Clique aqui e Saiba mais
Assista no ar:
Histórias Da Tia Cecéu
TV TV
INÉDITO:
  • SAB21:00
REPRISES:
  • DOM13:00
  • SEG22:00
  • TER01:00
  • QUI10:30
  • SAB12:00

Comente



  • Neuza costa em 25 de fevereiro de 2013 14:55

    Gostei muito, parabens por este trabalho maravilhoso, Por favor me envie todos videos dos estudos, pois aprecio muito e tem me ajudado muito, pastor Luiz e uma bencao e nao tenho como assistir pela televisao. Obrigada



    • Administrador em 27 de fevereiro de 2013 12:29

      Deus seja louvado por você ter gostado dos programas querida irmã, acompanhe sempre o site que vamos postando os vídeos para que nos acompanhe. É uma alegria enorme saber disso, mas ficamos muito mais felizes ainda por saber que a cada dia você se aproxima ainda mais de Deus e de Sua Palavra. Conte sempre conosco, que Deus abençoe muito a sua vida, um grande abraço.



  • ismael benedito do nascimento em 25 de fevereiro de 2013 23:19

    Graça e paz amados! O video é maravilhoso e abençoador. Eu gostaria de continuar recebendo os videos.

    Deus abençõe todos voces irmãos.



    • Administrador em 27 de fevereiro de 2013 12:31

      Amém querido irmão, continue acompanhando sempre o site, temos também o facebook do programa onde são postadas muitas mensagens e vídeos, você conhece?
      Conte sempre conosco, que Deus abençoe muito a sua vida, um grande abraço.



  • ALINE CINARA FELIX MOURA em 27 de fevereiro de 2013 17:18

    OLHA EU SÓ TENHO QUE AGRADECER, A DEUS ESSES PROGAMAS TEI SIDO UMA BENÇÃO NA MINHA VIDA NUNCA EU TINHA APRENDIDO TANTO,QUE DEUS ILUMINE A CADA DIA MAIS O SR.PASTOR LUIZ PARA NOS ENCINAR MUITO OBRIGADO!AMÉM!



    • Administrador em 1 de março de 2013 13:02

      Deus seja louvado querida irmã, que maravilha saber que você se aproxima cada dia mais de Deus e de Sua Palavra. Nos diz uma coisa, você aceitaria estudar a Palavra de Deus conosco por e-mail, o que acha?
      Aguardaremos seu retorno, conte sempre conosco, Deus ama muito você, um grande abraço.



  • DÉBORA em 1 de março de 2013 1:54

    QUE MARAVILHA PR. LUIS , APRENDERMOS REALMENTE A NECESSIDADE DE ORARMOS SEM SESSAR, ESSE VIDEO É MARAVILHOSO E ME ENSINOU E ESCLARECEU MUITA COISA, DEUS SEJA LOUVADO E ABENÇOE O PR. E O PROGRAMA ARENA !!!!



  • neiva em 9 de março de 2013 23:07

    ola pastor quero deixar um pedido de oração ao senhor, ore por Neiva e Jose, pelo relacionamento , p que seja renovado em CRISTO JESUS! AMEM



    • Administrador em 12 de março de 2013 10:31

      Estaremos orando querida irmã, será uma alegria para nós estarmos orando por vocês, contem sempre conosco e continuem firme no caminho do Senhor, um grande abraço.



  • antonio aparecido fachina em 16 de março de 2013 0:57

    eu ouço sempre que poço as palavras do pastor Luis goncalves e bem esplicado e bom de ouvir obrigado todos do arena……………….



    • Administrador em 16 de março de 2013 19:03

      Deus seja louvado querido irmão, é uma alegria enorme saber que acompanha o Arena e com isso se aproxima cada vez mais de Deus, Ele te ama muito e tem lindos planos para sua vida, conte sempre conosco, um grande abraço.



  • josevanda em 17 de março de 2013 15:07

    ola tudo bem,gostei muito do programa como a palavra de Deus nos ensina a orar,muito lindo glorioso,Deus continui vos abençoando,no amor,na caridade.



    • Administrador em 19 de março de 2013 11:53

      Deus seja louvado sempre querido irmão, realmente a Palavra de Deus é maravilhosa e sempre nos orienta, por isso é muito importante estarmos próximos de Deus e estudando diariamente a Bíblia e orando sempre, conte conosco, que Deus abençoe muito a sua vida, um grande abraço.



  • Francisco Segisnando de Matos em 17 de março de 2013 21:55

    Amado Pr. Luis Gonçalves quero aqui agradecer o recebimento da revista princípios, e dizer que estou muito feliz por que eu entendo e estudo a bíblia como os irmãos tem nos ensinado. quero muito mais aprender e entender o evangelho de nosso senhor Jesus Cristo,por isso assisto a programação da tv novo tempo e estou buscando crescer na palavra com a unção do espirito santo de Deus. muito obrigado.



    • Administrador em 19 de março de 2013 11:57

      Que maravilha ver o desejo que tem de aprender cada dia mais da Palavra do Senhor querido irmão, quanto mais próximos estivermos de Deus mais distantes do mundo estaremos, gostaríamos muito de estudar a Palavra de Deus contigo por e-mail, o que acha?
      Seria uma alegria enorme para nós, conte sempre conosco, que Deus abençoe muito você, um grande abraço.



  • Raul Lobo Cardoso em 18 de março de 2013 10:40

    Pastor Luís parabéns, Deus o abençoe, seus programas são uma benção em nossas vidas, uma luz nestes dias tempestuosos.



    • Administrador em 19 de março de 2013 11:58

      Deus seja louvado querido irmão, saiba que Deus tem lindos planos para você, continue no caminho do Senhor, ficamos muito felizes em saber que está se aproximando cada dia mais de Sua Palavra e é como você bem disse, somente ao lado de Cristo encontramos a paz necessária para vivermos neste terrível mundo não é mesmo?
      Conte sempre conosco, que Deus guie cada passo que der, um grande abraço da equipe do Arena.



