Ouça agora:

Chega Mais Perto
Rádio Rádio
Categoria: Tempo de Refletir

Jesus ainda purifica


“Se, porém, andarmos na luz, como Ele está na luz, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, Seu Filho, nos purifica de todo pecado” (I João 1:7).

“A dor é tão profunda. As feridas são tantas. Fico arrepiado só de ver a pessoa”. Talvez esse seja o seu problema. Talvez você esteja vendo a pessoa errada ou pelo menos muito da pessoa errada. Lembre-se: o segredo de ser como Jesus é “fixar os olhos” nEle. Experimente desviar o olhar daquele que feriu você e colocar seus olhos nAquele que salvou você.

Jesus nos limpou. Ele purificou nosso coração do pecado.

Além disso, Ele ainda nos purifica! João nos diz: “Estamos sendo limpos de todo pecado pelo sangue de Jesus”. Em outras palavras, estamos sempre sendo limpos. A purificação não é uma promessa para o futuro, mas uma realidade no presente. Quando uma partícula de poeira cair sobre a alma de um santo, a poeira será lavada. Quando um ponto de sujeira penetrar o coração de um filho de Deus, a sujeita será limpa. Jesus ainda lava os pés de Seus discípulos. Jesus ainda remove manchas. Jesus ainda purifica Seu povo.

Ore comigo: “Deus Pai, nós Te louvamos porque nos amaste o suficiente para enviar Teu Filho para morrer por nós. Que possamos aproveitar cada oportunidade para contar aos outros sobre o Teu amor, especialmente àqueles que se sentem deixados à margem da vida. Em nome de Jesus, amém!”

 

Comente