INÉDITO:
  • QUA18:00
REPRISES:
  • SAB19:00

Entrevista com Tito Rocha, novo diretor da Gravadora NT


A Gravadora Novo Tempo tem novo diretor. Desde setembro, Tito Rocha, que também é apresentador do programa “Na Mira da Verdade”, veiculado pela Rádio e TV Novo Tempo está a frente dos projetos do departamento, que faz parte da Rede Novo Tempo de Comunicação e pertence a Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Confira uma entrevista com o novo diretor da gravadora e conheça um pouco de sua carreira, envolvimento com a música e também os projetos da Gravadora Novo Tempo para 2018!

 


CM – Apesar de muitas pessoas te conhecerem por ser um dos apresentadores da TV Novo Tempo, nos fale sobre você. Quem é Tito Rocha?

TR- O Tito é um cara muito legal kkkk… Eu sou uma pessoa que me considero de bem com a vida. Graças a Deus não sou de guardar mágoas de ninguém. Sou o tipo de pessoa que gosta de se relacionar com as pessoas deixando-as bem à vontade. Sei muito bem o que quero, tenho convicção de minhas ideias, luto por elas. Me sinto privilegiado por ser um instrumento nas mãos de Deus e agradeço todos os dias por isso. Sou muito família e amo as minhas meninas. Sou pai da Camilla da Gabriella e tenho uma linda mulher, a Luciana.

CM – As pessoas te conhecem como apresentador do programa “Na Mira da Verdade”, mas você também esteve envolvido com música, por exemplo, cantou no Coral Jovem do Rio. Conte um pouco sobre sua experiência com a música.

TR- Kkk… Realmente, me envolvi muito com música, desde minha adolescência, quando solava na minha igreja em Tupã – SP ( já pensou… kkk). No Rio de Janeiro fiz parte da primeira formação do Coral Jovem do Rio, onde cantei por 13 anos. Nessa época também trabalhei na Rede Novo Tempo de Rádio, me envolvendo com produção musical. Depois trabalhei na formação da Gravadora Novo Tempo, no inicio dos anos 2000. Eu exercia a função de técnico de estúdio e coordenador artístico.

CM – Qual é o maior desafio que você tem enfrentado nessa nova carreira?

TR-  A Princípio é me familiarizar novamente com este segmento da música. Eu curto isso pra caramba e ainda tenho o maior aliado de todos, que é o nosso Deus que está na direção de tudo… Mas estive por muito tempo envolvido com a expansão da Novo Tempo como um todo e me aprofundei muito em legislação e estratégias de crescimento. Isso me afastou um pouco da música, mas o Senhor está me dando mais esta oportunidade outra vez e estou muito feliz.

CM – Quais são seus objetivos para expandir o trabalho da Gravadora Novo Tempo?

TR- Tenho alguns sonhos para os formatos digitais, hoje o mundo esta bastante online. Precisamos a cada dia mais nos atualizarmos pra alcançar nosso público e novas pessoas que estão em busca de boa música e de uma mensagem de esperança. Temos projetos fantásticos de produção para os próximos anos e muita coisa boa está por vir. Ore você também por isso!

CM – E quais são os desafios da Gravadora Novo Tempo para 2018?

TR- O grande desafio é manter a distribuição de nossas produções de forma física (CDs e DVDs), pois cada vez mais o mercado declina neste segmento. Porém, o nosso conteúdo é muito relevante e isso nos dá uma certa confiança, pois, nosso principal objetivo é levar a mensagem através da música e como eu sempre digo, Deus esta no comando !!

CM – A distribuição das músicas através das plataformas digitais tem aumentado a cada dia. A internet também tem incentivado a pirataria.  De que forma o trabalho da Gravadora ainda é relevante para cantor e público diante dessa tendência?

TR – Bom, a questão da pirataria sempre foi um grande vilão no segmento fonográfico e lamentavelmente também em nosso meio. Porém hoje a tecnologia na internet tem nos ajudado um pouco. As plataformas digitais hoje são um pouco mais seguras e com grande alcance. As redes sociais tem dado uma boa visibilidade aos cantores e isso acaba ajudando na venda final do produto e a gente como Gravadora tem maior abertura pra estar nessas plataformas. Assim o  cantor que faz parte do cast da Gravadora Novo Tempo tem todas as oportunidades de poder estar em todas as grandes mídias através da internet.

