INÉDITO:
  • QUA18:00
REPRISES:
  • SAB19:00

Talyta Alves, vida e ministério a bordo de um Motorhome


Vivendo pela fé. Assim pode ser definido o ministério da cantora Talyta Alves e do esposo Jorge Luiz. Eles já levaram mais de 3000 pessoas ao batismo desenvolvendo seu trabalho através da música, pregações e trabalhos sociais em escolas, creches, ruas, orfanatos, asilos, penitenciárias, casas de dependentes químicos, hospitais e muitos outros.

A cantora, nascida em São Paulo- SP, tem 4 CDs e 4 DVDs gravados, com 2 discos preparado especialmente para crianças. Ela canta desde pequena e vem de uma família de cantores da qual fazem parte os integrantes do Grupo Heivs e a cantora Sara Alves, do Expressão Vocal.



O esposo de Talyta , o orador e palestrante Jorge Luiz,também tem um lindo testemunho, registrado no DVD “Vida Transformada, Transformando Vidas”.

O casal casal vive na estrada há 11 anos em um Motorhome. Eles têm um filho pequeno, que desde os 15 dias de vida já estava na estrada.

A casa (Motorhome) da família tem banheiro com chuveiro, cozinha com fogão, geladeira, microondas, quarto com cama de casal e até sala com sofá. Mas nem sempre foi assim, no início do ministério o casal passava as noites em um carro pequeno: um dormia nos bancos da frente e o outro nos bancos de trás do veículo.



A sobrevivência do ministério sempre veio da venda dos trabalhos do casal: CDs e DVDs.

Em 11 anos de ministério Talyta e Jorge já rodaram o Brasil, visitaram mais de 500 cidades, também visitaram 14 países e 1 continente ( africano). E entre tantos testemunhos alguns ficaram marcados como quando quase sofreram um naufágio em Manaus, um atentado de homens bomba na Turquia e 20 graus negativos no Chile. O casal tem um canal no Youtube onde narram suas experiências diárias.

Das história que já viveram, uma se destaca e é sobre o batismo de um jovem que passou a ser rejeitado pela sociedade depois de ter matado mais de 100 pessoas. Ele tinha 33 filhos de 15 mulheres diferentes.





Você está em : Novidades
Compartilhe:


Comente



  • Alessandro Garcia em 4 de outubro de 2017 18:36

    Que coragem têm esse casal! Amor ao ministério do evangelho incomensurável. Pergunto: por que a igreja adventista não paga um salário de obreiro pra ele?



  • Ivan AIWA Melgar em 4 de outubro de 2017 18:37

    O sol brilha nos corações de Talyta e Jorge. São exemplo do amor gigante de Deus.