Clique aqui e Saiba mais
doe agora TV TV
INÉDITO:
  • DOM16:00
REPRISES:
  • TER09:00
  • SEX00:30
  • SEX22:30

Comente



  • Ana Duarte em 2 de janeiro de 2017 8:45 AM

    Muito bom!
    É de Deus!



  • Domingas Dala em 2 de janeiro de 2017 9:16 AM

    Eu precisava mesmo ouvir isso, eu graças a Deus tive o prazer de nascer num lar cristão. Mas nesses ultimos anos estou me sentindo miuto distante de Jesus. Não estudo mais as lições do dia, quero que orem por mim pra que neste ano essa um anjo melhor pra mim, e que eu esteja miuto proximo de Jesus. Estou amando essa temporada.



  • José Carlos Gianotoo em 2 de janeiro de 2017 9:21 AM

    Programa grande demais, para ser retirado a sua apresentação aos sábados.



  • Wilna em 2 de janeiro de 2017 10:05 AM

    Olá bom dia sou Adv pesos oração por minha família tenho duas filha uma adolescente e uma juvenil preciso muito de amor e sabedoria. Para que elas cresçam em cristo.



  • Lídia Nigri em 2 de janeiro de 2017 2:56 PM

    Amei a lição!
    Saber que Deus pode se manifestar de diversas formas e que a pessoa do ser humano é essencial para completar de forma concreta a Sua revelação me faz desejar estaraos aberta a receber Suas palavras. Obrigada pela explendida lição de hoje.



  • Dalva vaine Corrêa em 2 de janeiro de 2017 4:16 PM

    Só encontra a real verdade, aquele que esvazia a sua própria verdade.



  • Diogo em 2 de janeiro de 2017 7:10 PM

    Amo esse programa.. Deus te abençoe sempre



  • Elisângela Mouzinho em 2 de janeiro de 2017 8:56 PM

    Que benção de Deus em vocês em minha vida! Eu entrei o ano e disse que nesse ano novo quero ser fiel a DEUS, e hoje fui estudar a lição e esclhi o programa codigo aberto, escutei hoje tudo que precisava escutar, permitir que o espirito santo entre na minha vida, na minha familia, vou esta acompanhando sim, gostaria muito de receber via watsapp as mensagem diarias por favor, quando estiver trabalhando ou viajando ha trabalho pretendo escutar e esrudar todos os dias as lições. meu contato 091-98074-3282



  • Beatris de paula em 3 de janeiro de 2017 10:24 AM

    Vcs são d ++++ para falar da palavra de Deus amo ver e ouvir vcs



  • Roberto Emiliano Leite em 3 de janeiro de 2017 2:50 PM

    Senhores,

    Primeiramente parabenizo a todos participantes do programa e toda produção. No entanto, no meu ponto de vista, como leigo que sou, este primeiro programa me deixou confuso a respeito do Espírito Santo, ora me pareceu ser Deus e Espírito Santo a mesma pessoa e ora não. Certamente para os leigos seria interessante que no início do programa e de cada bloco que fosse comentado um breve conceito do tema, qual seja o Espírito Santo.

