ou misericordia? Hoje ele ficou nervoso porque esqueci de pedir o atestado para o médico de novo (totda vez que vou no medico esqueço) ele ficou bravo comigo eu disse, vc não precisa ficar esperando o atestado aqui comigo, pode ir embora almoçar sozinho… ele não foi e me disse que se ele não conseguisse almoçar a culpa seria minha… eu respondi que não me sentiria culpada pois eu o havia liberado, ele ficou quieto. Mais 10 minutos consegui o atestado, ele ficou feliz e voltou a me tratar bem, mas aquilo ficou no meu coração. Fomos almoçar, cada um com o seu veiculo, quando cheguei ao restaurante levei uma outra bronca por não te-lo ouvido me chamar na rua… sabe o que eu fiz fui embora. Ele me pediu perdão, mas ainda estou magoada. Porque os homens tem dificuldades de tratar a gente como Cristo trata a igreja? É tão simples sorrir, perguntar como está, como foi a consulta, como foi o transito, mas nada do que diz respeito a esposa lhe interessa.



  • noemia de farias Souza em 11 de dezembro de 2013 19:11

    Muito edificante este estudo de “Como ser uma pessoa melhor”. Obrigada



  • Paulão em 11 de dezembro de 2013 19:19

    Nossa!! benção de Deus esse tema e as resposta obtidas nele. Que Deus vos abençoe



  • Norma Carolina em 11 de dezembro de 2013 20:25

    Boa tarde Darleide!
    Estou ouvindo hoje este programa(Como ser uma pessoa melhor).Quero dizer que realmente de hoje em diante vou ser uma pessoa melhor.Não que não soubesse o que deve ser feito.Mas aprendi um pouco mais “como” deve ser feito.Tenho 64 anos(muito sofrimento, depressão, nervosismo desde a infância, etc…).Hoje tomei a decisão de fazer o melhor para meu cônjuge como o Dr. Lamarques falou.Que o Dr.Lamarques fique sabendo que o que ele ensinou, inspirado por Deus, eu creio, fez mais efeito que várias sessões de terapia(se fizesse, porque as que fiz no passado não resolveram nada).Quero agradecer por tudo de bom que Deus tem me proporcionado aprender por meio desse programa.Um abraço à Darleide e muito obrigada. Norma.



  • Solange Boldrini em 12 de dezembro de 2013 11:34

    Assistir hoje . “Como me tornar uma pessoa melhor” muito bom , contribuiu para meu crescimento emocional. dr.Edemar Lamarques é uma benção . Deus abençoe seu ministério e a todos que contribuíram para realização do programa. Darleide cada vez melhor Parabéns.



  • Suely em 13 de dezembro de 2013 11:55

    TV abençoada!



  • maria jose santana de souza costa em 13 de dezembro de 2013 14:04

    amei esse programa sobre a família aprendi muito. Deus continue abençoando vcs e cresçam cada dia na palavra de Deus.



  • Ana Emilia em 13 de dezembro de 2013 16:31

    programa maravilhoso! glória a Deus! Tenho vontade de chorar, mas é de alegria por lembrar mais uma vez que temos um Deus maravilhoso a quem buscar, a quem depositar nossas lutas, nossas dificuldades e superá-las. Podemos mudar para melhor!!



  • Chris Santos em 13 de dezembro de 2013 20:52

    Mensagem perfeita! Que Deus os abençoe e muito, para que possam continuar abençoando muitas famílias. Um abraço



  • Malu lima em 15 de dezembro de 2013 10:40

    Vocês são usados demais por DEUS.



  • MARIA MIRACILDA ALVES em 15 de dezembro de 2013 11:34

    O ASSUNTO APRESENTADO HOJE FOI EXCELENTE, OBRIGADO



  • Anileda Farias em 15 de dezembro de 2013 11:42

    Anileda, em 15/12/2013
    Nesta semana me senti a pior pessoa do mundo, cheguei até pensar em desistir de viver. Ao assisti o programa hoje, e poder rever pela internet, posso senti um alívio ao ver possibilidades de melhorar como pessoa humana e consequentemente ter uma vida feliz. Como cristãos necessitamos tanto mudar, e esta mudança parte do nosso olhar para Cristo, pois Ele é perfeito. Obrigado NT por essa chance encontrada para recomeçar.



  • Alex O de Melo em 16 de dezembro de 2013 10:59

    Realmente agora esta disponível uma tv abençoada, parabéns a todos.



  • Izaias Maximiano em 16 de dezembro de 2013 11:27

    Parabêns Este é um ótimo programa eu amo ve-lo. Mas tem uma pergunta, porque vocês da (TV Novo) tempo só entrevistam pessoas das Igrajas Adventistas ? Não estou aqui falando mal, de um, nem de outro, mas como também o Edir Macedo (Tv Record) , não coloca outros tipos de programação de outras denominações, no canal de tv dele . Meu questionamento é ; acho que o evangelho não deve ser pregado assim, com um pra la e o outro pra ca, ou cada um por si , porque não tem união, só porque uma igreja não segue a doutrina da outra? Estou preocupado com esse ” Evangelho ” .



