INÉDITO:
  • TER22:00
REPRISES:
  • DOM21:00
  • SEG01:30
  • QUA05:00
  • QUA13:00
  • QUI02:30

Casar é para todos. É?


Acesse:
youtube.com/consultoriodefamilia
facebook.com/consultoriodefamilia.nt
twitter.com/consultoriont

Você está em: casamento, Consultório de Família, Consultório de Família, Família, Vídeos

Compartilhe:


Comente



  • MARLENE SANTOS DA SILVA em 9 de agosto de 2013 0:13

    DARLEIDE:EU SOU EVANGELICA DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS EU AMO DEMMAIS O TEU PROGRAMA NOSSA,EU ASISTIR UM PROGRAMA QUE FALA SOBRE DEPRESSÃO ,EU RECEBIR UMA CURA INTERIOR DEUS ABENÇOE A TUA VIDA E ESSE PROGRAMA MARAVILHOSO…



    • darleidealves em 20 de agosto de 2013 0:56

      Graças a Deus!!!



  • carlos em 9 de agosto de 2013 11:40

    queria saber quando a pessoa sonha com a noiva traindo ele varias vezes sonha com isso se que dizer que ela estar traindo mesmo



    • darleidealves em 20 de agosto de 2013 0:56

      Não. Se deve possivelmente ao medo de ser traído.



  • JORGEMAR BERNASCONI em 9 de agosto de 2013 12:26

    TUDO BEM , VÇS ACHAM QUE FICAR SOLTEIRO É UM DOM ! MAS, O SENHOR DISSE E CRIOU ADÃO E EVA COMO CASAL ?! FICAR SOLTEIRO NÃO É UM MANDAMENTO , ENTÃO EU DEVO FICAR SOLTEIRO O RESTO DE MEUS DIAS , ENVELHEÇER SOSINHO SEM NINGUEM , SÓ PORQUE ACHAM QUE É FACIL FICAR SOSINHO , AGORA ENTENDO PORQUE OS ASILOS ESTÃO CHEIOS DE PESSOAS QUE NÃO SE CASARAM QUE HOJE VIVEM SOLITARIAS E TRISTES. AS IGREJAS PREGAM MUITO ESPERAR A MULHER ELEITA , PERFEITA?! NÃO QUEIRAM COLOCAR PALAVRAS NA BOCA DO SENHOR E INTERPRETAR MAL AS ESCRITURAS NÃO EXISTE PREPARAÇÃO PARA O CASAMENTO E NEM SER SOLTEIRO , NINGUEM É FELIZ SOSINHO.



    • darleidealves em 20 de agosto de 2013 0:55

      Acho que você, de fato, entendeu errado a proposta do programa. A ideia é mostrar a importância de ser feliz ainda que solteiro. Não cremos que ser solteiro é sinônimo de falta de bênção e insucesso como se casado não significa ser feliz e abençoado. A bênção e o dom estão em ser feliz independente da companhia e em manter a esperança de que o melhor o Senhor fará por nós. E a grande verdade é que realização e satisfação plenas se darão para todos nós quando este lugar for chamado “nova terra”.



      • Suyanne Cavalcante em 23 de setembro de 2013 2:22

        É exatamente isso.Desde quando casamento é sinonimo de felicidade?se fosse nao existiria tantas separações e lares desfeitos e filhos sofrendo as consequencias disso.Existem milhares de pessoas que por motivos pessoais são solteiras,só Deus sabe as razões de cada um.



  • Angelina soares franca em 11 de agosto de 2013 12:16

    Parabens…Todas as equipes da Novo Tempo realmente tem sido iluminados pelo ES.



  • Mauro Afonso em 12 de agosto de 2013 13:49

    Muito bom, recomendo a todos sem exceção…



  • sandra em 12 de agosto de 2013 22:50

    Não sei se vc vai ler mais eu sou prova de que Deus restaura o casamento estou nesse processo de restauração pois o meu casamento está nas mãos de Deus amo o seu programa Darleide bj



    • darleidealves em 20 de agosto de 2013 0:50

      Sim. Li sua mensagem e louvo a Deus pelo mover que se faz em sua casa pela mão do Senhor!



