INÉDITO:
  • QUA18:00
REPRISES:
  • SAB19:00

Saiu o novo CD “N9VE” do Grupo Nova Voz para comemorar 30 anos!


O grupo Nova Voz vai lançar CD e DVD  para comemorar seus 30 anos! As músicas do CD já estão disponíveis no SPOTIFY! A ideia do grupo é divulgar  com antecedência as novas canções que farão parte do  DVD  que será gravado em março do ano que vem em São Paulo na comemoração do trigésimo aniversário do grupo.   O novo trabalho, que será lançado depois de 6 anos do último disco, “Uma Geração”, terá como título “N9VE”  por ser o nono trabalho do grupo. O trabalho terá 9 músicas.

As canções do CD, “N9VE”, já estão disponíveis no Spotify!




Veja a live onde o Grupo fala sobre o lançamento do novo trabalho:

 

 

Confira uma mensagem que o Grupo Nova Voz escreveu resumindo a essência do novo trabalho de acordo com o título de cada canção:

 

NOVA VOZ NOVE

Nove expressões do nosso louvor. Nove músicas pensadas em momentos diferentes das nossas vidas onde uma mensagem específica poderia vir a calhar.

Louvor ao nosso Deus maravilhoso? Tem sim. “Louve ao Senhor”, “O meu Deus é poderoso” e “Tudo para mim” reconhecem  esse  Pai Universal que “abre o mar para eu passar”, convidam “tudo o que respira a louvar ao Senhor” e reconhecem que ele “é tudo para mim”. E Ele não seria tudo para você também? A gente sabe que sim. Então celebremos essa gratidão juntos.

Sonhamos com você sentado ou sentada sozinhos, apenas na presença do Senhor Jesus, naquelas madrugadas que só nós conhecemos. Muita coisa a dizer para Ele. Pedidos de perdão, ajuda e súplica. “A noite” fala desses momentos nos quais estar de joelhos e “ouvir a Sua voz sussurrando em nossos ouvidos” é o que mais precisamos. E não seria de puro amor e esperança esse sussurro Divino? Por isso “cada noite venho a Ti de joelhos”.

Volta logo Pai” é um título de música que já diz tudo não é? Quantos de nós não aguentam mais ligar a televisão, o rádio, ler jornais ou qualquer meio de comunicação, apenas para constatar que o mundo está completamente fora de controle? Mas o Pai vai voltar logo. Sabemos disso. Essa música é uma oração. Um pedido urgente. “Volta logo Pai, eu não aguento mais. Volta e me carrega nos teus braços”. Você deseja isso também? Ore conosco nessa canção.

Têm dias em que a gente se sente meio só, desamparado, sem rumo. É bom saber que não importa a situação, Deus “Não me deixará”. Essa música propõe mais do que força e esperança. Propõe certeza absoluta de que não estamos sozinhos. Mesmo que, em função dos nossos erros, pareça que sobramos abandonados por aqui. Não se deixe enganar. Ser abandonado por Deus à sua própria sorte não é uma opção para Ele.

Quais os “Atributos” de Deus? “Companheiro, meu Amigo?” “Conselheiro, o bom Pastor”? Essa música nos convida a meditar serenamente sobre esse Deus cujos atributos múltiplos parecem se ajustar exatamente às nossas necessidades diversas. É a “multiforme Graça de Deus” se manifestando dia-a-dia nas nossas vidas. Do jeitinho que o apóstolo Paulo falou.

Não poderia faltar um Salmo. David não escreveu tantas mensagens inspirado por Deus à toa, não é? O Salmo 121 é puro ouro. “Meu socorro” canta, do jeito mais alegre que conseguimos interpretar, da sensação de segurança ao sabermos que Deus está ali pertinho olhando por nós. “Olho para os montes e procuro de onde vem o socorro que tanto espero. Meu socorro vem de Deus que fez os céus e a Terra, ele é o meu Senhor. Nele posso confiar”. Você sabe que pode confiar, não é?

Por fim, havia uma tremenda urgência nos nossos corações sabe? Um sentimento comum a cada pessoa do Grupo Nova Voz. O sentimento de que não podemos mais ficar parados, “curtindo” nossas programações de Igreja, apenas julgando que sermão preferimos, que musical gostamos mais ou menos. Isso é periférico. É hora de fazer algo.

Vou” canta alto, muito alto, frases do tipo “cansei de esperar, sentado aqui neste lugar. Já chega de fingir, eu vou agir”. Chega! É nossa vez de contar a todo o mundo que Jesus está voltando. Vamos juntos?

Ação, reflexão, louvor, gratidão. Esse é o Nova Voz Nove.

Gravado com arranjos simples, modestos, mas com muita emoção e gratidão.

O convite não é para você ouvir apenas. Provavelmente haverá músicas que você não vai se identificar tanto. Mas será que não existem ali mensagens que você poderia compartilhar com pessoas que estão passando por momentos difíceis? Nossa oração é que Deus mande essas mensagens para quem precisar. E Ele fará isso. Está garantido em Isaías 55: 11 a 13.

“Assim será a minha palavra que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.

Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas.

Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta; o que será para o Senhor por nome, e por sinal eterno, que nunca se apagará”.

Amém.


Você está em : Novidades
Compartilhe:


Comente



  • Lidia Mesquita em 16 de outubro de 2017 9:36

    Que divulgação maravilhosa do Grupo Nova Voz. É por isso que eu amo o @clubedamusica e a @radiont.
    Só falta tocar as músicas na rádio e o convite para o Clube da Música. Rs
    Deus os abençoe!