Ouça agora:

Pediu Tocou
Rádio Rádio
Categoria: Reavivados pela Palavra

II Crônicas 07


“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra”. Amém? Glória a Deus. Você sabe onde é que esse verso está na Bíblia, ouvinte? É um verso bem conhecido, né? Quando alguém ora a Deus de todo o coração, com todo o seu desempenho, a oração toca o coração de Deus.

 

E quando isso tinha acabado de acontecer ali com Salomão, Deus pega e fala essas palavras que eu destaquei agora a pouco: “se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra”. Pra quê falar isso? Num tinha acabado de acontecer? Salomão não tinha acabado de chamar pelo nome de Deus?

 

Salomão não tinha acabado de se humilhar? Salomão não tinha acabado de orar? Não tinha acabado de buscar a face de Deus? Não tinha acabado de se converter dos seus maus caminhos? E Deus não tinha acabado de ouvir a Salomão? Deus não tinha acabado de perdoar os pecados de Salomão? Deus não tinha acabado de abençoar a terra de Salomão? Então pra que dizer que se alguém o buscasse ele atenderia? Pra que redundar? Eh porque, infelizmente, obviamente, nós esquecemos.

Comente