Ouça agora:

A Voz da Profecia
Rádio Rádio
Categoria: Reavivados pela Palavra

II Reis 07


Escute só, esse verso da Bíblia: “Então, disseram uns para os outros: Não fazemos bem; este dia é dia de boas novas, e nós nos calamos; se esperarmos até à luz da manhã, seremos tidos por culpados; agora, pois, vamos e o anunciemos, à casa do rei”. 2 Reis 7:9. Você já captou, querido, quanta mensagem tem só nesse versículo da Bíblia? Então disseram uns aos outros. Nós não estamos procedendo corretamente. Hoje, é o tempo em que temos a pregação da salvação. E nós nos calamos.

 

Olha, se nós ficarmos esperando até que chegue a manhã da ressurreição, sem dar essa mensagem ao mundo, nós seremos culpados. Vamos agora, levar o evangelho, para todos habitantes dos reinos do mundo, que são de Jesus. Um grupo de pessoas, meu irmão, pra ter um reconhecimento desse, pra dizer uma exortação dessa, e pra ter essa disposição, tem que ser um grupo de cristãos muito nobres, você concorda comigo? É gente muito digna, não acha?

 

Gente modelo, exemplo a ser seguido, e se brincar, os outros podem até ter inveja dessa gente. Você acha que é gente assim? Sabe quem foi que disse essas palavras? Quatro leprosos, amigo ouvinte. Quatro leprosos. Louco? Sim, Deus usa as coisas loucas desse mundo, pra confundir as sábias. Por que? Porque ele usa aqueles com quem Ele pode contar. Tirei a lição de apenas um verso do capítulo de hoje. Que tal você ler os demais?

Comente