Comente


  1. jonathan dos santos leal

    heitaaaaaaaaaaaaaaa. foi massa.



  2. Eliel Dermoni

    Quem sou eu para parabenizar? oro e peço ao Deus que use o Dr Rodrigo Silva para explicar a mensagem de esperança na volta de Jesus Cristo.



  3. Kelly

    Dr. Rodrigo Silva conseguiu deixar o Jô Soares sem palavras, com conhecimento bem fundamentado, equilibrio mesmo diante das envestidas do apresentador, espalhando o evangelho com fé racional!!!



  4. Samuel Santos Valença

    A mensagem do advento, sob formas variadas, está sendo levada adiante. Essa entrevista com o Dr. Rodrigo pelo Jô é um exemplo disso. Eu já havia adquirido o DVD do Dr. Rodrigo; mas a entrevista foi espetacular. Deus abençoe o Dr. Rodrigo em sua missão e aos telespectadores que ouviram a mensagem. Uma sementinha foi plantada.



  5. clair de campos

    Parabêns Dr Rodrigo pela sua desenvoltura;mesmo que os outros queiram impor suas filosofias ou a maneira de como elas querem que seja as coisas, devemos nos posicionar ao lado daqueles que viveram e testemunharam a vida e a morte, e acima de tudo a ressureição de nosso salvador Jesus Cristo. Com poucas palavras; e sendo elas bem colocadas, os santos filhos de Deus mostram para aqueles que acham impossível tal ato, de alguem morrer e ressucitar para nos salvar do pecado. Infelismente é o pensamento de quem se julga saber muito, pessoas assim cujo o pensar é tão pequeno só pela misericórdia do Deus do impossível. Que Deus esteja sempre junto de seus filhos,



  6. Josue Augusto

    O dr. rodrigo deu um show de conhecimento biblico, historico e arqueologia – isso só é possivel para as pessoas que buscam a Cristo e são fiéis. Que DEUS seja louvado por isso. Gostei muito desse testemunho para todo o brasil. JOSUE AUGUSTO- VILA JOANIZA- SP- SP.



  7. José W. O. de Araújo

    Os cristãos da atualidade (O Povo de Deus) devem louvar constantemente a Trindade, pelo menos,
    por dois motivos:

    – Em primeiro lugar por estar vivendo nos últimos anos da história deste mundo – oportunidade que
    muitos dos fiéis servos de Deus que já passaram por esta Terra com certeza gostariam de ter;

    – Em segundo lugar por viver na época da Alta Tecnologia a qual se propaga em “Progressão
    Geométrica” a cada ano, permitindo, entre outras coisas, uma fantástica comunicação entre as
    pessoas no mundo inteiro através de “sons”, de “imagens” de “textos”; e, em pleno contraste
    com o que ocorria no início da propagação do cristianismo, tudo isso feito é feito em segundos,
    oportunizando poderosos recursos para a rápida divulgação do evangelho.

    Porém, apesar desses dois grandes privilégios, os cristãos da era atual – os verdadeiros “Santos Dos Últimos Dias” – além de manterem-se puros vivendo num mundo impuro, carregam sobre os ombros a grande reponsabilidade de obter TODO O CONHECIMENTO POSSÍVEL da verdade para que possam transmitir a esse mundo impuro – a exemplo da entrevista do Dr. Rodrigo Pereira da Silva – “o porquê” de sua pureza.

    Que sigamos, pois, a determinação da palavra de Deus que assim reza:

    “Não vos amedronteis, portanto, com as suas ameaças, nem fiqueis alarmados; antes, santificai a Cristo, como Senhor, em vossos corações, ESTANDO SEMPRE PREPARADOS PARA RESPONDER A TODO AQUELE QUE VOS PEDIR RAZÃO DA ESPERANÇA QUE HÁ EM VÓS, fazendo-o, todavia, com mansidão e temor, com boa consciência, de modo que naquilo em que falam contra vós outros, fiquem envergonhados os que difamam o vosso bom procedimento em Cristo.” ( I Pedro, 3:14-16 )