doe agora TV TV
INÉDITO:
  • DOM16:00
REPRISES:
  • TER09:00
  • SEX03:30
  • SEX22:30

Comente



  • David de Oliveira em 29 de março de 2017 11:17 AM

    Adoro o Programa baixo todas as semanas.
    Mas a expressão “Zé ruela”, não deveria ter sido proferida. Esse termo é pejorativo e não é um termo “ingênuo”. O convidado foi muito infeliz. No mais, boa sorte ao Pastor Tiago, como apresentador e aos demais convidados.
    Abraços e que Deus nos abençoe à todos!!!



  • Giselia em 29 de março de 2017 8:22 PM

    Gostei muito do pastor Odailson na temporada que ele esteve ai com a sua turma, e para mim foi uma surpresa saber que ele tinha deixado o Código Aberto, e quando vi a nova turma, pensei,: será que vai ser tao bom quanto os que foram antes? Poxa, so de ver o primeiro programa, vejo que será tao bom quanto antes, assim, dou graças a Deus, porque as mudanças, apesar de nos deixar receosos se vai ser bom tanto quanto os que saíram, o programa continua no mesmo nível de ensinamento e esclarecimento do que a lição junto a Bíblia nos mostram. Voces realmente são muito especiais, alias, esse programa eh nota 1000, ate porque, sentimos que a direção de todo assunto,eh sempre exaltando a Deus em tudo. Amem! Assisto aqui do Canada.



  • Ronnie em 31 de março de 2017 8:20 PM

    Também acho… imagino que seja o nervosismo da estreia aliado à vontade de parecer descontraído…



  • Bia em 31 de março de 2017 10:18 PM

    David de Oliveira, não vi desta forma, muito pelo contrário, o significado da palavra “Zé Ruela” significa uma gíria para adjetivar uma pessoa passiva, que não consegue pensar numa solução para resolver uma situação difícil. Pode ser também uma pessoa desprovida de sabedoria, que é lenta de raciocínio.
    Para um programa jovem não vi nenhum desconforto na palavra muito menos na expressão. Acho que é querer levar as coisas muito ao pé da letra. Devemos ter um equilíbrio em tudo. pRINCIPALMENTE NO NOSSO PONTO DE interpretação das coisas, por que se não, as pessoas lá fora irão pensar o que da gente? No mínimo que somos fanáticos.



  • Boaventura em 31 de março de 2017 11:10 PM

    Covidei uma familia para assistir a programação da novo tempo,inclusive o filho eu levei para ser matriculado nos aventureiros, só que hj fui questionado sobre todas essas mulheres vestindo calça, fiquei sem argumento por que a mesma viu um sermão na igreja falando contra pinturas e vestimenta e elese perguntaram por que na igreja não é permitido vestir calças e na ovo tempo é permitido e realmente fiquei sem resposta.



  • Gilmara em 1 de abril de 2017 1:14 AM

    É difícil lidar com as mudanças,mas eu gostava mais do pastor Odailson,é engraçado como uma pessoa deixa sua marca de forma tão marcante,só de ouvir a voz do Pastor Odailson lembro do Código Aberto.Mas desejo sucesso para o pastor Tiago.



  • Neto. em 1 de abril de 2017 2:28 AM

    Pastor Tiago tem postem futuro, mas ele precisa de uma cadeira menor. Ele é bem magrinho e fica meio estranho nessa cadeirona… acompanho o programa desde do seu início em 2006 e tem sido uma benção na minha vida. Moro fora do país e fico feliz por poder assistir pela internet… continuem a promover o bem…



  • Yanna em 1 de abril de 2017 5:22 PM

    graças e paz, ontem tive a oportunidade de ver o esse programa e fui muito abençoada! Espero não perder os estudos doso livros 1 e 2 Pedro!!!!