  • edna em 16 de dezembro de 2013 17:49

    muito maravilhoso e muito gratificante,amo ver seus videos …



  • Edmilson Jose' Maximiano em 16 de dezembro de 2013 21:49

    Darlei gosto muito dos seus programa emuito bom .Que Deus te abenc’oe



  • Conceição em 16 de dezembro de 2013 23:43

    Darleide ,maravilhoso esse tema me ajudou bastante!!!!



  • ivani em 16 de dezembro de 2013 23:45

    Amei q Deus continue abençoando.



  • Emilia Martins Carneiro em 17 de dezembro de 2013 13:00

    Esse aconselhamento do Dr. Lamarques, foi o melhor presente de Natal que já ganhei. Ele é d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++



  • Emilia Martins Carneiro em 17 de dezembro de 2013 13:10

    Esse aconselhamento do Dr. Lamarques, foi o melhor presente de Natal que já ganhei. Ele tem algum livro publicado? Ele É d+++++++++++++++



  • Paulina Maria da Silva em 19 de dezembro de 2013 20:26

    Cansei de conversar com o meu marido, todos os finais de semana ele só quer sair pra beber, eu sou cristã ele não, os lugares que ele quer ir quer levar alguém pra acompanha-lo, faz muitos anos que não saímos sozinho, parece que perdeu a graça, quando eu bebia era diferente, isso me incomoda muito. Antes saímos sozinhos, conversávamos como amigos sobre todo, planejávamos nossa vida, mas desde que entrei na Igreja ele mudou. Penso muito em separação, e pra piorar estou desempregada, isso está piorando a minha vida, por que antes tinha um independência e agora só espero por ele, não gosto de pedir as coisas a ele´Oro e peço a Deus sabedoria pra saber agir em meio a essa situação. Parabéns por esse maravilhoso programa.



  • Iveline Viera em 20 de dezembro de 2013 13:00

    Não tem um programa que eu não chore, porque vejo meus erros, tenho desejo de mudança, só que ao mesmo tempo vejo que ser sábia não é uma tarefa tão fácil. Só Cristo na causa! Um remédio esse programa.



  • Amanda Dantas em 21 de dezembro de 2013 9:04

    Este Programa é uma BÊNÇÃO para as família. Assinei a SKY somente por causa da Novo Tempo e foi um dos melhores investimentos que já fiz para o meu crescimento espiritual. :-)



  • glaudeci em 27 de dezembro de 2013 19:24

    muito bom esse programa consultorio de familia esse tema me edificou muito.



  • janete pereira da silva em 3 de janeiro de 2014 17:07

    tenho vontade de adquiri uma revista consultório de família



  • Lucília Rodrigues Alves dos Santos em 4 de janeiro de 2014 1:21

    Amo demais, vcs são uma benção. Foi muito bom tê-los descoberto, está sendo uma bênção, pois tenho aprendido muito. Trabalho também com aconselhamento na igreja e preciso aprender para ajudar todos que tem me procurado buscando um conselho, principalmente quando vem da parte de Deus. Deus vos abençoe.



  • Regiane em 8 de janeiro de 2014 8:17

    Darleide que Deus continue usando cada dia mas vcs as questões e os temas vem de encontro com as nossas necessidade!!!Que Deus abenções todos vcs do Novo tempo..



  • Waglene em 10 de janeiro de 2014 9:52

    Tenho certeza que este programa foi inspirado por Deus, uma bênção, uma maravilha assistir sempre!!! Aprendendo cada dia mais…



  • fernanda monteiro em 11 de janeiro de 2014 14:02

    NOSSAAAAAAAAAAAA MARAVILHOSO PROGRMA!!!! EU TENHO EXPERENCIADO ESSA TRANSFORMAÇÃO…OBRIGADO SENHOR!!!



  • AmeliaHarckbart subtil em 12 de janeiro de 2014 12:24

    Muito bom esse conselho sobre impulsividade, parece que está falando para mim, Obrigada pelos concelhos. Amei!



  • Regina em 12 de janeiro de 2014 20:25

    Parabéns pelo vídeo!!



  • ligia em 14 de janeiro de 2014 14:42

    Que maravilha…vou assistir mais..pois há tempo que quero mudar e não ”coseguia” vcs me descreveram da cabeça aos pés Aff…não quero mais isso para mim e minha familia!



  • César em 20 de janeiro de 2014 17:27

    Gostaria de ser melhor, em todos os campos da minha vida.
    Família, trabalho, cotidiano,etc……..



