INÉDITO:
  • TER22:00
REPRISES:
  • DOM21:00
  • SEG01:30
  • QUA05:00
  • QUA13:00
  • QUI02:30

Como ser grato quando coisas ruins acontecem?


Acesse:
youtube.com/consultoriont
facebook.com/consultoriodefamilia.nt
twitter.com/consultoriont

Você está em: casamento, Consultório de Família, Consultório de Família, Família, Vídeos

Compartilhe:


Comente



  • Luzia em 30 de outubro de 2013 14:40

    Esse garoto é uma lição de vida.



  • Roberta em 30 de outubro de 2013 15:02

    Que Deus abençoe o Leonardo grandemente e que dia Glorioso será a manhã da Ressurreição



  • Daniela Leme em 30 de outubro de 2013 15:33

    Que todos nós possamos entender que o pecado causa separação em nós e as pessoas que amamos, porém Deus tem o poder de nos unir novamente. E para ser melhor ainda ele vai destruir aquele que hoje nos faz sofre, chorar. Que Deus abençoe o Leonardo e todos da NT.



  • Dilma Gomes em 30 de outubro de 2013 15:46

    Passei pelo que o leo esta passando,perdi meu amado marido,sofro ate hoje.beijos



  • somaliahoyos em 30 de outubro de 2013 16:08

    Maravilhoso Deus que nos ajuda a superar as dores insuportáveis, e que já resolveu os temas da dor e da morte. Nós o veremos.



  • rosenira em 30 de outubro de 2013 17:05

    Achei lindo o encontro de Leonardo com Deus, a declaração dele aos 43minutos e 20segundos foi linda!



  • Andréa em 30 de outubro de 2013 17:07

    Que delicia o programa dessa Senhora..irmã em Cristo Jesus, amada do Senhor Jesus…! Vc é abençoada! Sinto paz na sua fala!



    • darleidealves em 6 de novembro de 2013 9:40

      amém!!!! que Deus lhe abençoe em grande medida! um abraço!



  • Leila em 30 de outubro de 2013 18:35

    A Fabi viveu p q vc retomasse a sua fé em Deus, foi isso que entendi na sua história, gostei demais de ver vc assim, mesmo q sendo pela tela do computador, fique com Deus….



  • Ednalva em 30 de outubro de 2013 19:04

    Vive uma traição, quando descobri já tinha 3 anos… durante este periodo fui humilhada, agredida junto com meu casal de filho,durante o periodo de descoberta tive um carro zero roubado, descobri que era vitima de estelionato.Vive um misto de sentimentos.Dor, angustia,desespero,culpa, Deus foi me consolando e dizendo a vitoria e minha, não e do juizo,advogado,homem e dinheiro. Sofri muito muito chorei muito muito mesmo,sofri de tal forma que cheguei até a ser chamada pra dar palestras sobre o assunto, e de como lidei com esta dor, e como superei . Quatro anos depois ainda tenho muitas cicatrizes, ai vem o Leonardo Lopes com uma dor muito maior do que a minha e trazendo muitas alternativas de vida e felicidade. Por favor não divulgue meu nome



  • alana maria da silva em 30 de outubro de 2013 19:39

    gosto muito deste programa e uma bençao ,de verdade.



  • Katia em 30 de outubro de 2013 20:17

    Leo voce e especial!!! Deus seja contigo. Abraços



  • josenilda silvestre ponce leon de macedo em 30 de outubro de 2013 23:23

    Muito digno o q ele nos mostra através de sua dor e sofrimento…parabéns ao programa por nos dar a oportunidade de conhecer melhor essa historia de fé,amor e superação dia a dia!



  • Lucia Vargas Ratzlaff em 30 de outubro de 2013 23:46

    Maravilhoso programa!Com certeza esse moço é muito abençoado para ser tão amparado por Deus,passar por tanto sofrimento,com tanta sabedoria e ainda assim passar uma mensagem de tanta força para ajudar tanta gente!Que Deus continue ajudando ele,e que a espiritualidade amiga com certeza está amparando nossa já querida Fabi!Continuo orando por eles,sou espírita,mas estou admirando muito tudo que tenho aprendido com o Leo!Muito obrigada,programa maravilhoso,muito ensinamento!Lindo ver um amor sincero e verdadeiro!!!



