Clique aqui e Saiba mais
doe agora Jornalismo Jornalismo
INÉDITO:
  • SEG-SEX12:00

Paulo Barradas colunista do Direitos e Deveres

Paulo-Barradas---Direitos-e-Deveres

Milititante principalmente nas áreas penal e consumidor. Também é especialista em direito constitucional, onde pesquisa a efetividade dos direitos fundamentais. É professor da Universidade da Amazônia e mestrando.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/paulo.barradas.56
ACESSE A COLUNA: Direitos e Deveres

Compartilhe:

Comente



  • Rosana em 3 de fevereiro de 2015 14:54

    Olá Paulo, tudo bem?
    Gosto muito de te ouvir na radio NT.
    Comprei um apto financiado dei a entrada no dia 15/12/2014 e ainda não pude nem mecher no apto a pessoa não se manifestou.
    Eu tenho que esperar os documentos vir do Tabelião ou a pessoa deve sair do apto?
    Pois a corretora disse que em 30 dias o apto estaria desocupado.
    Obrigada!
    Att: Rosana Santos



  • Rimena Fraga Silveira em 25 de setembro de 2015 10:20

    Bom dia ! Paulo Barradas
    Eu tabalho a três anos numa empresa de estacionamento,a minha carga horaria é de 7 horas e 20 minutos por dia,sempre bati ponto ,a um ano fui promovida não bato mais ponto.
    Mas a minha duvida é! Na minha empresa as horas extras é pago em seis em seis meses, em (3 anos) ate hoje numca recebi nada ,e fui informada que não vou receber nada das minhas horas.
    Gostaria de saber se a empresa pode fazer isso? E o que devo fazer ,porque pergunto quando vão me pagar as minhas horas e dizem que não tenho mais direito,apos a promoção eu perdi todas as horas extras que tinha.
    Desde ja agradeço ,obrigado!



  • Carlo em 28 de março de 2017 12:56

    Gostamos de ouvir a rádio novo tempo, mas dá licença a rádio NT comentar um assunto tão sério suma forma errada. Penso que a colocação do barradas muito ingnorante no assunto!
    Pergunto o barradas tem funcionários? E se ele tem mais de 50 famílias dependendo dele… O Brasil está ficando para trás em muitos assuntos principalmente na área trabalhista.
    No Brasil temos 2.000 vezes mais ação trabalhista do que estados unidos .
    Uma indústria de barbaridades contra aos empregadores. A coisa é muito seria, o que vem acontecendo no Brasil. E vejo que tem que mudar sim, mas de forma correta. Sou adventista e tenho empresa, e tem casos trabalhista que só Jesus voltando para nos livrar.
    A justiça só de Deus.