Rede Novo Tempo de Comunicação

Jeremias 39

Reavivados por Sua Palavra


Por Rádio NT 04/12/2020 - 02h30
00:00
00:00
Volume
Velocidade

Tudo bem? Espero que não esteja tudo mau. Mas olha só. Meu amigo, pode ser que as vezes quando nós pensamos que já é o fim, seja o nosso pensamento que esteja errado. As vezes ainda não é o fim. Pode até parecer ser o fim, na nossa cabeça, na nossa visão, mas não na contagem de tempo de Deus. Porque veja bem aí. Quando parecia que o fim já tinha chegado, quando Jerusalém foi abaixo, chegou a salvação, a libertação, de Jeremias. Que era quem merecia, quem tava esperando que a justiça de Deus fosse feita pra ele ser beneficiado.

Veja bem que salvação milagrosa: Nabucodonosor, um rei que era pagão, chegou pra Nebuzeradã, que poderia matar todo mundo, daquela gentalha inimiga, e falou assim pra ele, a respeito de Jeremias: “Vá busca-lo e cuide bem dele; não o maltrate, mas faça o que ele pedir”. E Jeremias foi salvo, amigo ouvinte. Depois do deadline, depois do fim, aos olhos humanos, na visão divina, ainda tinha coisa boa pra acontecer. Então, não se preocupe. Quando Deus parecer demorado, pra você, lembre-se que ele é eterno, e Ele também quer tornar você em alguém eterno. Então, meu querido, não se esqueça: Que quando, ao seus olhos, Deus estiver muito tempo atrasado, ele ainda estará agindo a tempo.

Ao tempo certo, ao tempo dEle. Coloque sua vida nas mãos Dele, e deixe Ele cuidar dela pra você. E faça você a sua parte. Va pro seu cantinho, peque sua bíblia, e leia Jeremias 39, que lhe promete o seguinte: “Assim diz o Senhor dos Exércitos, Deus de Israel: Estou para cumprir as minhas advertências contra esta sociedade, com desgraça e não com prosperidade. Naquele dia, elas se cumprirão diante dos seus olhos. Mas eu o resgatarei naquele dia’, declara o Senhor; ‘você não será entregue nas mãos daqueles a quem teme. Eu certamente o resgatarei; você não morrerá, mas escapará com vida, porque você confia em mim’ “, declara o Senhor a você, meu querido amigo ouvinte. Receba, creia, e viva!