  • andreia oliveira em 31 de outubro de 2013 11:40

    é muito bom ler o que Leonardo posta pois cada coisa engrandece a convivência entre o casal. parabéns pela coragem de mostra seu luto pois acompanho deis doinicio



  • Pr.Josafá Paulo Freire Jr. em 1 de novembro de 2013 19:02

    Muito bom este depoimento de fé,amor e gratidão por alguem que esteve ao lado dele.eu compartilhei no meu Face.deus os abençôe.



  • Marleide Ferreira em 1 de novembro de 2013 22:30

    No meu caso o que de ruim me aconteceu foi a traição do meu marido, que por sinal não desejo esse mal para ninguém, mais hoje posso ver que como pode alguém achar que é bom demais ou não ter pecado? hoje ele pode ver que não é perfeito e tem se tornado mais humilde.



  • selmaoliveira em 1 de novembro de 2013 23:31

    leonardo vc e uma pessoa iluminada por deus, sua força ,sua fe, deus o abençoe..

    .!!



  • ROSANA COTTA em 2 de novembro de 2013 9:49

    Ele é um embaixador de Cristo em excelência. Porque digo isto: Em meio ao sofrimento ele busca de todas as formas,através de suas atitudes,fazer prevalecer o bem, o bom,extraindo lições espirituais do mestre e as colocando em prática.



  • Elizangela Rocha em 2 de novembro de 2013 14:38

    Quando liguei a tv a semana passada , estava passando essa entrevista e me chamou muita atenção, pois tudo na vida devemos sempre ter um bom diálogo e ser humano , em qualquer situação que ocorra no momento, digo ser uma pessoa sabia, que tem jesus sempre e a todo segundo no nosso coração, tudo assim será resolvido. Admiro muito o Leonardo , ele está passando um ensinamento a todas as pessoas que estão assistindo o programa nesse momento. Abraços.



  • Siara Martins em 2 de novembro de 2013 15:11

    Olá queridos!
    É muito dificil falar de algo tão profundo e até inesplicável como a dor tanto física, como da alma, a dor da perda,enfim, e muitas vezes so entendemos um pouco quando passamos por ela.Digo isso pq em meio a um quadro terrivel de depressão,angustia,medo e tanta outras coisas mais q acarretaram por isso,Deus me tirou do grande abismo q havia dentro de mim mesma pois eu perdi meu pai quando ainda tinha 13 anos de idade,logo depois perdi minha avó paterna,e outros parentes mais e mais, como meu sogro agora recentementee meu,sobrinho…e cada dia parecia q eu estava morrendo tbm,passava mal todos os dias,e todo tempo parecia q era o último pra mim,e me dava uma dor tão profunda q eu pensava q tinha problema no coraçao,q estava tendo derrame,enfim,eu tinha todas as doenças denttro de mim,até que um dia eu resolvi me jogar de vez aos braços de Deus e confiar nEle,ai não so me tirou daquele lugar sombrio,mas tbm me ajuda a ajudar a outras pessoas nessas ou parecidas situações.Louvado seja o nosso Deus,pois sei q por mais angustias q sofreremos aqui neste mundo, e perdas,isso não é o fim pra aqueles q confiarem e se entregarem a Ele,mas o fim será o começo do novo céu e nova terra na eternidade com aqueles q partiram por ocasião da morte, e eu quero reencontrar meus queridos.



  • simone em 2 de novembro de 2013 22:09

    muito lindo e importante esse testemunho, mais sabe eu vejo o luto como algo que vc percebe que não vai ter e com o auxilioe força de DEUS você consegue supera, mas como superar a perda de q vc sente q não fez o melhor e não tem certeza de q foi DEUS q o tirou, pois cada movimento se tinha a certeza de q é de DEUS e de repente não se tem mais.
    É como se a vida perdesse o sentido como se DEUS não se importa-se com a minha felicidade procuro minha fé e não há encontro tenho medo de mim afastar de DEUS.
    Carinhosamente Simone