  • Rosiane moreira em 30 de março de 2013 17:57

    Agradeço a DEUS o dia em que me de parei com a tv novo tempo.e aprendi que der verdadeiro cristão e muito mas que suas vestes e isso eu agradeço ao Pastor Luiz Gonsalves.Que Deus continue te guiando.amem



    • Administrador em 31 de março de 2013 9:50

      Deus seja louvado querida irmã, saiba que Ele tem lindos e maravilhosos planos para sua vida e nada do que está acontecendo é por acaso, continue firme no caminho do Senhor, muitas bençãos estão reservadas para você, conte sempre conosco, um grande abraço da equipe do Arena.



  • Arlindo C. Rodrigues em 25 de abril de 2013 13:20

    Prezados , com todo o respeito pelo pastor Luiz Gonçalves , pois o admiro muito como tal, MAS de onde ele tirou a frase ” pois teu é o reino, o poder e a gloria para sempre, Amém!” , inserida ao final da Oração de Jesus, ao Pai ??? Segundo estudos mais antigos e aprofundados, esta frase é ESPÚRIA, ou seja, não existe nos originais, e vem sendo inserida sistemáticamente, já há algum tempo, por diversas correntes que insistem em “corrigir”ou “atualizar” a bíblia na esperança de justificar o ditado …” uma mentira é repetida tantas vezes que acaba sendo tomada por verdade” . No vídeo nem o cuidado de tal frase vir entre “colchetes” , como na bíblia Adventista (Almeida RA, Advent-Stifung) , como se isso a tornasse legítima. Outro exemplo igual é 1 João 5: 7,8 , entre “colchetes”, mas isso já é outro assunto. Atenção p/ Apocalipse 22: 18 e 19./ Respeitosamente, ACRodrigues.



    • Administrador em 26 de abril de 2013 20:40

      Respeitamos sua opinião querido irmão, precisamos tomar um cuidado especial com certos estudos pois alguns realmente podem não nos levar a verdade bíblica, o que acha?

      Conte sempre conosco, que Deus abençoe muito a sua vida, gostaríamos de conversar contigo sobre este e demais assuntos, um grande abraço da equipe do Arena.



  • arlindo c.rodrigues em 28 de abril de 2013 15:26

    Obrigado por respeitar minha opinião , mas a questão NÃO FOI RESPONDIDA . Acho que está bem clara a questão. Vejam o vídeo e notem que a frase (espúria) está contínua, como se fosse original da Palavra de Deus….essa é a questão , simples. Continuo aguardando , pois tenho a certeza que muitos irmão também estão. Respeitosamente / Arlindo.



    • Administrador em 29 de abril de 2013 18:50

      Exatamente querido irmão e amigo, a questão é simples, devemos seguir sempre a Palavra de Deus, este texto não aparece no original grego porém aparece em outros manuscritos.
      A grande questão irmão é que o poder, o reino e a glória de Deus são eternos, isso é um louvor a Deus e entendemos que não há problema nenhum em mencionar algo, pois é a mais pura verdade não é mesmo?
      Esta é apenas uma frase de adoração irmão, o que pensa a respeito?
      Conte sempre conosco, é uma alegria enorme podermos conversar contigo e estamos a disposição de todos que tiverem dúvidas, que sua semana seja repleta de bençãos, um grande abraço da equipe do Arena.



  • Arlindo C. Rodrigues em 29 de abril de 2013 22:39

    Desculpe Irmão…você está minimizando uma coisa SÉRIA, com todo o respeito… Peço que leia novamente o meu comentário. Como uma inserção desta é tomada como “apenas uma frase de adoração ?” Dezenas ou milhares de pessoas podem estar tomando como correta a frase que NÃO EXISTE na Oração ao Pai Nosso ( Mat, 6:13) e , acho eu , é OBRIGAÇÃO, principalmente dos mais instruídos na Palavra, cuidar para que coisas assim não sejam divulgadas. Tem que passar a Palavra CORRETA , sem inserções que possam levar incautos a ter essas passagens como verdadeiras , pois noutro dia outro irmão já teimava comigo que a frase era bíblica . Tive que PROVAR , mostrando-lhe várias outras Bíblias que o texto realmente não existe nos originas e nas ´Biblias mais conceituadas ( exceto , lógico, as “corrigidas” , “atualizadas”, “na palavra de hoje”, etc) . Aliás, eu fico pasmo de ver como determinadas pessoas e/ou correntes religiosas tem a coragem de ficar modificando e adaptando coisas ao longo do tempo, como se desconhecessem passagem de Apoc.22:18 , 19 / …Seria melhor resposta se fosse : Sim, Arlindo, realmente foi um ato falho, pois no vídeo está escrito de forma que dá a entender que a frase faz parte do texto. Aliá , tanto na forma escrita, como nas palavras do querido pastor Luiz . Não seria demérito nenhum…Bem , mas acho que entendi a posição de vocês…Desculpem a minha insistência. Grato, Arlindo.
    P.S.= Fiz um comentário também em ” O BOM PASTOR” , entrou e saiu misteriosamente, MAS vou tentar de novo.



    • Administrador em 1 de maio de 2013 20:27

      Veja querido irmão e amigo, de forma alguma é nossa intenção censura-lo no blog que é aberto a todas opiniões, respeitamos sua opinião e a Palavra de Deus jamais será motivo de discussão entre filhos de Deus não é mesmo?
      Conte sempre conosco, um grande abraço da equipe do Arena.



  • arlindo correia rodrigues em 1 de maio de 2013 12:42

    OK, já entendi….retiraram novamente meu comentário após o do “administrados” em 29.4.13.

    Muito feio e decepcionante, mas rendo-me…pena que os esclarecimentos pudessem ajudar milhares de pessoas a entender melhor as coisas…mas , pelo que estou notando, quando desagradam, elas simplesmente são deletadas…OK !!!



    • Administrador em 1 de maio de 2013 20:32

      De forma alguma querido irmão e amigo, como estamos dialogando contigo em outros comentários normalmente você pode notar que esta jamais será a nossa intenção, fique a vontade em expressar a sua opinião. Podemos até pensarmos de maneira diferentes mas sempre respeitaremos a sua opinião, conte conosco, que você seja muito abençoado por Deus em sua vida, um grande abraço da equipe do Arena.