  • Rita Filomena Balansin Neumann em 20 de janeiro de 2014 22:56

    Oi Darleide amo assistir seu programa – tem me ensinado muito. hoje (20/01/2014) assisti “Quando querer é poder” maravilhosooo!! Estou de férias e assisto quase toda a programação da novo tempo, agradeço a Deus pela vida de todos vocês. Obrigada. Sugestão (se possível, claro) entrevista com profissional assistente social. Meu nome é Rita também creio que Deus é Senhor e Salvador (faço parte de uma congregação cristã/evangélica) e sou formada em Serviço Social. Grande abraço Deus te abençoe.



  • Renata em 4 de fevereiro de 2014 15:57

    excelente palestra,estou aprendendo muitas coisas importantes,muito obrigada que Deus abençoe muito este programa e os participantes!



  • Thaís Rainha em 9 de fevereiro de 2014 14:01

    Esse tema é muito relevante. Aacho que todas as pessoas almejam ser melhores de alguma forma. Foi muito bom assistir esse programa e aprender com ele.
    Um abraço!



  • Mariza em 12 de fevereiro de 2014 14:50

    Glória a Jesus por este programa, “quando a religião separa”. Baseado na palavra Lucas 15.26.



  • roberto em 17 de fevereiro de 2014 13:34

    Este programa esta de parabens, que benção, muitos comentarios que fortale-se as boas atitude no dia a dia, e a apresentadora, muito carismatica, que Deus continue abençoando este programa



  • silvana em 18 de fevereiro de 2014 2:29

    Eu tenho um cunhado,gosto mas o jeito dele me incomoda dimas,aff meu Deus como é Difícil Pastor,mas eu faço isso sempre Repondo com Silêncio,mas é super difícil mesmo…estou orando por Ele…e Por Me andas umas milhas….rsrrrs Amo Darleide o O Pastor…Maravilhoso



  • monica aparecida em 18 de fevereiro de 2014 16:09

    DARLEIDE os nossos conflitos,nossos “probleminhas” diarios,necessitam da base que é JESUS! em primeiro lugar buscando a DEUS! Se quisermos sermos “melhores” taí o segredo”.Mas é bom pode contar com vocÊs! pois são instrumentos do SENHOR! amem?! gosto muito de voce, dos pastores,das programações.



  • Suzanas em 21 de fevereiro de 2014 21:55

    Com certeza esse programa é um instrumento de Deus. Tem me ajudado muito. Darleide, vc é uma serva de Jesus, como gosto das suas palavras, em todos os programas.



  • Eliane em 22 de fevereiro de 2014 10:27

    Muito bom dr Edemar !!! assisto sempre o consultorio de familia e sem tabus, gosto muito de voce Darleide . Sempre escuto que muitas vezes precisamos procurar ajuda e sabemos que psicólogos e terapeutas tem um custo alto. O que fazer???



  • tatiana em 24 de fevereiro de 2014 13:52

    ola Darleide sou muito nevosa gostaria de mudar esse meu jeito pois sou assim por muitas coisas que ja passei gostaria de mudar mais não consigo sou muito nervosa quero tudo na minha hora o que eu faço? obrigada



  • Nívia da C. Morais em 27 de fevereiro de 2014 9:18

    Por favor, preciso urgentemente de ajuda, preciso salvar meu namoro, não entendo o que está acontecendo, já enviei e-mails vários ao SEM TABUS e ninguém me responde. Por favor, Darleide, alguém passe o recado..não sei, me ajude, preciso conversar, ORE POR MIM, ORE POR NOSSO RELACIONAMENTO, MEU NAMORADO E EU!



  • EDSON ARAUJO MACHADO em 27 de fevereiro de 2014 15:59

    AMO SEUS PROGRAMAS MINHA QUERIDA IRMÃ , DEUS SEJAS LOUVADO POR SEUS CONSLHOS, GOSTO MUITO DO SEM TABUS TBM ,FIK COM DEUS GRANDE ABRAÇO…



  • alexsandra em 1 de março de 2014 16:21

    Gistei muito dos esclarecimentos, principalmente o fato de darmos o direito do outro falar o que sentiu com o que foi feito e falado.



  • silvia em 12 de março de 2014 15:32

    Que deus abençoe sempre este programa, vocês são canal de bencas

    Amen



  • silvia em 12 de março de 2014 15:34

    Parabéns pelo pograma

    Amen



  • Vladmir Artur em 13 de março de 2014 16:32

    Olá eu sou o Vladmir Artur, angolano, este programa tem sido uma benção pra mim e a cada tema que vocês abordam, aprendo mais e mais. Um dia, realizarei o sonho de assistir um dos programas dentro dos vossos estúdios. Tenho fé



  • Maria Jose em 13 de março de 2014 21:47

    Melhor que ensinar e` querer aprender.