CM – Uma pergunta que muitas pessoas tem é sobre o processo de seleção para fazer parte da da Gravadora Novo Tempo. Explica pra gente um pouco sobre esse processo.

TR – Nós temos uma comissão de música que se reúne no meio de cada ano para planejar os projetos do ano seguinte. Na medida que as  propostas de projetos vão chegando aqui na gravadora e talentos que porventura surjam, vamos catalogando pra então fazermos uma grande audição nesse dia para a escolha dos trabalhos que farão parte do próximo ano.

CM – Tito Rocha continuará “Na Mira da Verdade”?

TR – Sim, o Na Mira da Verdade é uma benção que Deus me deu, uma oportunidade de ser um instrumento (bem estragadinho) em Suas mãos e eu amo fazê-lo !

CM – Deixe um recado para quem acompanha o trabalho da Gravadora Novo Tempo.

TR – A você que tem acompanhado e curte os produtos que a Gravadora Novo Tempo tem produzido, muito, muito obrigado por ouvir e ver tudo aquilo que temos feito com muito carinho e dedicação a Deus! Pode ter certeza que as mensagens que são transmitidas através das músicas são para nos ajudar a louvar mais o nosso Deus. Nosso principal objetivo é pregar o evangelho eterno. Os produtos da Gravadora Novo Tempo são como folhetos musicais que chegam em lugares que de outra forma não alcançaríamos. Que Deus lhe abençoe !


Você está em : Novidades
Compartilhe:


Comente



  • ELIZEU CARMINIO DOS SANTOS em 27 de outubro de 2017 19:20

    BOA NOITE IRMÃO ADVENTISTA NÃO FAÇO PARTE AINDA DESTA MARAVILHOSA IGREJA CONGREGO NA MARANATA MAIS GOSTO MUITO DO PROGRAMA NA MIRA DA VERDADE POIS ALI TIRA TODA VERDADE E MENTIRAS PARABÉNS TODA EQUIPE NOVO TEMPO E MUITO SUCESSO TITO VAI FUNDO



  • Gorett em 27 de outubro de 2017 20:54

    Parabéns Tito você merece



  • Monica Moreira em 28 de outubro de 2017 9:35

    Amo a Novo Tempo! Vcs fazem um trabalho muito bem feito.



  • Margareth em 1 de novembro de 2017 12:36

    Parabéns Tito , que o Senhor abençoe essa nova etapa de sua vida !



  • Nazira de Almeida Barroso em 14 de novembro de 2017 5:58

    Bom dia!Que a paz de Cristo preencha todos os nossos anseios! Sou admiradora ta Novo Tempo desde que começou ….lá pelos anos 90 quando ainda era em Novo Friburgo no Rio de Janeiro….nesta época morava em Hortolândia e tinha a Rádio em Nova Odessa SP me lembro que era a Rádio Liberal. …kkk(ainda tem)era minha alegria ouvir está Radio…chiava mais que caixa de abelha…kkk…mais não deixava de ouvir…que saudades …progama ta irmã Neusa de Oliveira sobre saúde, Pr.Oder Melo,Professora Sonia Rigoli,PR Wilson Sarli….enfim quantos progamas bons….ah não posso deixar de falar de Vagner Cantori….com o Rogério no progama da Turminha Legal….era muito legal…kkk….enfim hoje não moro mais em Hortolândia. …moro em Américo de Campos SP. e não tenho a Novo Tempo …aqui não pega a Rádio de S.J.do Rio Preto mais ouço pela internet. Só tenho que agradecer a Deus por vocês e por esta Rádio abençoada! Que Deus continue abençoando ricamente cada um de vocês muito …muito mesmo….sem esta Rádio na minha vida ….seria muito mais difícil viver!Grande abraço a casa um que faz parte desta tão maravilhosa Rádio! Ah tenho muita vontade de conhecer ai….minha filha Alice mora aí em Taubaté ela JÁ estava aí….inclusive wuero mandar meu abraço especial para o Elino Ribeiro. …que conheço desde Hortolândia. … lá do IASP….que saudades daquele lugar…minha filha o encontrou ai….um abraço Elino que Deus continue te abençoando grandemente você é sua família!É isso!Beijão de gratidão e todos! Sou a Nazira de Almeida Barroso.