INÉDITO:
  • QUA18:00
  • SAB19:00

Conheça o novo CD “Confissões” de Jeferson Pillar!



Para começar o Clube da Música ao vivo de 2018 você vai conferir as músicas do novo  CD  “Confissões” do cantor Jeferson Pillar!

O programa  acontecerá ao vivo na quarta-feira (7) e será transmitido pelas 18 emissoras da Rede Novo Tempo de rádio e também por Live pelo Youtube e Facebook da Rádio Novo Tempo! 



Sobre o CD “Confissões” 

Após um ano marcado por testemunhos e bênçãos através do projeto Lugar de origem, o cantor Jeferson Pillar começou a trabalhar num repertório de continuidade de sua “peregrinação espiritual”. Na primeira fase (CD Lugar de origem) as músicas expressavam o ponto de vista do autor com relação aos pecados cometidos pela humanidade e o amor incansável de Deus pelo homem. A analogia do tema principal não estava em um lugar físico, mas sim em uma pessoa/ser que é Deus – Ele é o lugar de origem.

Fazendo um link com a última música Cansei de mim, do álbum anterior, neste ano (2018) Jeferson lança em CD o trabalho Confissões. Ele define seu novo álbum assim: “O projeto “confissões” são minhas confissões ao deparar-me com o Pai. Mas também é meu desejo de ser mais que isso, de ser um tipo de gente que vive de acordo com a vontade dEle”. Esse é o segundo trabalho que traz uma capa provocante… Não com foto, mas com uma imagem para reflexão.

A imagem deste álbum é uma máscara num fundo neutro, simbolizando o que cada pessoa esconde no dia a dia perante outras, mas que Deus enxerga além e aceita a todos como são, ama e perdoa. Essa mensagem intrínseca na capa também é a essência do projeto, muito bem projetada em Fantasias, a música principal desse CD que ganhou uma versão em videoclipe – disponível no canal do Youtube @gravadoraNT.

Uma obra 100% autoral, Confissões contém 7 canções, que o cantor descreve de uma forma poética que não foram escritas com papel e caneta, mas com a vida; é um álbum encantador, com músicas dinâmicas, alegres e cheias de sentimento. O CD contém as músicas cantadas e playbacks inclusos, e estará disponível nas plataformas digitais, na loja e site oficial da gravadora Novo Tempo e grandes lojas do Brasil.


Você está em : Novidades
Compartilhe:


Comente



  • Tânia Maria em 31 de janeiro de 2018 12:37

    Amo a forma que Jefferson canta,se anula e permite que o divino seja exaltado!



  • cicera pereira em 31 de janeiro de 2018 15:21

    voz linda, musica ótima. amei!!!!



  • Geyza da Silva Santos em 1 de fevereiro de 2018 9:05

    Essa musica defina exatamente o que sinto com relação a eu mesma.