Ouça agora:

Música
Rádio Rádio
Categoria: Tempo de Refletir

Não se canse de fazer o bem


“Quanto a vocês, irmãos, nunca se cansem de fazer o bem” (II Tessalonicenses 3:13).

Ler sobre oração é bom. Falar sobre oração é ótimo. Mas nada acontecerá se não orarmos. Precisamos orar todos os dias sobre todos os assuntos. E, uma vez que a fonte de nosso poder em oração é o Senhor, se não passamos tempo com Ele em oração, perdemos o poder.

Deixe suas orações serem impelidas por seu amor a Deus e por sua prontidão para servi-Lo. Responda ao chamado para ser um intercessor, a fim de ver a vontade do Senhor realizara na terra. O Espírito Santo o conduzirá, por isso mantenha-se em contato com Ele. Convide-O a guiar seu coração, sua mente e seu espírito a respeito de quando orar, como orar e sobre o que orar.

Há tremendo poder na oração, e Paulo nos instrui a nunca nos cansarmos de fazer o bem (2Ts 3:13). Orar por alguém sempre é sinônimo de fazer o bem a essa pessoa. Aliás, muitas vezes a melhor coisa que você pode fazer é continuar a interceder por ela, mesmo se não enxergar respostas imediatas.

Você não precisa saber como cada oração é respondida; precisa somente acreditar que Deus ouviu e responderá de acordo com o tempo e a vontade dEle. Enquanto isso, continue a fazer o bem.

Oremos? Que imenso privilégio, Senhor, é interceder por outras pessoas. Peço que Teu Espírito me mantenha firme nas orações. Confio que Tu responderás no devido tempo, conforme Tua vontade perfeita. Em nome de Jesus, amém.

Comente


Fique conectado

Aplicativo

Loja Virtual

Participe