  • Mariana em 12 de agosto de 2013 22:53

    Não achei outra parte para pedir ajuda então irei pedir por aqui mesmo. Estou com sérios problemas familiares, sou casada já a dois anos e meio, tenho uma filha de 6 meses, meu esposo foi meu primeiro namorado, estamos juntos já a quase 6 anos e desde minha gravidez, ele foi se afastando de mim, eu ate por um lado entendi, achei que fosse normal, mas agora ele quer se divorciar de mim, pergunto o motivo para ele e ele simplesmente diz que não nasceu para casar, que não curtiu ser casado, dar satisfação, não quer mais viver comigo e nossa filha, eu não estou trabalhando e não sei o que fazer, não sou da igreja Adventista, mas estou sempre olhando os programas, lendo a bíblia, me mantendo em contato com Deus, peco-lhe me ajudem a resolver meu problema. Me ajudem, não quero me divorciar, amo meu esposo, mas ele hoje sai sem dizer a hora que volta, não esta me dando assistência para a nossa filha, nem para mim, estou sofrendo bastante e preciso de ajuda!!!



  • Angela da cruz belem em 28 de agosto de 2013 18:06

    Desde quando comecei assistir seu programa,comecei a observar meu casamento,oro toda madrugada pelo meu matrimonio,costumo dizer que meu esposo valeu para mim o sangue de cristo.Foi um milagre Deus fez maravilhas em nós.



    • darleidealves em 4 de outubro de 2013 9:30

      Coisas que São honra para o nome de Deus!!!! abraço querida!



  • Clarice Ruth em 6 de setembro de 2013 1:07

    Querida Darleide, boa noite! Creio que algumas pessoas pensam que só são felizes as pessoas casadas. Sou solteira, gostaria de ter me casado, constituído minha própria família, mas creio também que a felicidade aqui na terra pode ser encontrada independentemente de sermos casados ou solteiros. Ou seja, é o meu relacionamento com Cristo que me tornará feliz ou não. E se minha vida não é aquela que eu sonhei quando era mais jovem, creio que na Nova Terra ela será completa. Porém, se nessa altura da minha vida surgisse um verdadeiro servo de Deus, eu ficaria muito feliz. Mas eu não faço disso o principal objetivo da minha vida. Digo isso, porque sábado passado uma irmã me questionou “se eu não tinha um namorado”… Fiquei chateada, parece que até dentro da igreja as pessoas exigem que a gente tenha comportamentos semelhantes aos do mundo lá fora. Com educação, mas com firmeza, respondi para irmã que não estava preocupada com isso.
    Beijos e que o Senhor te abençoe sempre!



  • jailma em 13 de setembro de 2013 22:15

    quero saber se casar e para todos



  • Mirtes em 14 de setembro de 2013 17:13

    Darleide, sou divorciada, crista, mas não desejo me casar novamente , não tenho vontade nenhuma. Pq? será que alguns nasceram para ficar sozinha? não tenho saco para manter casamento, me agonia, incomoda, conviver, dividir casa. Me ajude.. sera que sou normal???kkkkk



  • marcos dos santos teodoro em 18 de setembro de 2013 22:00

    Gosto muito do seu programa.



  • Suyanne Cavalcante Loiola em 23 de setembro de 2013 22:30

    Ola,nao estou conseguindo ver o video desse programa.Acho que esta com problema.Será que tem ele postado em algum outro lugar q dê pra ver?



  • Raquel Sousa Almeida em 24 de setembro de 2013 19:42

    Irmã, confesso que tinha um pé atrás contigo, porque julgava pelas vestes, calças e maquiagens que vejo algumas irmãs usar na novo tempo, acreditando que voce apoiava essa invasão do mundo na Igreja, mais fiquei de queixo caído (e não só eu mais outras irmãs) em Camaçari neste sábado à tarde, PARABÉNS! que o Nosso Senhor Jesus continue fazendo de vc um instrumento em suas mãos para combater esses absurdos que estão ocorrendo entre nós. Ore a Deus que levante homens e mulheres de coragem para abraçarem esta causa… restaurar a modesta cristã.
    Um grande beijo.
    Sua irmã

    Raquel



  • Leila Nascimento em 30 de setembro de 2013 2:55

    Eu tenho medo de não me casar. Sabe… eu queria encontrar um rapaz que fosse cheio de Deus, um rapaz abençoado,sábio, protetor, de caráter imaculável, prestativo, bondoso, adventista,maduro, virgem, bonito e alto. Darleide eu não encontro rapazes assim, são tão infantis, não vejo Deus neles, são tão superficiais.. acho que esse rapaz não existe… queria tanto encontrar alguém assim… tenho medo de ficar solteirona. Vou fazer 20 anos, as pessoas dizem que sou bonita e estou tentando passar em medicina. Eu acho q sendo médica, talvez surjam rapazes bonitos, mas não quero só isso. Como eu posso encontrar um bom marido? como posso saber no namoro que ele será uma benção em meu lar? (Obs:. eu gosto muito de você, gosto muito do seu programa tbm! seus programas me ajudam muito, quero ser uma boa esposa, virtuosa que nem as da bíblia, por isso quero saber de tudo certinho, para que Deus possa abençoar minha fututa família. =))



