Rede Novo Tempo de Comunicação

Isaías 24

Reavivados por Sua Palavra


Por Rádio NT 14/09/2020 - 02h30
00:00
00:00
Volume
Velocidade

Eí meu querido irmão, tudo bem com você? Tudo bem com a sua cidade, o seu estado e o seu país? O quê que você tá achando da política? Os políticos estão sendo eficientes? Está havendo justiça? Quem você acha que vai ganhar as próximas eleições? Vamos falar sobre o destino político que nos aguarda? Vamos? Não se assuste, meu amigo, mas é isso mesmo. Eu quero falar com você sobre importantes decisões judiciárias que já estão tomadas e importantes deflagrações e acontecimentos penais que estão vindo pela frente aí.

Porque, quando você olha pra sociedade na qual você está vivendo, eu tenho certeza de que o que você menos consegue visualizar é justiça, e que ou você tem muita vontade de ver a justiça sendo feita, ou você tem até um desânimo por nem conseguir visualizar mais isso. É, ou não é? Escute o que está escrito em Isaías 24:20 – “A terra cambaleia como um bêbado, balança como uma cabana ao vento, tão pesada é a culpa sobre ela”. Mas então não desanime não. Porque a justiça será feita, meu querido amigo ouvinte. E uma nova chapa vai surgir, e o governo vai mudar, totalmente. Eu estou falando do que está na matéria de capa de hoje, que é Isaías 24, que nos doze primeiros versos nos deixa claro que os juízos de Deus sobre a Terra realmente acontecerão.

Depois, do verso treze ao verso quinze, nos mostra a existência de um remanescente que honra a Deus. E por fim, do verso dezesseis em diante, vemos que, com esses juízos, Deus antecipa o estabelecimento do reino dEle. Você entendeu? A solução pra gente não virá pela lógica que você está acompanhando nos noticiários comuns. Não. Quem vai dar um jeito nessa bagunça toda será Deus. Essa ordem atual será patrolada completamente. E haverá uma nova terra. Você pode ler mais detalhes em Isaías capítulo 24, que é esse capítulo proposto pra nos lermos hoje, pelo projeto Reavivados Por Sua Palavra, que conclui que o Senhor reinará sobre a Terra, amém?