Rede Novo Tempo de Comunicação

Ezequiel 48

Reavivados por Sua Palavra


Por Rádio NT 08/02/2021 - 02h30
00:00
00:00
Volume
Velocidade

Olá meu prezado amigo ouvinte desta rede de rádios maravilhosas que tocam a voz da esperança, que são as rádios novo tempo, tudo bem com você? Eu espero que sim. Eu espero que você esteja bem, pra gente poder comemorar, pra podermos comemorar juntos, né? Comemorar o quê? Uê, meu prezado irmão, nós estamos terminando o livro de Ezequiel hoje. Tá ligado nisso? E aí? Você leu direitinho o livro de Ezequiel? O quê você achou desse livro? Gostou? Bem, com uma coisa a gente precisa ser sincero, né?

Durante o livro inteiro presenciamos um conflito, um trauma, que é assim uma barreira de distância, entre Deus e o povo dele, causada por causa da revolta, de rebelião do próprio povo, né. Mas olha só, como é que o livro de Ezequiel termina. As palavras finais do livro de Ezequiel, renomeiam a cidade pra YahwehShammah, que traduzido quer dizer “O Senhor está aqui”. Bonito, não é? Pois é. Esse era o final grandioso, tanto do livro de Ezequiel, quanto também do ministério dele. Então, é pra este grande clímax que todos nós, meu irmão, que lemos o livro de Ezequiel, somos levados, ou, devemos, ser levados.

Então o que eu tenho a te dizer é só o seguinte: Prepare-se, meu querido, pra encontrar-se com o seu Deus, em duas instâncias. Primeiro, agora, já, através da sua comunhão diária com Ele. E isso, automaticamente, já vai estar preparando você para, também, se encontrar com Deus na eternidade. Então o negócio é agir agora, né? O Senhor está aqui, pertinho de você? Depende, de como você recebe a revelação dEle. Receba a revelação dEle lendo a Bíblia, hoje, e você vai estar se preparando para recebe-lo plenamente na vida eterna também. Aquele povo de Israel não se preparou direito para ter consigo a presença que Deus sonhava tanto em oferecer a eles. O Senhor sonhava com um dia em que, sobre o meio daquele povo, se pudesse dizer, “O Senhor está ali”. Espero aconteça conosco, na vida eterna. Um abraço, e até lá.