Ouça agora:

Música
Rádio Rádio
Categoria: Tempo de Refletir

Aperfeiçoados


“Ele aperfeiçoará para sempre os que estão sendo santificados” (Hebreus 10:14).

Quando se levantar pela manhã, vá até o espelho e contemple a pessoa santa que vir ali. Não desvie os olhos. A imagem da perfeição está olhando para você.

Eu sei o que você está pensando. “Pessoa santa? Perfeição? Com certeza não faz ideia de minha aparência às seis da manhã!”

Faço ideia, sim. Cabelos emaranhados. Roupas de dormir amarrotadas. Cara amassada. Nacos de sono grudados nos cantos de olhos inchados. Uma imagem assustadora.

O que torna esse momento matinal tão santo é sua honestidade. Você vê nele exatamente o que Deus vê.

E quem Deus ama.

Sem maquiagem. Sem camisa passada. Sem sapatos de grife. Sem camadas de imagens. Sem joias indicando status. Simplesmente uma despojada honestidade.

Só você.

Vá em frente, apare os bigodes, penteie os cabelos e cubra as manchas na pele. Faça isso pra garantir o emprego. Faça isso por causa daqueles que têm de sentar-se a seu lado. Mas não o faça para Deus. Ele já o viu como você é na realidade. E, para Ele, em Cristo, você é perfeito.

Ore comigo: “Muito obrigado, Pai, porque me vês como realmente sou e, ainda assim, me amas. Ensina-me a cuidar de meu corpo e de minha aparência com sabedoria, sem buscar primeiramente Tua aceitação ou a aprovação de outros. Em nome de Jesus, amém!”

Comente