  • Nelci Eberhardt em 6 de outubro de 2013 11:27

    Sou divorciada. Tive um casamento conturbado, discuçôes…. Durou 21 anos assim. Faz 11 anos de separação e uns 9 de divórcio. Sou cristã, mas ele não era. Quatro filhos, todos adultos. Dois netos homens, 8 e 4 anos. Costumo dizer q , depois de Deus, os meus filhos são o melhor presente dado por Deus prá mim. Tenho, hoje 60 anos. Mas gostaria de me casar d novo, com um homem d Deus. Será q Ele me apresentaria esse homem?Não gostaria d viver só, desejo uma companhia na minha velhice, mas com a pessoa idônea. Então, posso esperar por isso , em Deus?



  • Janete em 8 de outubro de 2013 15:12

    Estou querendo muito arrumar um namorado que queria compromisso serio, mas esta muito dificil. Peço que orem por mim!



  • JAKELINE ALVES DOS SANTOS em 30 de janeiro de 2014 0:55

    NÃO PERCO CONSULTÓRIO DE FAMÍLIA É MUITO BOM



  • gesandra em 30 de janeiro de 2014 21:37

    oi querida darleide assistindo seu programa mim sinto avontade pra poder desabafar um pouco, esse assunto e algo que mim tira a paz tenho 39 anos e ainda sou solteira e por esse motivo mim sinto a pessoas mais triste e desafortunada do mundo carego a tristesa na alma o meu maior sonho sempre foi o de ter minha familia meu problema nunca foi a questao do sexo, mais a de ser amada querida resteitada admirada mim sinto esquesida sou motivo de chacora ate mesmo na igreja e fico mim perguntando porque eu nao posso ser feliz na verdade nao sei o que e ser feliz nunca fui feliz nem na infancia nem na adolesencia e na fase aduta isso so pioro , e em decorencia disso tenho serios ploblemas de relacionamento princialmente familiar nao casei nunca puder vaser una gladuaçao por questao finaseira nao tive os filhos que desejei. e os anos passam e o medo de ficar so mim atormenta quando chegui na igreja ja tinha vindo de uma relacionamento de pecado e fico mim perguntando sera que isso sera o motivo de nao ser uma pessoa abençoada, nao consigo ter amigos reais gostaria de aceitar mais e algo que estar alem de mibhas forças mi ajude darlei esse e meu pedido de socorro dica com deus . aguardo sua resposta



  • Edenia Maria dos Santos Almeida em 3 de fevereiro de 2014 1:02

    Darleide, oro sempre por você. Deus colocou um sincero amor e simpatia no meu coração por sua pessoa, seu jeito agradável, simples e espontâneo, agente percebe que você é uma mulher segundo o coração de Deus. Gostaria muito de ser sua amiga. Tenho seu nome no meu caderno de oração. Não perco seu programa. Sou Adventista da Igreja Central de Alagoinhas – Bahia.



    • darleidealves em 17 de fevereiro de 2014 14:28

      que coisa linda,amada!!! que Deus seja contigo!!! obrigada por tão grande carinho e careço muito de orações!
      um abraço!!!



  • rafaela dos santos silva em 15 de março de 2014 13:31

    Darleide sou adventista moro junto com o meu marido a oito anos tenho uma filha de seis anos com ele e ele não quer se casar comigo o que faco ? Me ajude



  • Daniela em 19 de março de 2014 13:30

    Então se eu percebi bem, se nós orarmos a Deus por uma direção, se devemos casar ou não e se sentir-mos vontade de casar, não temos o dom de estarmos solteiros?
    Obrigada e felecidades pelo programa!



  • Ângelo Martinho em 19 de maio de 2014 16:17

    Darleide Alves, acesso a partir de Angola e gosto muito do seu e nosso programa. Estou ancioso para acompanhar mais um consultório de familia dedicado aos angolanos… Que o Senhor continue abençoando o vosso trabalho e estou certos que muitas familias já foram restauradas.