Novo Tempo

Conexão Jovem

7Comentários

Caixa de Música e Política

Olá meus amigosss,

Esta semana estamos em uma “vibe” bem musical. O programa Caixa de Música completou três anos e o Conexão Jovem não perdeu essa festa não. Fomos nos estúdios da TV Novo Tempo conferir bem de perto os bastidores que é comandado por uma turma jovem! PARABÉNSSSSSSSSSSS !!!
Depois de muita música para relaxar vamos conversar sobre política. Estamos em ano eleitoral e essa turma que você confere logo abaixo discute se votar é um dever ou um direito!

Conexão Jovem #46 | Caixa de Música e Política – Bloco 1 from Rômulo Gomes on Vimeo.

Untitled from Rômulo Gomes on Vimeo.

7 comentários para "Caixa de Música e Política"

  1. flaviolaia disse:

    Luciana,
    amei esta visita ao Caixa de Música, um ótimo programa assim como o Conexão jovem! A Rede Novo Tempo tem oferecido excelentes produções graças ao talento profissional de jovens como vocês. Olha, estou nos followers do @pgconexaojovem e @caixademusica. Agora, uma sugestão referente às postagens do blog: é ótimo no programa dois blocos com assuntos variados. No entanto, no blog ficaria melhor organizado se estes blocos ficassem em postagens distintas – mesmo porque os vídeos são incorporados já divididos – para facilitar principalmente nos comentários, que ficam divididos entre temas diferentes.
    Apenas uma opinião pessoal para melhorar ainda mais nossa interatividade.
    Um forte abraço para você, o Rômulo, o Ricardo e toda a equipe do programa.

  2. Parabéns pra toda equipe! Gostei demaisssssssssssssssss a matéria do Caixa de Música! Ficou muuuuuiiiiiittttooooo bom, os cortes, os efeitos… tudo!!!

    Parabéns!!!!

  3. Jardel Barros disse:

    Parabéns pela iniciativa em tratar um tema tão importante e ao mesmo tempo bastante polêmico no meio cristão. Que esta seja a primeira de muitas matérias sobre a política e sobre a importância de possuírmos uma consciência cristã cidadã, não nos omitindo dos nossos deveres, nem se acomodando com a governança incoerente dos ímpios. Forte abraço

    1. Luciana Santana disse:

      Olá Jardel, muito obrigada por sua interação em nosso blog!
      Continue conectado com a gente!
      abraços

  4. Gislan disse:

    mt show este programa….parabéns que Deus abençõe sempre vcs….bjjbjbjbjbjbj

  5. Ana Gabriela disse:

    os programas sao mt bons
    eu nao tenho tv fechada, mas vejo tds os programas pelo blog
    bjs da sua prima de recife

    1. Luciana Santana disse:

      Lindaaaaaaaaaa priminhaaaa…saudades de vc!
      Muito obrigada pelo carinho Aninhaa!! :>)saudadess amoo vc!

Deixe o seu comentário

Preencha os campos abaixo e faça seu comentário. Seu email não será publicado.

Quer ter sua foto nos comentários?

Os sites da Novo Tempo têm suporte ao uso de Gravatar.
Cadastre sua foto gratuitamente e todos seus comentário (com o e-mail escolhido) passarão a exibir a imagem definida por você. Saiba mais.