  • arlindo correia rodrigues em 3 de maio de 2013 16:19

    Desculpem pela minha impaciência ou se fui grosseiro; não foi minha intenção , não quero me indispor com ninguém, só quero tirar dúvidas que, aliás , não são só minhas, OK ? Bem , finalizando o raciocínio, vocês não se posicionaram claramente sobre o assunto. “Apenas uma frase de adoração “.??? Será que o irmão atentou direito para a minha observação de 25.4.13 , acima ? Poderia lê-la novamente com calma ? Podemos agora inserir nossas opiniões/adorações no corpo da Bíblia e/ou em vídeos , sem qualquer indicação ??? Bem , continuo achando que essas atitudes levam milhares de pessoas a engano, pensando tratar-se de coisa legítima. Mais uma vez, desculpem se fui mal interpretado. Que DEUS nos oriente a todos…gostaria de ver outros irmãos comentarem a questão../ Arlindo.



    • Administrador em 3 de maio de 2013 22:51

      Imagine querido irmão e amigo, você não precisa se desculpar por nada, muito pelo contrário, como já dissemos a você é uma enorme alegria podermos conversar contigo sobre esta e mais questões.
      Veja, sobre este assunto, entendemos que seja algo de adoração a Deus, a expressão mencionada, mesmo sendo colocada posteriormente é a mais pura verdade não é mesmo?
      O que não concordamos é com mudanças que possam afastar as pessoas de Deus, como por exemplo, a alteração do 10 mandamentos, em Lucas 23:43 onde muitos falam que o texto prova que quand a pessoa morre vai para o céu, o que não é uma verdade, agora mencionar que o poder, a glória e o reino de Deus são eternos, afastaria alguém dEle?
      Está é a grande questão irmão, o que acha sobre isso?
      Que Deus te abençoe muito, conte sempre conosco, um grande abraço da equipe do Arena.



  • valdene jesus da paixao silva em 4 de maio de 2013 23:31

    nem sei como como começar so sei dizer que foi maravilhoso DEUS ter mim mostrado esse canal 14 eu ja fui de outras denominaçao foi bom mais participar do estudo de vcs e maravilhoso vejo que nosso DEUS tem mudado minha vida estou pensando em mim batizar vou fazer isto breve eu falo para as pessoa ver O CANAL NOVO TEMPO dou folhetos que pedi na igreja amo tudo que passa tudo mesmo de manha tarde noite ARENA DO FUTURO e uma bença QUE DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE TODOS VCS DEUS E DE MAIS TEM 5 COISAS QUE DEUS NUNCA VIU 1 DEUS MAIOR QUE ELE 2 UM PROBLEMA QUE NAO POSS RESOLVER 3 UM AMOR MAIOR QUE O DELE 4 UMA ORAÇAO SEM RESPOSTA 5 UMA PESSOA QUE ELE NAO POSSA TRANSFORMAR E SO 1 COISA QUE ELE NAO PODE FAZER DEIXAR DE AMAR VOCE ESTE NOSSO DEUS E MARAVILHOSO DEVEMOS DEUS DE TODO O CORAÇAO BJS PRA TODOS VCS



    • Administrador em 6 de maio de 2013 22:17

      Deus seja louvado querida irmã, que maravilha ler estas palavras, realmente não tem como expressar a nossa felicidade por saber que está prestes a tomar a maior e melhor decisão de sua vida que é batismo, realmente será um dia mais que especial para todos nós.
      Nos diga uma coisa, você está frequentando alguma Igreja Adventista já?
      Gostaríamos de conversar mais contigo sobre isso, entraremos em contato por e-mail, conte sempre conosco, que Deus abençoe e ilumine muito a sua vida, um grande abraço.



  • Celio Meniquetti em 4 de maio de 2013 23:57

    Pastor, será que a biblia também ensina a so falar mal das pessoas de outra religião. Segundo Evangelho de Mateus, nós não temos poder e não podemos julgar ninguém. Todas as vezes que eu o vejo falando, está falando mal de mim e da minha religião, Por que isso, Pastor. Foi isso que Jesus pediu que fizessemos? E essa a mensagem que Ele pediu que levássemos?



    • Administrador em 6 de maio de 2013 22:21

      Olá querido irmão, meu nome é Roberto e sou instrutor bíblico e conselheiro do site do Arena, tenha certeza que de forma alguma o Pr Luís está falando mal de você, ou de qualquer outra religião, ele jamais faria isso, até porque não é o que a Palavra de Deus recomenda, o que ocorre é que ele diz algumas coisas que determinadas denominações seguem, mas sempre com muito respeito, porque Deus tem filhos sinceros em todas religiões não é mesmo?
      O mais importante é aproximarmos de Deus e de Sua Palavra cada dia mais, queremos muito poder conversar contigo melhor, não queremos de forma alguma que tenha esta imagem de nós e do Pr Luís, você aceitaria conversar conosco?
      Saiba que é muito especial para Deus e também para nós, que Ele te abençoe muito, conte sempre conosco, um grande abraço.



  • arlindo c rodrigues em 6 de maio de 2013 12:17

    GRATO pelo entendimento, mas continuo achando que o irmão não está conseguindo entender oa minha colocação. Ou eu não estou me fazendo entender. Numa última tentativa, leia mais atentamente meu comentário de 29.4.13 ; Seria interessante uma resposta mais objetiva e direta para a colocação em pauta. Respeitosamente, Arlindo.



  • arlindo c. rodrigues em 13 de maio de 2013 12:00

    Ah , sim já entendi…..desisto…tcháu…/ Arlindo.



  • maria Jose dos santos silva em 15 de maio de 2013 13:13

    como caim teve filhos se so existia sua mae de mulher?



    • Administrador em 16 de maio de 2013 8:19

      Muito interessante esta questão querida irmã, vejamos:
      Gên. 4:13-16 – É certo que as Escrituras não mencionam o nome da mulher de Caim e nem a sua procedência. Contudo, devemos nos lembrar que a terra já tinha começado a ser povoada quando ele se casou. Com certeza, a esta altura dos acontecimentos havia muito mais do que apenas 5 pessoas sobre a terra e outras mulheres além de Eva.

      Notemos os seguintes pontos:
      1. Em Gênesis, as Escrituras mencionam pelos nomes os filhos de Caim e depois os de Sete, que seria o patriarca da segunda geração. Este, nascido quando Adão tinha 130 anos (Gen. 5:3). Mas o Livro Santo afirma ainda que Adão, além de Sete, gerou filhos e FILHAS”. (Gen. 5:4).

