Rede Novo Tempo de Comunicação

Atos 27

Reavivados por Sua Palavra


Por Rádio NT 22/08/2021 - 02h30
00:00
00:00
Volume
Velocidade

Olá, meu querido amigou ouvinte dessa rede de rádios maravilhosas, que tocam a voz da esperança, que são as rádios Novo Tempo, tudo bem com você? É uma alegria muito grande ter aqui a sua companhia para juntos pensarmos aqui um pouquinho sobre a nossa leitura bíblica, que hoje, no projeto Reavivados Por Sua Palavra, é o capítulo 27 do livro de Atos, que conta pra gente sobre quando o apóstolo Paulo foi enviado para a Itália, conta também os perigos dessa viagem e, inclusive, sobre o naufrágio que aconteceu naquela viagem.

Na realidades, Atos 27 é um capítulo que continua apresentando aí a luta do apóstolo Paulo, enfrentando a hostilidade de uma viagem inadequada num inverno rigoroso, enfrentando uma tempestade em alto mar e enfrentando até mesmo um naufrágio! É mole? O sofrimento de Paulo parece que não acabava nunca! Era tão forte, que ele poderia morrer a qualquer momento. Se você tivesse que morrer agora, nesse exato momento, você estaria em paz? Você tem certeza de que agora está salvo? Ou, se você morrer agora, você acha que você vai direto pro inferno? Você tem medo de se perder? É aí que vem a utilidade da oração por remissão.

Paulo estava pronto para morrer, meu querido amigo ouvinte, porque ele vivia constantemente em ambiente de oração. Isso você pode ver no verso 23 e no verso 29 aí de Atos 29. Então pra você ter paz espiritual e certeza da salvação, pratique a oração por remissão, converse com o Senhor, fique reavivado pela oração, Leia Atos 27, mantenha a sua comunhão com Deus, e Ele, com certeza, falará ao seu coração, assim como Ele se comunicava com Paulo. No capítulo aqui fala que um anjo do Senhor apareceu pra Paulo e lhe disse: Paulo, não temas! E ele pode retransmitir isso aos companheiros dele, dizendo pra eles: “Tenham bom ânimo, pois eu confio em Deus”! Não é lindo? Experimente isso você também, lendo a Bíblia, e ficando reavivado por sua palavra, e amanhã a gente se fala novamente. Um abraço, Valdeci Jr.