Ouça agora:

Hora de Orar
Rádio Rádio
Categoria: Reavivados pela Palavra

I Reis 13


Primeiro Reis treze mostra um homem que era visto como o homem de Deus, enganando o homem que era o mensageiro oficial de Deus. Já pensou? Gente que fala em nome de Deus, mas não é de Deus, e engana, se possível, até os escolhidos. Só no fim dos tempos? Meu amigo, isso sempre aconteceu. E como a Bíblia ensina, agora nos últimos dias da história da Terra, vai acontecer de novo. Cuidado, porque se até um mensageiro oficial de Deus foi enganado, que segurança você pode ter se confiar em si mesmo?

 

Porque, nem todo aquele que diz Senhor, Senhor, entrará no reino dos Céus, mas somente aquele que faz a vontade de Deus. E que vontade é essa? Isaías responde, quando fala assim sobre os profetas: “Têm que estar de acordo com a lei e o testemunho”, que são a verdadeira característica do povo remanescente verdadeiro de Deus, descrita no apocalipse, não?: Que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus.

 

Então, se alguém aparecer por aí dizendo que tem uma revelação, um sonho, uma profecia, um recado de Deus, não vai caindo na dela só porque vem em nome de Deus não. Analise bem. Essa pessoa guarda os mandamentos de Deus, dá um verdadeiro testemunho de Jesus e acredita no Espírito de Profecia do jeito que a Bíblia ensina? Se não, meu irmão, lembre-se, de que maldito é o homem que confia no homem.

Comente


Fique conectado

Aplicativo

Loja Virtual

Participe