      Não havendo interesse em detalhes, não se mencionam os nomes e nem a quantidade dos outros filhos e FILHAS, mas já os havia com abundância como decorrência do cumprimento do imperativo: “Frutificai-vos e multiplicai-vos …” (Gen. 1:28). E num tempo em que a vida humana se media em séculos, a prole de Adão já deveria ser numerosa. Portando, uma dessas filhas de Adão, irmã de Caim, poderia ter sido sua esposa.

      2. Mais ainda: Caim cometeu o brutal homicídio em idade já madura. Diz Gênesis 4:3 – “ao fim de dias … Caim …, etc.” Isto denota o transcorrer de um período considerável de tempo. A tradução de Matos Soares e de Figueiredo diz: “Passados muitos anos … ” e o comentário bíblico S.D.A Bible Comentary também admite esta hipótese afirmando: Gênesis 4:3 – ao fim de muitos dias denota um período indefinido e considerável de tempo transcorrido. “Ora, a esta altura dos acontecimentos, já a prole de Adão estaria numerosíssima”.

      3. Crêem ainda alguns que a mulher de Caim até poderia ter sido uma sua sobrinha, filha de Sete. Baseiam-se no fato de ter decorrido muitos anos entre Caim exilado na terra de Node, (Gên. 4:16) e o seu casamento relatado no verso 17. E o verso 25 ainda refere que Adão e Eva tiveram outro filho para substituir o justo assassinado. Esse era Sete, e também Sete “gerou filhos e filhas”. (Gên. 5:7).

      4. Há ainda comentadores que admitem que no espaço de 300 anos, o número de filhas e filhos de Adão era superior a 50 e mais de 20 filhos de Sete.

      A título de informação devemos dizer que o relato da vida de Adão foi feito por Moisés, mil e tantos anos depois dos acontecimentos. Este é o motivo de se dizer que Caim fundou uma cidade, quando talvez se tenha fundado com o alastramento de sua própria prole. E assim já não nos resta mais dúvida de que havia mulheres suficientes para Caim escolher a sua.

      5. A dificuldade geral parece estar no capítulo 4 verso 17, onde diz que Caim conheceu sua mulher. Mas o texto não diz que ele a conheceu de vista pela primeira vez. Diz, porém, que ele a conheceu e ela concebeu um filho, pelo que vemos que o seu conhecimento quanto à sua mulher não foi de vista pela primeira vez, mas sim para gerar um filho. Na verdade, como rezam os pontos acima, tanto Caim quanto Sete e todos os demais filhos de Adão e Eva, casavam-se ou com uma irmã sua ou com uma sobrinha (naquele tempo os homens não se casavam tão prematuramente como nos nossos dias) e ao tempo em que Caim pensara em casar-se, havia muitas irmãs suas e muitas sobrinhas suas, e ele não teve dificuldades em encontrar uma esposa.

      A terra de Node, para onde Caim foi, era com esse nome conhecido ao tempo de Moisés, que relatou por inspiração a história de Caim. Pode ser que ao tempo de Caim o lugar para onde ele fora não tinha nenhum nome, mas o tinha agora ao tempo de Moisés.

      Aguardaremos seu retorno e opinião, conte sempre conosco, que Deus abençoe muito a sua vida, um grande abraço da equipe do Arena.



  • maria Jose dos santos silva em 15 de maio de 2013 13:39

    qual bíblia se aproxima mais da original e que vocês me indicam para que eu possa estudar e compreender?



    • Administrador em 16 de maio de 2013 8:25

      Veja querida irmã, a que estou utilizando, pessoalmente falando, é a NVI e estou gostando muito, você pode acessar pela web e ver várias versões para comparar qual gosta mais, acesse http://www.biblia.com.br, o que acha?
      Aguardaremos seu retorno e opinião, conte sempre conosco, um grande abraço.



  • vvanderley.prates em 23 de junho de 2013 2:59

    Orem pôr mim e meus filhos



    • Instrutor e Conselheiro em 23 de junho de 2013 11:33

      Claro querido irmão, nos diga o nome de vocês para que possamos incluir em nossa lista de oração, conte sempre conosco, Deus ama muito vocês que são especiais e valiosos para Ele, um grande abraço da equipe do Arena.



  • wanderley.prates em 26 de junho de 2013 6:45

    mmeu filho chama wangleson. vanderson .luciana .pr.ore por pela minha família .



    • Instrutor e Conselheiro em 28 de junho de 2013 9:12

      Estaremos orando por vocês, saiba que Deus tem lindos planos para todos vocês, continuem firme no caminho do Senhor, conte sempre conosco, um grande abraço da equipe do Arena.



  • Eliane Martins Avila em 16 de julho de 2013 23:31

    Orar sem cessar, estar sempre em plena comunhão e intimidade com Deus!
    Entregar o dia a Deus e caminhar com Ele o tempo todo, na confiança que Ele fará tudo o que for da sua vontade.
    Obrigada Pai, porque o Senhor que me ouve e me orienta, através do Espírito Santo!!
    #Excelente pregação.



  • JUAREZ FERNANDES MONTEIRO em 5 de setembro de 2013 21:56

    A TV Novo Tempo Tempo é para mim uma benção. Através de sua programação, consigo perfeitamente entrar em sintonia com o Espírito Santo. Toda vez que vejo a sua programação, onde seus apresentadores são verdadeiros servos de DEUS, minha fé cada vez mais fica solidificada, Obrigado meu DEUS por tudo que tens feito por mim e todos meus familiares.



  • jacilea e germano em 13 de setembro de 2013 10:21

    ola pastor sou jacilea de sao luis ma.quero que o senhor mande um alo todos os dias pra mim e meu esposo germano ele é teu fa.
    .



  • Sheila em 15 de setembro de 2013 0:23

    O pastor Luiz é uma benção!



    • Instrutor e Conselheiro em 17 de setembro de 2013 10:39

      Deus seja louvado querida irmã SHEILA, agradecemos muito a Deus por você se aproximar cada dia mais da Palavra do Senhor, conte sempre conosco, um grande abraço dos seus amigos do Arena.



