Mais uma capital passa a receber o sinal do canal da Esperança!
Publicado em terça-feira, 27 de julho de 2010 às 17:42
São Luiz no Maranhão inaugurou sábado dia 17 de julho o canal 44 retransmitindo a TV Novo Tempo Canal da Esperança.
A inauguração contou com mais de 10 mil pessoas, na realidade, anjos da esperança, pois são estas pessoas que através de suas ofertas custeiam o funcionamento do canal 44 .
A festa que durou cerca de duas horas findou-se ao inicio da noite, onde juntos a multidão cantou em um só coro o hino conhecido ”Óh que Esperança”, pedindo a Deus pela consagração do canal.
O norte do Maranhão possui agora três cidades com o canal: Tutóia, Vitória do Mearim e São Luís. Dentro de pouco tempo a cidade de Caxias também receberá o sinal. O objetivo é completar até o final do ano dez cidades com o canal.
Por Tito Rocha




Sao Luis não será a mesma com a TV novo tempo!
será que não seria possivel implantar uma tv novo tempo no rio de janeiro em canal aberto?
Bom dia. Quando chegará o sinal aberto da novo tempo em Recife?
[...] This post was mentioned on Twitter by FLÁVIO SANTOS, FLÁVIO SANTOS. FLÁVIO SANTOS said: São Luiz no Maranhão inaugurou TV Novo Tempo Canal da Esperança. e Vitória/ES…. quando via chegar a nossa vez??? http://bit.ly/b2h0lX [...]
Gostaria de saber quando iremos receber o sinal da tv novo tempo na bahia,pois so temos a sky 141,mas nem todas as pessoas tem condições de ter a antena.,Espero a resposta.
Aménnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn, Graça a Deus a TV novo tempo estara em São Luis,e tenho certeza que São Luis não sera a mesma agora.
tenho a assinatura da net combo, estive no escritorio da net pra cancelar o serviço ,e justifiquei o motivo, que era o fato que eles não transmite o canal 30, ou a novo tempo, então mostraram intersse em transmitir, então gostaria de saber o que posso fazer pra que torne possivel, assim como foi pra sky, obrigado.
O que tenho que fazer para o municipio do Rio de Janeiro, receber o sinal da TV Novo Tempo em canal aberto?
Parabéns para a cidade de São Luis!!! e
o que tenho que fazer para o municipio do Rio de Janeiro, receber o sinal da TV Novo Tempo em canal aberto?
Aqui em Parintins temos a felicidade de termos a radio Novo Tempo mas amo o programa na mira da Verdade – o Brasil todo deveria ter as mesmas oportunidades de algumas FELIZES cidades que dispõe da TV NOVO TEMPO .
PARABÉNS SÃO LUIZ DO MARANHÃO, PELA NOVO TEMPO.
AQUI EM BELO HORIZONTE AINDA NÃO TEMOS E NEM SABEMOS SE TEREMOS UM DIA;
Acho que deveria ter uma TV Novo Tempo na região metropolitana de Minas Gerais onde o evangelho e bastante dificil de ser pregado a TV poderia estar ajudando mais . Abraços Alex
quero saber quando a novo tempo chegara em joao pessoa, capital da paraiba
Deus seja louvado, estamos aguardando a chegada da tv aqui em natal.
Graças a Deus, nós Adventistas do Sétimo Dia e nossos líderes estamos conscientes da ordem de Jesus, a vista do que, estou sugeindo que informe em nossos sites os canais em que a Novo Tempo está sendo Transmitida em cada cidade, na cidade de Mantena é o canal 49 e 105, por enquanto! Gostaria que me informassem o canal de BH em que é tranmitida a TV Novo Tempo.