  • magda em 15 de março de 2014 23:53

    eu preciso de ajuda pq estou mto insatisfeita com meu copanheiro e gostaria de voltar a ser oq fui um dia e olho como entes eu era equilibrada e hoje me sinto incapaz e cansada de tdo e mto magoada darle preciso ajuda



  • ANA CRISTINA em 16 de março de 2014 1:30

    EU SIM GOSTARIA DE COMECAR A SER UMA PESSOA MELHOR:COM MEUS FILHOS ,MARIDO, AMIGOS ,E NO MEU TRABALHO.



  • Bruna Teixeira em 19 de março de 2014 12:17

    Olá Darleide, gostaria de dizer que o programa consultório de família tem me ajudado mt a ser uma pessoa melhor, e está me preparando pro casamento. Tenho 20 anos e por muito tempo fui evangélica, e ha mais ou menos um ano conheci a novo tempo e foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e na vida da minha família. Parabéns pela dedicação que vocês tem de levar a palavra de Deus a todos..Grande Abraço Bruna Teixeira



  • Mirian de matos em 23 de março de 2014 21:29

    oi Darleide estou muito feliz por descobrir este programa, estou gostando muio, faz dois meses que assisto a Novo Tempo estou amando, é um povo abençoado por Deus. também descobrir que devemos guardar o sábado….



  • IRENE BATISTA DOS SANTOS. em 27 de março de 2014 15:27

    AMO A TODOS OS PROGRAMAS QUE CONSIGO ASSISTI-LOS, PARABÉNS POR PENSAMENTOS TÃO PRODUTIVOS.



  • liliane maria sampaio em 7 de abril de 2014 21:31

    Amooo esse progama, uma alta ajudar para todos os sentidos na vida, e o mais legal com consenhos baseados da biblia…



  • GERSON em 29 de maio de 2014 13:11

    GOSTO DEMAIS DESSE PROGRAMA… SEM COMENTARIOS.



  • Delisangela em 5 de junho de 2014 18:52

    Eu preciso mesmo é de paciência, pois quando estou perto do meu esposo parece que tem cão e gato. A genre não consegue nem conversar.



  • leide pseudonimo em 21 de agosto de 2014 22:23

    Boa noite! Amo os temas abordados! Que Deus continue a iluminar cada um de vcs. Gostaria de propor um tema…minha mae se casou e tem três filhos e dois netos, porem este novo marido dela pediu para cortar todas as relações conosco…os filhos e netos…não tenho pai só mae…como devo lidar com esta crueldade? Muito obrigada. A luz da bíblia isso esta correto. Um beijo grande.por favor não divulguem meu nome e email.



  • Anderson Rodrigues em 18 de setembro de 2014 21:52

    Muito bom esse aprendizado.



  • Katia Regina em 1 de março de 2015 14:29

    Ótimo programa, vendo agora, TV abençoada assinei a SKY por ela e tem sido uma bênção para o meu crescimento espiritual. Parabéns.



  • Uzenilda Deivith eugenio da silva em 23 de abril de 2015 13:58

    Muito bom o Programa



  • Francisca brros em 7 de junho de 2015 16:44

    Estou na caverna preciso sair cm urgencia caso contrario morro de vez sem minima vontade de levantar me uma palavra de ânimo me ajuda.manaus



  • soeli vargas de araujo em 10 de setembro de 2015 20:13

    Queria um comselho para deixar de fumar não comsigo. Me ajuda porfavor ja fiz de tudo.



  • sonia amalia silva souza em 14 de outubro de 2015 21:06

    Palavra muito boa!Gostei muito.



  • ROSANGELA em 27 de janeiro de 2016 16:45

    Programa maaaravilho! Tremendo! Deus os abençoe cada dia mais♥



  • Walter T. M. de Matos em 11 de novembro de 2016 8:35

    Bom dia, quero fazer um breve comentário sobre o programa Consultório de Família exibido na quarta feira dia 09/11/2016 e reprisado na quinta feira dia 10/11/2016.
    foi uma benção um raio X de uma situação enfrentada por um casal muito querido que as vezes não conseguem nos ouvir, mas eu pedi para uma das partes assistir o programa e esta parte gostou tanto que esta fazendo down load da TV Novo Tempo, mas a outra parte não foi alcançada por estar trabalhando, aproveito para perguntar quando estará disponível esse vídeo para que eu possa recomenda-lo.
    Toda a programação da TV Novo Tempo é uma benção, mas tem alguns que temos acompanhado com maior frequência sempre que possível e o Consultório de Família é um dos meus prediletos, eu tenho recomendado a TV Novo Tempo a muitos amigos ou até pessoas que por acaso iniciamos uma conversa.
    DEUS abençoe a todos vocês e continue a usa-los, em nome de Jesus Cristo meu Senhor e Salvador.