Ouça agora:

Previsão do Tempo
Rádio Rádio
Categoria: Reavivados pela Palavra

II Samuel 03


Na vida, a gente houve falar muita coisa que é mentira e muita coisa que é verdade. Mas o interessante é que praticamente todas, tanto as verdades quanto as mentiras, são propostas como se fossem a verdade. Mesmo sendo mentira, quer ser verdade. Agora, Verdade mesmo, é o tema do nosso programa de hoje, pois como não seguimos essas tradições que promovem o trabalho do inimigo de Deus, estamos aqui pra falar das coisas divinas, das coisas de Jesus, que é a própria verdade, como ele mesmo disse.

 

Se você vai assistir a um telejornal, você percebe que ele começa, primeiro, apresentando todas as manchetes daquele dia, ou, pelo menos, daquele bloco. E os telespectadores, vão ficar olhando para aquilo ali, recebendo aquela proclamação jornalística como sendo verdade. Se você pega um jornal impresso, você também pode perceber que, na capa estão espalhadas as principais manchetes, pra você ter uma ideia de qual é o conteúdo daquela edição, que também, quer se apresentar como verdadeira.

 

E quais são as notícias trazidas pela nossa leitura de hoje, né? É um enredo, uma trama, articulada por fatos que carregam as consequências de ações humanas honestas e desonestas. As notícias são: A família de Davi em Hebrom. Abner faz aliança com Davi. Joabe mata Abner. Davi lamenta a morte de Abner. Acompanhe essas notícias, e muitas outras mais, na leitura do Reavivados, edição que você mesmo vai fazer hoje. Verdade! Leia 2 Samuel 3!

Comente


Fique conectado

Aplicativo

Loja Virtual

Participe