Assista no ar:
Arena Do Futuro
TV TV
INÉDITO:
  • SAB14:00
REPRISES:
  • DOM21:00
  • SEG08:00
  • TER04:00
  • QUA01:00
  • QUI22:30

Comente


Current ye@r *


  • Maricleia Silva Santos em 15 de abril de 2014 10:20

    Amei o tema como todos os outros,fico muito feliz porque a pouco tempo descobri toda a verdade,Deus me concedeu misericordiaa.Hoje sou Adventista vai fazer um mes agora dia quinze
    Pastor um livro muito dificil de eu compreender e o livro de Ezequiel e.Jeremias voce ja fez algum biblia facil com estes livros?Gostaria de obter mais estudos
    Muito obrigado por tudo.Deus abencoe.a todos.irmaos



  • davi em 6 de abril de 2014 18:16

    eu penso assim:Deus ñ esta procurando titulos de igreja esta ”procurando os verdadeiros adoradores que o adorarão em espirito e em verdade”joão4.23.eu ñ posso pensar que só eu sou portador da verdade absoluta,porque se ñ eu estaria sendo talvez um pouco presunçoso.eu acho assim:se eu ao buscar a palavra de Deus,tive a experiência de entender o ponto de vista certo da palavra,eu vou passar adiante ensinando para as outras pessoas o que Deus me revelou.eu ñ posso determinar que,a minha igreja é a certa e por isso,os outros estão errados.o meu dever é ensinar a palavra,para que outras pessoas posam também ter a mesma experiência que eu tive com Deus.o povo de Deus,sempre foi perseguido mas reparem bem que os perseguidos são os sinceros de coração,tem crente que ñ é perseguido.mas Deus um dia reunirá o seu povo,suas ovelhas os seus santos.vamos pregar com bastante fervor e reverência a genuina palavra de Deus sem deixar o titulo de denominação seja ela qual for.vamos lutar sempre juntos em nome de Jesus amemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.



  • Juliana Fontes em 18 de janeiro de 2014 14:17

    Se me falhe a memoria, um convidado perguntou se a igreja adventista era a verdadeira, e ele respondeu que sim, eu estou ficando doida ou foi cortado.



    • Manassés em 26 de fevereiro de 2014 16:27

      Olá Juliana
      Não consegui localizar essa parte do vídeo.
      O conteúdo é apresentado de forma integral.
      Deus lhe abençoe!



  • lucy andrade silva em 16 de janeiro de 2014 20:39

    lucy andrade amo estes ensinamentos pastor e correto uma apostola se divorciar do marido pastor e continuar no altar ministrando



    • Manassés em 19 de fevereiro de 2014 10:00

      Olá Lucy
      Obrigado pela sua participação em nosso blog.
      Se a apostola estiver em adultério, com certeza que está errado.
      Agora, se ela foi a parte afetada (sofreu a traição) e reconstruiu sua vida com outra pessoa desimpedida, não há problema.
      Deus lhe abençoe!
      Abraço!



  • ELVES CARVALHO SAMPAIO em 25 de outubro de 2013 10:22

    QUE DEUS MANTENHA ESTE PROGRAMA NO AR, ASSIM COMO A NO TEMPO EM GERAL, MARAVILHA.



  • Rosemary em 24 de outubro de 2013 11:24

    Todos ensinamentos que eu já presenciei são maravilhosos e estão me deixando mas firmes com Deus.



  • adriano Henriques em 24 de outubro de 2013 3:09

    estre programa tem sido abençoado por Deus, para alcançar pessoas para ele que Deus continui abençoando voce pastor Arilton



  • adriano Henriques em 24 de outubro de 2013 3:02

    é uma bençã



  • Fabiano Roberto em 13 de outubro de 2013 17:42

    Prezado Professor;

    No evangelho de João, Jesus TROCA o nome de Simão e passa a chamar-lhe Kepha que significa rocha em Aramaico. E sempre que Deus faz uma troca de nome, tem o seu significado importante indicando sua nova função, exemplos temos vários espalhados pela bíblia. Tipo.. Abrão para Abraão; Jacó para Israel; Eliacim para Joaquim; José para Barnabé etcc..

    E não é porque nessas passagens que vc citou Jesus é a pedra, que em (MT 16,18) Pedro não seja a pedra, pois as escrituras são claras em afirmar que, assim como em 1Coríntios 10,4, Cristo é a pedra, Abraão é chamado pedra em Isaías 51,1. Assim como Jesus diz que Ele mesmo é “a luz do mundo” em (João 8,12), no Sermão da os discípulos são a luz do mundo.(Mateus 5,14).

    Assim como em 1Coríntios 3,11, Paulo dizque o fundamento é Jesus Cristo, em Efésios 2,19-20, Paulo diz que a Casa de Deus, a Igreja, foi construída sobre “o fundamento dos Apóstolos e dos Profetas, com o próprio Cristo Jesus como pedra angular.
    O princípio que ocorre em cada uma dessas passagens permite que outras pessoas compartilhem da obra de Cristo de uma maneira particular. Cristo é o fundamento primário da Igreja, porém os Apóstolos compartilham disto; Jesus é o Pastor da Igreja, mas os Apóstolos e seus sucessores também são pastores de um modo secundário.
    Assim, o fato de Jesus ter constituído Pedro como a pedra terrestre sobre a qual a Igreja seria fundada não contradiz o fato de que Cristo é a derradeira Pedra celestial

    Sobre a língua grega, permita-me mostrar que vc está enganado, pois quando Jesus diz tu és Pedro(está se referindo a Pedro) e quando ele diz sobre essa pedra(ele tbm esta se referindo a Pedro).
    Nós sabemos que em (jo 1,42) Jesus mudou o nome de Simão para Cefas(rocha, pedra grande)dando lhe o verdadeiro significado da mudança em (mt16,18) então Jesus disse tu és (Cefas) e sobre (Cefas) eu edificarei a minha Igreja..
    No grego (Petros) e (Petra) significam a mesma palavra, a diferença de significados existia, apenas, no grego ático, mas o novo testamento foi escrito em grego koiné – totalmente diferente. E, no grego koiné, tanto Petros quanto Petra significam “rocha”.