  • Carlos Eduardo Eisler Pinheiro em 15 de setembro de 2013 16:34

    A Paz de Deus, gostei muito e espero que continue assim. Evangelizando através da internet, que precisa muito deste ensinamento. Deus abençoe à todos.



  • TANIA MARIA FERREIRA em 16 de setembro de 2013 11:10

    ESSA ORAÇÃO NOS ENSINA DEFORMA CORRETA COMO DEVEMOS ORAR! POIS A TRAVES DELA Q CONSEGUI ORAR COM MAS PERFEIÇÃO…AMEM !



  • Domingos. em 17 de setembro de 2013 19:14

    Gostei muto do ensino, claro e objetivo, sobre a oração…



  • Graciliana em 17 de setembro de 2013 20:22

    Gostei muito pasto que Deus te abençoe eu sou uma adventista mais estou afastada mais Deus continua no meu coração gostaria de receber lições por e-mail, ore por mim pastor preciso muito da sua oração. um abraço….



    • Instrutor e Conselheiro em 18 de setembro de 2013 17:17

      Que ótimo querida irmã GRACILIANA, você não tem idéia da nossa alegria ao sabermos que deseja se aproximar de Deus novamente, se nós ficamos felizes imagine a alegria de Deus ao ver a decisão que está tomando irmã. Você é muito valiosa para Deus, Ele tem lindos planos para sua vida, estaremos entrando em contato contigo por e-mail para podermos estudar juntos a Palavra de Deus, o que acha?

      Estaremos aguardando sua opinião, saiba que tem novos amigos com quem poderá contar sempre, que Deus te abençoe muito, um grande abraço da equipe do Arena.



  • WILSON LIMA em 17 de setembro de 2013 22:41

    este sim é um excelente program que nos ensina a estar em comunhão com JESUS
    PARABENS QUE DEUS ABENÇÕE A TDS .



  • vivaldo silva sousa. em 18 de setembro de 2013 2:05

    parabens pastor por esta grande obra de evangelizacao, este programa e uma terapia espiritual gloria a DEUS. amem.



  • valeria em 18 de setembro de 2013 14:10

    oi foi muito bom conhecer a palavra de deus a traveis de vcs hoje sou adventista por causa de um dvd o apocalipse que uma colega minha não gostou do estudo eu peguei pra mim ver quando eu vir comecei a pesquisar e ver que cada palavra dita era verdade eu era de outra denominação e nunca tive um estudo falando a verdade da palavra de deus e hoje eu pego o dvd e mostro pra outras pessoas pra conhecer a verdade e come sei a estudar mais e mais e quero a prender mais e mais obrigado por ser sabio e que deus te der mais e mais sabedoria.



    • Instrutor e Conselheiro em 19 de setembro de 2013 10:49

      Deus seja louvado querida irmã VALÉRIA, você poderia nos enviar seu testemunha para enviarmos ao Pr Luís e também ao Anjos da Esperança, o que acna?

      Estaremos entrando em contato contigo por e-mail, conte sempre conosco, que Deus ilumine muito a sua vida, um grande abraço dos seus amigos do Arena.



  • hilda lazarini em 18 de setembro de 2013 18:02

    Nossa enquanto ouvia ese ensinamento pudi ver com os olhos espirituais como seria poder ver Deus pela fresta da porta ou janela,lindo emocionante demais ter intimidade com Deus…lindo lindo mesmo,com o arena do futuro com o Pastor Luiz eu aprendi muita coisa ,muito o brigado pela sua sabedoria que o senhor te guarde debaixo de suas santas e poderosas mãos…amém



    • Instrutor e Conselheiro em 19 de setembro de 2013 10:50

      Amém querida irmã HILDA, parabéns por se aproximar cada dia mais da Palavra do Senhor, ela tem lindas promessas para sua vida amém?



  • GILMARA RODRIGUES DA SILVA em 18 de setembro de 2013 18:03

    OREM POR MIM,ESTOU NUM QUARTO DEPRIMIDA SEM AMIGOS PRA DESABAVA, ESTOU SOZINHA EM MEIO A MULTIDÃO.



    • Instrutor e Conselheiro em 19 de setembro de 2013 10:52

      Estaremos orando querida irmã GILMARA, estaremos entrando em contato com você por e-mail para conversarmos melhor, saiba que tem novos amigos com quem poderá contar sempre, que Deus te abençoe muito, um grande abraço da equipe do Arena.



  • lucelia em 19 de setembro de 2013 2:41

    Abençoado os estudos do Pr luiz, gostaria de receber estes estudos que tem me ajudado muito, tenho muitas dificuldades de entender profecias da Biblia, queria mto receber o estudo de Daniel e Apocalipse. Deus os abençoe



    • Instrutor e Conselheiro em 19 de setembro de 2013 11:01

      Que maravilha querida irmã e amiga LUCÉLIA, louvado seja Deus por isso, ficamos muito felizes em poder te enviar este material, apenas lhe pedimos a gentileza de enviar seus dados para arenadofuturo@novotempo.com, pois é um outro pessoal que é responsável pelo envio deste material. Porém, enquanto isso, gostaríamos de estudar a Palavra de Deus contigo por e-mail, seria uma alegria enorme para nós, você aceitaria? Estaremos aguardando seu retorno, conte sempre conosco, que Deus abençoe muito a sua vida, um grande abraço.



  • Silvana em 19 de setembro de 2013 16:58

    Que maravilha de pregação e ensino! A Palavra de Deus tem tudo que precisamos! Gosto muito do ensino do pr. Luis Gonçalves, tem sido uma benção! não perco uma arena!Paz!Silvana



  • keller Silva em 19 de setembro de 2013 22:03

    eu fico maravilhada como Deus usa o Sr. e pra Deus usar um homem ele tem q estar no centro de sua vontade o sr. é um homem de Deus, agradeço a Deus por sua vida , pois aprendo muito. obrigada



  • carlos antonio em 20 de setembro de 2013 0:13

    gosto muito da leitura e esplicaçoes biblicas e de tudo que jesus nos ensinou



  • Fatima em 20 de setembro de 2013 1:42

    Andar com Jesus,sentir a presença de Deus é um bálsamo suave.Sentir amparada pelos braços do Bom Deus é uma sensação de imagnar o céu até a mim. Quão bom e agradável é falar com Deus. Muito obrigada pastor pelo conselho ,pelos ensinamentos e que Deus sempre esteja com o senhor e sua família.