  • marilda em 3 de novembro de 2013 10:31

    Darleide parabens pelo programa q muito tem me acrescido e enriquecido em minha vida. Meu nome é marilda e tbm passei por perdas e foram atraves delas q pude encontrar e conhecer pontos de estrema gratidao a Deus por tudo e inclusive por permitir estar com pessoas q perdi e q no ultimo momento aprendi o qto Deus é fiel e cuida de nos. Aprendi q Deus cuida e nos carrega no colo nos momentos q para nos e um momento mto dificil e depois ainda nos permiti e nos faz entender o porque de tudo esta acontecento. Este Deus é chick demais



  • Alexandre Vargas em 5 de novembro de 2013 11:59

    Quando oque investimos em um relacionamento é amor verdadeiro, o retorno que temos mesmo na situação mais extrema que é a morte é amor em forma de alegrias, satisfações, amadurecimento na vida, respeito pelo próximo e tantas outras coisas boas que aconteceram e que aprendemos. Por isso não tenhamos medo da separação definitiva e amemos com entrega, com sinceridade e respeito, para aguentarmos a saudade até poder abraçar novamente aqueles que amamos. Chegará o dia em que a Jerusalém celestial ( Ap. 3:12 ) descerá do céu e nela moraremos pela eternidade junto daqueles que aceitaram amar primeiro a Jesus. Convide O Senhor Jesus pra sua via e saiba o que o Deus Eterno preparou para aqueles que aceitam serem seus filhos, em Jesus.



  • Miria em 5 de novembro de 2013 21:54

    Darleide sou a tia da Fabi. Como o próprio Leonardo diz tia mãe. Ouvindo o Léo falando assim me vem a memória a forma ou o jeito com que eles conviviam como casal. Era a coisa mais linda, o tratamento, o carinho, na verdade não temos nenhuma lembrança de um sem o outro. Infelizmente eu não estou tão forte como ele, minha dor tem me machucado muito, mas estamos no processo de recuperação. Obrigada pelo carinho com que ele foi recebido na NT. Um grande abraço a todos.



    • darleidealves em 6 de novembro de 2013 9:26

      Miria, que Deus te ilumine poderosamente para passar por este vale. Que por meio desta histórias outros entendam o amor e a dor de uma outra perspectiva. um abraço e obrigada pelo carinho recíproco.
      um abraço!



  • Luciene vasconcelos limeira em 6 de novembro de 2013 1:16

    A História do léo e da fabi e emocionante e não me cotive em assistir está entrevista, que Deus continue abençoando o leo e o ajudando a superar o vazio que a fabi deixou em seu coração, mais Deus tem seus propositos e atraves dese proposito casais estão começando a rever seus conceitos do que verdadeiramente siguinifica a palavra amar, este programa edifica a nossa fé, abraço luciene!



  • luzinete em 6 de novembro de 2013 1:59

    gosto muito do consultorio de familia, mas as veses fica um pouco no ar e eu não entendo muito bem qual seria o correto da esplicaçães.



  • rosi em 6 de novembro de 2013 16:39

    È impressionante ouvir e poder de certa forma de momentos de superação como este. Luto e separações são coisas muito dolorosas e é muito bom ouvir as coisas colocadas dessa maneira pois nos faz ver o quanto de momentos bons tivemos e, principalmente, redescobrir esse momentos.
    Que Deus abençoe e te dê cada dia mais força.



  • dilene da aparecida rodrigues da silva em 6 de novembro de 2013 22:45

    AMEI CADA DIA APRENDO ,MAIS COM O PROGRAMA CONSULTORIO DE FAMILIA,MIM AJUDA TANTO,MIM FAZ MUITISSIMA FELIZ,OBRIGADO SENHOR JESUS E DARLEIDE,AMO VC,,



  • Ricardo em 7 de novembro de 2013 19:34

    Maravilhoso e emocionante!!Deus usa várias maneiras para nos ensinar o que é realmente o amor e a gratidão.
    Deus abençoe todos que proporcionaram essa lição de vida!!



  • Laize Chuab em 15 de novembro de 2013 12:27

    Que reportagem esplêndida ! Estou desde aqui dos Estados Unidos já alguns meses no hospital de Boston com a minha filha, ela tem 8 anos e está lutando contra uma doença. Graças a Deus tenho acesso a internet e fiquei maravilhada com a reportagem. Me fez pensar profundamente na minha vida e o que de Deus tem reservado para mim. Amei mesmo! Um grande abraço!