    Grato,

    Roberto



  • Fábio Fernando em 3 de janeiro de 2017 11:06 PM

    esse programa é muito importante ele abre o nosso coração para DEUS



  • Andre em 4 de janeiro de 2017 6:06 AM

    Oi
    Sou evangélico e congrego na igreja metodista Wesleyana, gosto do programas de vcs, tiro muitas ideias legais e desenvolvo métodos pra evagelismo, pois, há sempre pessoas diferentes discutindo o mesmo assunto bíblico. Neste programa sobre o Espírito Santo, gostaria de propor algo que fosse mais profundo… Como assim né, bom, vcs falaram do Espírito Santo como um elemento, vento, como um agente, que está sempre perto, tocou no fato dele ser um influenciador, na escrita e na leitura bíblica. Mas, há uma discussão que difícil de ser pautado é sobre a sua natureza, e seus propósitos divinos, a nossa preparação realizada pelo Espírito Santo para alcançar a salvação, como por exemplo, reconhecer que somos pecadores quem é o causador que nos ensina a aceitar isso é o Espírito Santo e muitas vezes, em muitos casos antes de ler a Bíblia, ae lê a Bíblia e fica claro a causa da nossa natureza, a origem desta natureza pecaminosa.
    O Espírito Santo, está atuante aqui na terra e entre nós, enquanto que Deus e Jesus, se organizam pra segunda vinda.
    O diabo não luta contra o Espírito Santo, seu alvo somos nós, o que importa no seu plano é nós manter longe da verdade, que é proclamada pelo Espírito Santo, baseado na Bíblia, seu meio de comunicação. Então, programas e cultos, e discussões sobre o Espírito Santo, sofrem um ataque maligno, permissão de Deus, pois, há um propósito, Deus quer nos esforçar, e propõem sairmos dá esfera da lógica humana e alcançar este encontro com a logica, a razão do Espírito Santo. Colocamos o Espírito Santo no quadrado da humanidade, na ansiedade da humanidade, lhe damos uma personalização humana e não incluimos na ação por exemplo de um estupro, de um assassinato, ou de uma construção de uma bomba nuclear, ou na busca de riqueza ou simplesmente no cuidado dos filhos.
    Como é a ação do Espirito Santo diante destes cenários, onde, toda essas ações podem influenciar nós cristãos, Ele não age no pecado, e sim, no pecador, influenciando sua natureza pecaminosa, e injetando arrependimento. Estupro por exemplo, o estuprador pensa e se vê com um monstro, e se incomoda, fica enojado, pode durar anos essa manutenção do pecador, ae entra a igreja que precisa ajuda lo,tem que estar preparada pra acolher, quem vai capacitar a igreja o Espírito Santo, tanto a igreja, a vítima e o autor. A vítima tem um trauma, o Espírito Santo abraça e a mostra que está viva, e que foi alvo do maligno, do diabo que a vê como uma potencialidade na mãos do Senhor e a quer longe dos caminhosda salvação. Quem é na verdade o agente do Espírito Santo é a igreja. O Espírito Santo é o líder, o professor, a aula, o propósito, a ação, mas, quem atua nas esferas sociais será a igreja representante do reino dos céus, um servo do Senhor Jesus Cristo, do Espírito Santo, e de Deus Pai. A igreja é capacitada por seus criadores, a Trindade Divina, que tem suas representatividades, nós três papeis que facilita o nosso entendimento.



  • Andreia em 4 de janeiro de 2017 5:15 PM

    Eu amo esse programa , gostaria de saber se tem como eu recebreceber esses estudos online .? Feliz ano Novo a todos vcs . Andreia de juazeiro do norte Ceará



  • Cláudia Marcia em 5 de janeiro de 2017 8:09 AM

    E uma bença este programa eu gosto muito



  • Carlos Wager em 6 de janeiro de 2017 11:22 AM

    maravilha, começamos com o pé direito e a cem por hora, belo tema esse, e os convidados foram bem escolhidos pra comentar o assunto. Confesso que me emocionei nesse primeiro estudo, pois não tenho uma compreeção solida e clara do espirito santo. quando recebi a lição em minha casa fiquei empolgado com o tema! Parabens ao departameto de escola sabatina geral realmente sao inspirados por Deus para escolher os ultimos temas, um melhor que o outro!



  • Silvania em 7 de janeiro de 2017 10:22 PM

    Amo este programa pois aprendo muito



  • Fernando Kakuta em 8 de janeiro de 2017 12:07 AM

    Que o Espirito Santo conduza este estudo. Lindo !!!
    Não poderia iniciar 2017 da melhor forma possível.



  • Carla em 10 de março de 2017 6:31 PM

    Amém…Louvado seja Deus