  • Jailton em 20 de setembro de 2013 7:11

    good



  • Antonio de Jesus Santana em 20 de setembro de 2013 15:30

    Graça e Paz.
    Sou fã numero 1 e apaixonado pelos estudos que vocês oferecem. Tenho crescido muito espiritualmente graças os estudos bíblicos disponibilizados gentilmente a todos. Todos os dias acesso o site da novo tempo e vejo o canal na sky. Tenente PM Santana



    • Instrutor e Conselheiro em 22 de setembro de 2013 8:42

      Que maravilha querido irmão ANTÔNIO, ficamos muito felizes realmente em sabermos disso, saiba que você é muito especial para nós e também para Deus, saiba que pode contar sempre conosco, Deus te ama muito e tem lindos planos para você, um grande abraço dos seus amigos do Arena.



  • RITA DE CASSIA SYLVESTRE em 20 de setembro de 2013 20:04

    GOSTO MUITO É MARAVILHOSO.



  • cidinha em 20 de setembro de 2013 20:35

    Muito bom aprendi bastante. Obrigada meu Deus pela oportunidade.



  • pedro rezende em 20 de setembro de 2013 21:05

    muito lindo e isso que devemos aprender este tipo de palavra bom



  • andré luis de oliveira estevam em 21 de setembro de 2013 13:35

    muito bom aprender com o pastor luis,sempre citando a palavra de DEUS,obrigado por mais esse ensinamento.glória a ti SENHOR.



  • Eva Silvia em 21 de setembro de 2013 19:44

    Maravilhoso como ensina a palavra de Deus , gosto muito do pastor falo até que Ele é o meu pastor. Deus abençoe com esse dom maravilhoso de evangelizar.



  • Sandoval Pereira de Prito em 21 de setembro de 2013 20:30

    Muito bom



  • tiao silva em 22 de setembro de 2013 0:14

    oi eu gosto muito do arena porque ajuda muito a tira minhas duvidas que tenho na minha vida cristã quero parabeniza a todos obrigado



    • Instrutor e Conselheiro em 24 de setembro de 2013 9:32

      Que ótimo sabermos disso querido irmão SEBASTIÃO, conte sempre conosco, saiba que tem novos amigos com quem poderá contar sempre um grande abraço da equipe do Arena.



  • rubens marcelo da silva pinto em 22 de setembro de 2013 10:55

    agradeço a DEUS ao pastor pelo ensinamento,hoje sei que óro corretamente e mais confiante ,sabendo que esta certo a oração amém.



    • Instrutor e Conselheiro em 24 de setembro de 2013 9:36

      Amém querido irmão RUBENS, continue firme no caminho do Senhor, Deus tem lindos planos para sua vida, conte sempre conosco, um grande abraço dos amigos do Arena.



  • Edson Francisco em 22 de setembro de 2013 18:12

    Pr. se possível for enviar-me todos os vídeos dos estudos, pois deste modo tenho apreendido muito.



    • Instrutor e Conselheiro em 24 de setembro de 2013 9:39

      Claro querido irmão EDSON, podemos estudar por e-mail, o que acha?

      Aguardaremos seu retorno, conte sempre conosco, que Deus ilumine muito a sua vida, um grande abraço dos seus amigos do Arena.



  • Julio Nemeth em 22 de setembro de 2013 21:12

    Incrível a maneira como este Pastor explica… eu diria que é o próprio Espírito Santo em matéria neste Pastor; O que ele fala, eu entendo… e hoje eu oro dia e noite! :) Que o Senhor nosso DEUS te abençoe hoje e sempre Pastor. Um fraterno abraço. :)



  • Fatima Negreiros em 23 de setembro de 2013 9:39

    Não perco tdos os programas da TV Novo Tempo… é uma bênção, sou de outra denominação, porém, tenho aprendido mto com esses programas, de especial o do Pr.Luiz Gonçalves. Um grande abraço



  • zenaide maria em 23 de setembro de 2013 10:15

    zenaide maria santama da siuva Gostei muito, parabens por este trabalho maravilhoso, Por favor me envie todos videos dos estudos, pois aprecio muito e tem me ajudado muito, pastor Luiz e uma bencao e nao tenho como assistir pela televisao. Obrigada



    • Instrutor e Conselheiro em 24 de setembro de 2013 16:40

      Que maravilha querida irmã e amiga, louvado seja Deus por isso, ficamos muito felizes em poder te enviar este material, apenas lhe pedimos a gentileza de enviar seus dados para arenadofuturo@novotempo.com, pois é um outro pessoal que é responsável pelo envio deste material. Porém, enquanto isso, gostaríamos de estudar a Palavra de Deus contigo por e-mail, seria uma alegria enorme para nós, você aceitaria? Estaremos aguardando seu retorno, conte sempre conosco, que Deus abençoe muito a sua vida, um grande abraço.



  • vieira francisco andré gaspar em 23 de setembro de 2013 10:18

    obrigado meu DEUS por ter escolhido o pastor Luís gonçalves para esplicar as profecías do Daniel e apocalipse



  • francisco Esdras de barros em 24 de setembro de 2013 12:36

    pastor gloria a deus pai todo poderoso de amor e verdadeiro por ter lhe conhecido na rede de televisao novo tempo obrigado por mudar meu coraçao para mim emtregar meu coração a meu Deus pai todo poderoso leão de judar porque a tantas iglejas e tantas biblias diferentes qual e a verdadeira igleja e biblia escrita corretamente?



