Fim de semana com 557 vagas de emprego disponíveis; Veja

A semana está encerrando e quem está em busca de emprego com carteira assinada ainda tem tempo. Isso porque nesta sexta-feira (18), a Fundação Social do Trabalho em Campo Grande (Funsat) e a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) oferecem juntas 557 vagas de emprego em diversas áreas de atuação. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento sem aviso prévio.

Na lista (você pode conferir ao final), há vagas para atendente balconista, caseiro, eletricista, fiscal de tráfego, gesseiro, marceneiro e operador de caixa. Os salários variam de R$ 998, valor mínimo atualmente a R$ 2 mil em média.

Há oportunidades também para Pessoas com Deficiência, nos cargos de operador de vendas, porteiro, recepcionista atendente e programador de sistemas de informação.

Na Funsat você pode encontrar vagas nos cargos de motofretista, operador de telemarketing receptivo e empregado doméstico faxineiro.

Os interessados devem levar o currículo e os documentos pessoais até a sede da Funtrab, que está localizada na Avenida Treze de Maio, n°2773, no centro de Campo Grande. A entrega de senhas começam às 7h e os atendimentos encerram às 17h.

Na Funsat, os interessados devem ir até a Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória. Lá o atendimento funciona até às 17h.

No interior do Estado há 418 vagas. Os interessados devem ir até a Casa do Trabalhador de seu município e verificar as vagas disponíveis.

 

Fonte: Correio do Estado

Comente