  • TARA em 11 de outubro de 2013 10:55

    Para me a igreja serta é aquela que prega a palavra de Deus, de uma forma que a pessoa sinta a presenca do espirito santo…a igreja verdadeira é a igreja d Deus onde ha sou amor, paz, vida e principalmente haja um povo comprometido com Deus e as palavra dele



  • luciene em 6 de outubro de 2013 19:17

    a minha irmã prcura uma igreja certa



  • Paulo em 5 de outubro de 2013 16:22

    Pastor vc e iluminado por Deus eu so muitos chorão me emocono sempre que asisto fiquei tão liz quando via que a quelas pessoas asitarao us e maravilhoso pessoas que ora por mim . E minha família e pro junior que e pra thaís machado tomou estudo bíblicos mas tempo poça forsas meu nome e paulo machado



  • Anderson Miranda em 27 de setembro de 2013 11:41

    Deus seja Louvado. Ele nos concede a graça de entendermos a Sua Palavra. Obrigado Bíblia Fácil. A igreja desse programa é a igreja verdadeira. Graças ao Senhor.



  • jonas bizimana em 16 de setembro de 2013 16:59

    meu nome so Jonas bizimana vivou em Moçambique.queria ser amigo do progama



  • Maria Do Socorro Almeida em 10 de setembro de 2013 17:58

    Olá me Chamo Maria estou afastada mas amo a minha Igreja Adventista Do Sétimo Dia , estou na lama esta difícil mas eu sei que Jesus está comigo.
    Amo a Novo Tempo e o programa é o bíblia Fácil assinei a SKY só por causa do Canal Novo Tempo . O JAIR E SUA ESPOSA eu os Conheço , trabalhei para o Jair a uns 18 anos atrás ele era dono de Padaria Flor Da Manhã No Tatuapé , passei muito tempo ser o velo ; conhecia a Igreja Adventista me batizei . E um dia Procurando uma Farmácia quem me atendeu ? O Jair fiquei surpresa em Velo porém eu já estava muito diferente ai ele Disse : Já sei virou Evangélica e eu Disse para ele : Conheci a Verdade e disse você também um Dia vai Conhecer e ele Disse : Nunca ! e eu Disse que ele Iria conhecer .
    Fiquei muito Feliz quando eu o Vi no BÍBLIA FÁCIL e gostaria que vocês pudessem manda um abraço para eles bem apertado e falar para ele que é a Beth e peço para que o ARILTON mande um abraço para mim e que fale para o Jair e su Esposa que eu Estou mandando Um abraço POR FAVOR EU ESTOU ASSISTINDO MARANATA !!! .



  • humberto em 9 de setembro de 2013 11:30

    interessante a abordagem sobre a reverência, na igreja… tenho visto na igreja adventista que a reverência no culto esta se perdendo de vista… lamentavelmente alguns irmão confundem o conforto da igreja com o conforto da sua sala particular… quem sabe isso seja o reflexo de termos muitas atividades no sábado de manhã, deixando o santo culto por último… minha sugestão é que o santo culto venha primeiro e depois a escola sabatina, momento de saúde etc…



    • Manassés em 1 de outubro de 2013 10:18

      Olá,
      Com certeza é muito importante observar as dificuldade de sua igreja local e buscar sempre o crescimento espiritual.
      Passe sua preocupação para a liderança local e busque apoia-los em uma solução.
      Deus o abençoe!



  • jaqueline em 9 de setembro de 2013 7:11

    olá, a cada programa que assisto aprendo mais sobre deus, sobre as coisas certas a se fazer…mas , para mi nao basta só assistir , mas tbm estar fazendo parte…. geralmente leu a palavra de deus sozinha, nao frequento nenhuma igreja pois a cada igreja que eu ia visitar nao sentia a presença do senhor….gostaria de conhecer a igreja adventista….pastor, tem igreja adventista aqui na Europa?



    • Manassés em 1 de outubro de 2013 10:20

      Olá, que bom que você tem apreciado o nosso programa!
      Faça uma pesquisa no google.com e você vai encontrar uma igreja Adventista mais próxima de sua casa.
      Você muito bem-vinda!



  • Antonio Gervasi em 7 de setembro de 2013 16:28

    A Igreja verdadeira guarda os Mandamentos, fala a verdade, evangeliza em nome do Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo! Como é bom sabermos que somos Igreja e que, portanto, temos uma missão de levar luz àqueles sinceros irmãos em Cristo! Obrigado Bíblia Fácil.



  • valter nunes em 6 de setembro de 2013 13:22

    mucho bueno yo ja quardo ha tempos graças a DIOS y recomendo tua vida erar mudar , para melhor