    • Instrutor e Conselheiro em 25 de setembro de 2013 19:06

      Ótima pergunta querido irmão FRANCISCO, esta é uma das questões mais importantes que um ser humano pode fazer para si e para Deus. Isso porque o ditado de que diz: “todos os caminhos conduzem a Deus” é um engano de Satanás para iludir as pessoas e fazê-las “adorar” a Deus (ou ao próprio inimigo) “de qualquer jeito”, para que percam a salvação. Para Jesus, não há “muitos caminhos”, mas apenas dois: um que conduz a Deus e outro que leva para perdição: “Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela), porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela.” Mateus 7:13-14.
      “Há caminho que ao homem parece direito, mas ao cabo dá em caminhos de morte.” Provérbios 14:12. Há, no meio “religioso”, falsos ensinadores dos quais temos de nos cuidar:
      “Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores.” Mateus 7:15.
      É uma decisão muito importante que você irá tomar, aceitar um chamado de Deus, por isso deve-se ter a certeza qual caminho e por onde seguir se é ou nào da vontade de Deus.
      A Bíblia nos fornece as características da igreja verdadeira. Ao escolhermos uma congregação para freqüentar, precisamos levar em conta:
      1) Se tal igreja segue a Bíblia como única regra de fé e prática:
      “Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu (satanás) vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema.” Gálatas 1:8 (ver Isaías 8:19, 20).
      A igreja verdadeira não substitui as Escrituras Sagradas por outros supostos “evangelhos” ou pela “tradição da igreja” (Mateus 15:3, 9). Aceita a Bíblia como ela é, pratica todos os seus ensinos e aceita a todas as doutrinas bíblicas.
      2) Se tal igreja possui o “testemunho de Jesus” mencionado em Apocalipse 12:17.
      A descendência da mulher contra a qual Satanás estaria mais irado é aquele remanescente que “guarda os mandamentos de Deus” e “tem o testemunho de Jesus”, que é o Espírito de Profecia (Apocalipse 19:10, última parte). Ter o “Espírito de Profecia” é ter o dom profético. Em todos os tempos, Deus chama profetas e, nos últimos dias, Ele chamou Ellen G. White para guiar as pessoas de volta à Bíblia. “Não havendo profecia, o povo se corrompe…” Provérbios 29:18.
      3) Se tal igreja guarda todos os mandamentos de Deus, inclusive o quarto que ordena santificar o dia de sábado:
      “Irou-se o dragão contra a mulher e foi pelejar com os restantes da sua descendência, os que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus; e se pôs em pé sobre a areia do mar”;
      “Aquele que guarda toda a lei e tropeça em um só ponto, se torna culpado de todos.” Apocalipse 12:17 e Tiago 2:10.
      Em profecia apocalíptica (que tem símbolos e se refere ao tempo do fim), “dragão” é um símbolo de Satanás (Apocalipse 12:9) e a “mulher pura” é um símbolo da igreja de Deus (2 Coríntios 11:2). Paulo, falando aos coríntios, disse que estava preparando-os para apresentá-los à comunidade da igreja como uma “virgem pura” perante Deus. A mulher pura realmente é um símbolo apropriado para a igreja pura, que mantém intocáveis todos os ensinamentos de Jesus. Já, a mulher prostituta e impura de Apocalipse 17 simboliza a igreja apostatada, que traiu o seu esposo – Cristo – seguindo doutrinas erradas.
      Vejamos outro verso que nos mostra a importância de uma igreja incentivar as pessoas a obedecer todos os mandamentos de Deus:
      “Aqui está a perseverança dos santos, os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.” Apocalipse 14:12.
      Novamente, a Bíblia diz que os santos são aqueles que “guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus”. A guarda dos mandamentos, inclusive o repouso no sábado, é uma das principais características da verdadeira igreja. E não poderia ser diferente, pois o sábado é um memorial do Deus Criador e da criação. Todo aquele que guarda o sábado está adorando a Deus e demonstrando crer que não está neste mundo como fruto do acaso ou da “evolução”.
      No Apocalipse, há um chamado para que adoremos a Deus no sábado: “… Temei a Deus e dai-lhe glória, pois é chegada a hora do seu juízo; e adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.” Apocalipse 14:7.
      Agora, comparemos esse convite com o mandamento de Êxodo 20:
      “Porque, em seis dias, fez o SENHOR os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há e, ao sétimo dia, descansou; por isso, o SENHOR abençoou o dia de sábado e o santificou.” Êxodo 20:11.
      Veja a semelhança do texto de Apocalipse 14:7, onde é feito um convite para que “adoremos aquele que fez o céu, a terra, o mar, e tudo o que neles há…” com Êxodo 20:11, onde é dito para santificarmos o sábado porque “em seis fez o Senhor o céu, a terra, o mar e tudo o que neles há” e, ao sétimo dia, descansou. O texto de Apocalipse está parafraseando o quarto mandamento. É um convite para que adoremos a Deus no sábado e tal mensagem é especialmente para o povo dos últimos dias! Deus está chamando um grupo de pessoas para que sejam fiéis adoradores.
      Ore a Ele para que lhe mostre o caminho a seguir, pois não irá lhe deixar só nesta procura. Deus tem a igreja “invisível”, pessoas espalhadas por diversas denominações. A elas, Ele quer conduzir (João 10:16) e lhes dirige um convite amoroso e urgente registrado em Apocalipse 18:4:
      “Ouvi outra voz do céu, dizendo: Retirai-vos dela [de Babilônia, símbolo de toda confusão religiosa que há no mundo], povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes dos seus flagelos.”
      É muito importante que descubramos qual é a igreja que segue toda a Palavra, pois Jesus é claro em afirmar que não adianta alguém “dizer que é de Cristo se não faz a vontade de Deus”:
      “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniquidade.” Mateus 7:21-23.
      Estejamos cientes de que operar milagres e realizar qualquer outro tipo de sinal (ou até professar o nome de Jesus) não é prova de que uma igreja é de Deus, pois Satanás e seus anjos maus têm poder para fazer tais coisas, inclusive através de líderes religiosos. O que faz uma igreja ser verdadeira é seguir, em tudo, a vontade do Pai: “Se me amais, guardareis os meus mandamentos.” João 14:15. “Por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que vos mando?” Lucas 6:46. “Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; assim como também eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai e no seu amor permaneço.” João 15:10.
      Estaremos aguardando sua opinião, saiba que tem novos amigos com quem poderá contar sempre, que Deus te abençoe muito, um grande abraço da equipe do Arena.



  • Reinaldo Alves em 24 de setembro de 2013 19:26

    Sou católico, mais quero deixar aqui meus parabéns ao pastor, através dos programas da tv novo tempo estou aprendendo as verdades da bíblia de uma maneira nova, verdadeira e clara, realmente essa emissora é uma graça de DEUS a nós humanos.



