Ouça agora:

Chega Mais Perto
Rádio Rádio
Categoria: Reavivados pela Palavra

Apocalipse 22


Chegamos, chegamos, chegamos ao final do livro do Apocalipse, hoje com o capítulo 22. E, como escreveu Hans La Hondelle, o sentimento e a percepção são de que “o apocalipse é o livro da esperança: Deus não nos prometeu uma viagem tranquila, mas sim, uma certeira chegada ao destino”.

 

Sim, meu querido, assim como nós hoje estamos tendo a certeira chegada ao final de mais uma leitura da Bíblia inteira, através desta segunda edição do Reaviados Por Sua Palavra, que nós começamos lá, em 12 de julho de 2015, a nossa chegada ao Reino Celestial também será certeira. Temos que ter essa esperança. E mais, a chegada do reino de Deus de forma plena, colocando fim a esta etapa da história, também é certeira. Temos que ter essa esperança.

 

No dia em que isso que está aqui em apocalipse 22, amigo ouvinte, poderá ser dito o seguinte: “O Grande Conflito terminou, pecado e pecadores não mais existem, o universo inteiro está purificado, Daquele que tudo criou emana vida, luz e alegria. Desde o minúsculo átomo até ao maior dos mundos todas as coisas animadas e inanimadas declaram em sua serena beleza que Deus é amor.” (Ellen G. White). Já pensou como será maravilhoso! Você não pode fica fora dessa, amigo ouvinte. Então, olha só. Essa etapa de leitura da Bíblia terminou, mas a gente não pode parar. Amanhã, a gente recomeçar, ok?

Comente