Game Profecias para Crianças

Game Daniel 2

A Rede Novo Tempo de Comunicação criou recentemente um novo segmento de atuação visando atingir o público mais jovem, que já interage na Internet, mas que também domina outras tecnologias como a de jogos para computador e dispositivos móveis.

Pesquisas recentes demostram que mais 68% das pessoas que jogam tem menos de 18 anos[1]. Vários especialistas indicam que nos próximos anos os games provavelmente perderão o aspecto de ser um problema e ganharão status de ferramenta educacional. [2]

Diante dessa nova realidade a Novo Tempo está buscando apresentar a mesma mensagem de esperança que já é característica da NT, mas agora num formato diferenciado e numa linguagem mais compreensível para crianças e adolescentes.

Até o início de 2015  estará sendo lançado o game Profecias para Crianças que tem como objetivo ensinar as mensagens proféticas da Bíblia de um jeito que as crianças possam entender mais facilmente. A primeira profecia será a de Daniel 2.  No game a criança poderá interagir com os atores da história e aprender o significado da estátua. Os usuários de dispositivos com Android já podem acessar pesquisando na loja de aplicativos Google Play por “Profecias para Crianças”. Para dispositivos Apple IOS estará disponível no ITunes.

“Ainda estamos na fase de adaptação e aprendizado, mas acreditamos que a medida em que formos evoluindo nessa área teremos mais jogos e com capacidade de atingir outras faixas etárias, mas sempre com o objetivo de levar a mensagem de  esperança e salvação”, afirma Carlos Magalhães responsável pelo departamento de Web da NT.

Se você quiser conhecer outros jogos experimentais da Novo Tempo, pode acessar http://novotempo.com/games

 

[1]  http://www.theesa.com/facts/research_0612.asp

[2] http://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2014/03/21/1089838/infografico-games-estaro-mais-presentes-na-educaco-nos-proximos-anos.html

Comente


  1. macleise de oliveira grandini

    Adoro esse programa assisto todos os domingos



    1. flavia

      Ola Macleise. Muito obrigado por escrever pra nós. Ficamos muito felizes em saber que você está gostando da nossa programação. Deus seja louvado! Sempre que precisar estamos à disposição pra ajudar. Abraços e que Deus lhe abençoe!



  2. macleise de oliveira grandini

    Quero fazer cadastro e não consigo como eu faco



    1. flavia

      Ola Macleise. Muito obrigado por escrever pra nós. Temos uma Escola Bíblica preparada para lhe ajudar com suas dúvidas e lhe aconselhar. Escreva um e-mail para: escolabiblica@novotempo.com ou ligue pra nossa central de atendimento: (12) 2127-3121 em horário comercial. Abraços e que Deus lhe abençoe!



  3. Alexandre

    Desenvolvam pra Windows Phone também, pois a quantidade de usuários desta plataforma tem crescido muito. Valeu!



  4. Laura Évinny

    Tia Céceu eu vi a senhora perguntando se ja tinha escrevido um recadinho no seu site foi a primeira pergunta que vc fez nesse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=2zqOOjBbx7Q mas agora eu só quero pedir que fale de mim nos seus vídeos !!! Por favor o seu site é o melhor de todos!! Tens uma criatividade incrivel …. Te adoro muitissimooooooo !!!!



  5. Kélio Bezerra

    Faz logo pra windows phone também.



  6. Mabel C, S. de Almeida

    Eu ama todos os programas e este em especial, tem sido uma benção pra mim. mas sei que não posso ficar só absorvendo sem participar com os outros.
    E quero compartilhar com todos.



  7. Willian Ribeiro

    Parabéns pelo novo projeto.Que Deus possa usar muito este meio para edificar e salvar muita gente.



  8. anna e tarcis

    É demais amei



  9. Alice

    Já baixei pra minha filha, Manu.



  10. Alexsandre Dias

    Tentei baixar em meu aparelho android e deu erro várias vezes, sem conseguir instalar o aplicativo…
    Alexsandre Dias



    1. flavia

      Ola Alexsandre. Muito obrigado por escrever pra nós. Temos uma Escola Bíblica preparada para lhe ajudar com suas dúvidas e lhe aconselhar. Escreva um e-mail para: escolabiblica@novotempo.com ou ligue pra nossa central de atendimento: (12) 2127-3121 em horário comercial. Abraços e que Deus lhe abençoe!