Ouça agora:

Reavivados por sua Palavra
Rádio Rádio
Categoria: Reavivados pela Palavra

II Samuel 18


Muitas mulheres deprimidas e frustradas sonham com o dia em que terão todas as necessidades de atenção supridas por um esposo amoroso. Muitos homens não conseguem ouvir os clamores de suas esposas por estarem sufocados de preocupações. E no trajeto para alcançar seu rumo, os lutadores sonham com um atalho. Na leitura de hoje, Absalão pegou um atalho, e se lascou. Já se pegou sonhando em ser sorteado para receber muito dinheiro, exatamente por estar enfrentando uma crise financeira?

 

Você também tem vontade de suprir suas necessidades? Quais são os seus sonhos? São muitos? Não sei se a carência que sente é de alimento, ou de alguma outra coisa. Mas de 2 coisas tenho certeza: a) você tem inerentes ansiedades por coisas que parecem impossíveis de serem alcançadas; b) por se sentir incapaz de lograr estes objetivos, você sonha em “ganhá-los”, mesmo que não seja por suas próprias forças. É que, no plano original de Deus, você realmente não é programado para viver nas condições em que vive.

 

Deveria estar em uma dimensão de realidade incomparavelmente melhor e superior, tanto à vida que está vivendo, quanto a todos os seus sonhos juntos. Mas você sabe o que tem que fazer para conseguir isto? Ah, Se fosse tudo de GRAÇA., né? Sabe por quê não conseguimos viver a GRAÇA? Porque não a buscamos. E assim, cada um reage diferentemente. Aproveite pra ver isso na leitura de hoje, 2 Samuel 18, porque é de graça!

Comente