    • Mary em 18 de novembro de 2013 10:42

      Olá Laize, obrigada pelo carinho. Tenha certeza que Deus está no controle. Nunca desista, nem perca a fé. Um grande abraço.



  • lucimara em 16 de novembro de 2013 16:20

    gosto muito do seu programa e da forma religiosa que ele é conduzido



  • Flávia em 17 de novembro de 2013 21:18

    Que delícia poder descobrir também este programa através do Léo… Ele é um menino muuuito querido! muito inteligente, e amado de coração… temos alguns amigos em comum, e tooodos falam dele com muito carinho! Carinho este, que tomei para mim, e apesar de não conhecê-lo pessoalmente, ele se tornou meu “mais novo amigo de infância!” rsrs E por onde ele passar, com certeza, irei assistir. Sendo assim, meu pedido, é que ele volte… amo ouvir as experiências dele, a voz calma e toda a sinceridade… Parabéns pelo programa! Fiquem com Deus! Paz no coração! ♥



  • Lília Gracielle da Silva em 20 de novembro de 2013 1:01

    Minha história e do meu esposo é idêntica a dele! Deus salvou a vida dele, e nos deu tempo para despedir sem saber, e ele aceitar a Jesus…. Aconteceu agora dia 18 de outubro, por conta de um acidente de moto, ele ficou 2 meses internado, e qdo já estava melhor, teve Embolia Pulmonar, e trombose, algo súbito, ainda estou no processo de aceitação. Que mesmo sabendo q morreu em cristo, não é fácil aceitar.



  • odete diedrich auler em 25 de novembro de 2013 22:06

    casados a 33 anos muitas brigas por motivos finanseiros eu pedi o divorcio e no mesmo dia me arependi hoje entrei pra uma igreja cristão e peço a deus que restaura meu casamento peço que oren por nós



  • lyslene em 19 de janeiro de 2014 14:31

    me lembro agora dele …..



  • Bete Borges em 20 de janeiro de 2014 1:50

    Olá Lilian eu também perdi meu esposo, no mês de novembro estou sofrendo e só quem passa por isso sabe o tamanho desta dor. Ele tb morreu em Cristo mas a saudade por não ter mais a pessoa do seu lado é muito grande. Só Deus para nos confortar.



  • Edna Lima em 22 de janeiro de 2014 14:49

    Deus tocou profundamente minha alma com esta mensagem. Louvado Ele é com as perdas superadas.



  • Ana Paula Machado de Sousa em 26 de janeiro de 2014 12:39

    EU TENHO 6 ANOS DE CASADA E NÃO SOU FELIZ POIS EU SOFRO MUITO,POIS COM 2 ANOS DE CASADA MEU ESPOSO CONFESSOU PRA MI QUE ELE GOSTA DE HOMEM.PROCUREI O MINISTERIO DA MINHA IGREJA PARA PROCURAR AJUDA,POIS NÃO OBTIVE RESPOSTA.ME AJUDEM POR FAVOR.SOU DE JACAREÍ SP.UM SUPER BEIJO.



  • CARMEM em 26 de janeiro de 2014 19:23

    EU GOSTO MUITO DESTE PROGRAMA,ESTÁ ME AJUDANDO MUITO



  • dilene da aparecida rodrigues da silva em 11 de março de 2014 21:40

    sou apaixonada com programa darleide alves e com ela tambem,ela mim espira muitissimo,acho ela perfeita,apresentadora,e acho que como pessoa tb e mesmo coisa,meu sonho conhecela,nossa ,neste molmento da minha vida ,dispenso de conhecer qualquer outro artista ,menos ela,sao varios deste canal,mas ela e indispensavel,nos mulheres precisamos muito de vc,gostaria que tds mulheres do mundo ,podesem ve seu programa com muito atençao,,,,como gostaria de conhecela,DEUS REALIZA MEU SONHO,,,,



  • Ana Claudia Barros PApanoni em 25 de junho de 2014 0:21

    Amei!!! Deus abenções a todas as pessoas que querem e clamam por socorro.