Série “Vida de Pastor”

A série “Vida de Pastor”, que foi exibida na TV Novo Tempo em três episódios, mostrou cada passo da decisão e do chamado de homens em levar a mensagem e o amor de Deus a outras pessoas, bem como sua formação, desafios, alegrias, tristezas, trabalho, vida pessoal e ministerial. Histórias reais foram contadas de uma forma emocionante por jovens e experientes pastores.

Com uma equipe de mais de 15 pessoas, o núcleo de jornalismo da TV Novo Tempo, buscou cada detalhe, palavra e imagens para mostrar aos telespectadores da Novo Tempo como  esses homens  ajudam a transformar vidas.  A série foi exibida nos dias 25, 26 e 27/05 às 23h, na semana em que mais de 4 mil pastores da América do Sul estiveram reunidos pela primeira vez para um encontro histórico na cidade paranaense de Foz do Iguaçu.

Assista #VIDADEPASTOR

Arumi Santos

Núcleo de jornalismo

Comente


  1. Jackson Benete

    Olá amados, eu também não pude assistir durante a exibição pois estava muito ocupado justo nesses dias e quando me dei conta já havia sido exibido.

    Agradeço muito se puderem disponibilizar para assistirmos online!

    Obrigado!



    1. Débora Teixeira

      Oi Jackson,

      Agradecemos por nos escrever. Os vídeos já estão disponíveis na internet.
      Acesse http://novotempo.com/tv/2011/06/16/video-vida-de-pastor/

      Disponha!



  2. Vildvão Danilo Chacamba

    Não tive a oportunidade de assistir o vedeo de vida de pastor porque ca em Angola apresentou muito tarde, contudo ja é muito bom iniciativas como estas valorizando os nossos pastores e o meu pai em particular visto que sou filgo de pastor. Que Deus abençoe todos os pastores e a TV Novo Tempo que tem feito muito para a pregação do envangelho do reino.



    1. Débora Teixeira

      Olá Vildvão,

      Agradecemos por nos escrever. Os vídeos já estão disponíveis na internet.
      Acesse http://novotempo.com/tv/2011/06/16/video-vida-de-pastor/

      Disponha!



  3. Pr. Marcelo Coelho

    Gostaria de ver esses vídeos, já que não conseguimos assistir durante o Concílio. Agradeço se puderem repassar o link ou canal onde podemos ter acesso. Obrigado.