Ouça agora:

Anjos da Esperança
Rádio Rádio
Categoria: Tempo de Refletir

Proteção completa


“Se você fizer do Altíssimo o seu abrigo, do Senhor o seu refúgio, nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda” (Salmo 91:9-10).

Você já parou para pensar que vivemos rodeados por ameaças de todo tipo? Incêndios, atropelamentos, doenças, assaltos, assassinatos e toda sorte de males figuram nos noticiários diariamente. Estou convicto de que nosso Pai celestial nos guarda e nos protege de mais perigos do que somos capazes de perceber. Nem por isso, contudo, devemos deixar de orar por essa questão continuamente. Parte da proteção que Deus nos oferece resulta de obedecermos às Suas instruções e de vivermos segundo Sua vontade. Quando não agimos desse modo, perdemos Sua cobertura protetora. Afastados da comunhão com o nosso Pai, somos incapazes de ouvir Sua voz apontar o caminho que devemos percorrer. Quantas tragédias seriam evitadas se as pessoas envolvidas pedissem que Deus lhes mostrasse o que fazer e obedecessem às Suas instruções!

O Deus Altíssimo é a sua rocha, sua fortaleza, seu libertador, seu escudo, seu baluarte e a força no qual você pode confiar. Procure andar sempre segundo os preceitos registrados nas Escrituras e desfrute da plenitude de um relacionamento com seu Criador. A paz que daí decorre é suficiente para dissipar todos os seus medos e lhe proporcionar segurança em todas as circunstâncias da vida. Ore comigo: “Senhor, peço que repouses sobre mim Tua mão protetora. Não permitas que eu me desvie do centro de Tua vontade ou do caminho que traçaste para mim. Que eu possa sempre ouvir Tua voz a me guiar. Em nome de Jesus, amém!”

Comente