  • nilma maria da silva em 24 de setembro de 2013 21:00

    e um prazer assistir seu programa pr. luis gonçalves. vc nos transmite uma esperança k as vezes eu penso k ela foi embora , mas kdo vc aparece fico feliz pk sei k vem coisas muito boa. obj. senhor pelo pastor luis existir.



  • Miguel Aparecido Moraes Galvão em 27 de setembro de 2013 11:20

    Miguel Aparecido Moraes Galvão



  • Miguel Aparecido Moraes Galvão em 27 de setembro de 2013 14:05

    Eu Miguel estou pedindo Oração dos irmãos,estou preste a realizar um cirurgia,no dia 12 de Dezembro e peço para que os irmãos orem por mim neste dia.muito obrigado,e que benção de DEUS ESTEJA SOBRE TODOS;;;AMEM..



    • Instrutor e Conselheiro em 28 de setembro de 2013 15:01

      Estaremos orando por você querido irmão Miguel, nos mande sempre notícias de como você está, conte sempre conosco, que Deus te abençoe muito, um grande abraço dos amigos do Arena.



  • randoval leite da rocha em 28 de setembro de 2013 10:08

    gostei muito



  • sthephanny em 28 de setembro de 2013 14:08

    eu sou uma futura pregadora de cristo,pois ele me chamou!!!



    • Instrutor e Conselheiro em 30 de setembro de 2013 9:30

      Deus seja louvado por isso querida irmã STHEPHANY, que alegria sabermos disso, você frequenta alguma igreja?

      Estaremos aguardando sua opinião, saiba que tem novos amigos com quem poderá contar sempre, que Deus te abençoe muito, um grande abraço da equipe do Arena.



  • Walter Laferl em 28 de setembro de 2013 15:00

    Explicação perfeita! Penso que aprendi orar corretamente!



  • Edivaldo Ap de Almeida em 30 de setembro de 2013 18:24

    Agradeço a Deus nosso pai por ter aprendido a orar, e que Deus abençoa e ilumina o Pastor Luiz Gonçalves por este maravilhosa mensagem.



  • JOSEVALDO FRANÇA VENANCIO em 1 de outubro de 2013 8:32

    OLÁ, GOSTEI MUITO DO VIDEO A ORAÇÃO DE JESUS. ME AJUDOU A TER UMA MELHOR NOÇÃO AO ORAR AO PAI. MUITO OBRIGADO, DEUS OS ABENÇOE.



  • cristina alves em 2 de outubro de 2013 16:51

    parabens por esse trabalho. aprendo muito, tanto pela internet como pelo canal novo tempo! Deus abençoe voces !



  • NIlton em 3 de outubro de 2013 0:19

    Otimo mesmo.



  • RF em 6 de outubro de 2013 19:13

    Prezados, que grande benção, isso é lindo…
    Esta igreja esta entre as duas verdadeiras. BEM sei que só duas grandes igrejas, a de Deus e do diabo,

    Que palavras edificantes, coisas especiais, creio que Deus tem levando profetas neste dias.



  • JANAI PADILHA PESSOA em 15 de outubro de 2013 23:15

    GOSTO MUITO DO PROGRAMA ARENA DO FUTURO GOS MUITO DE OUVIR A PREGAÇÃO DO PASTOR LUIS GONSALVE ..



  • ALDENORA MARIA DE CARVALHO em 17 de outubro de 2013 21:57

    EU GOSTO MUITO DO PROGRAMA ARENA DO FUTURO COM O PR. LUIS MAIS ESTOU MUITO TRISTE POIS JA SOLICITEI O VÍDEO E ATÉ O MOMENTO NÃO RECEBI EM MINHA CASA. MEU ENDEREÇO É: AV: DESEMBARGADOR MOREIRA,650 APT: 1105 BAIRRO ALDEOTA – FORTALEZA – CEARÁ. POR FAVOR PASTOR ME ENVIE. GRATA ALDENORA.



    • Instrutor e Conselheiro em 19 de outubro de 2013 16:02

      Que maravilha querida irmã e amiga ALDENORA, louvado seja Deus por isso, ficamos muito felizes em poder te enviar este material, apenas lhe pedimos a gentileza de enviar seus dados para arenadofuturo@novotempo.com, pois é um outro pessoal que é responsável pelo envio deste material. Porém, enquanto isso, gostaríamos de estudar a Palavra de Deus contigo por e-mail, seria uma alegria enorme para nós, você aceitaria? Estaremos aguardando seu retorno, conte sempre conosco, que Deus abençoe muito a sua vida, um grande abraço.



  • orlando lamim em 19 de outubro de 2013 21:07

    Não sou Adventista, sigo outra denominação ! No entanto, passo horas acompanhando os ensinamentos dos Adventistas na TV Novo Tempo, que é verdadeira! Ensina somente a pura palavra de Deus.
    Aceite os meus agradecimentos, de coração.
    Orlando.



  • Lourdes em 27 de outubro de 2013 19:08

    BOA NOITE,

    CONTINUE PREGANDO A PALAVRA DE DEUS VERDADEIRAMENTE PASTOR LUIZ. PARABENS!!!!!



  • LOURDES em 27 de outubro de 2013 19:39

    ALELUIA, DOU GRAÇAS A DEUS PELO PASTOR LUIZ. MUITO VERDADEIRO. VIVA!!!! A JESUS. BENDITO SEJA O SENHOR QUE NOS ENVIOU PASTORES VERDADEIROS.



  • jorge em 29 de outubro de 2013 22:48

    deus seja louvado muito bom apredi muito



  • Maria em 10 de janeiro de 2014 21:41

    Deus Pai todo Poderoso seja louvado para sempre! obrrigado a meu amado Jesus por nos ter ensinado a orar. A Paz de Deus esteja sempre com voces amados irmaos.



  • maria clara da silva ramos em 21 de março de 2014 23:08

    é muito legal



  • katia em 4 de maio de 2014 18:41

    Eu estou comesando engatinhando, aprendendo muito c/ o Pe. Luiz gonçalves. O Senhor esplica de uma maneira q/ agente entende. O prinsipal é q/ nos mostra no Evangelho, faz c/que aprendemos mais e mais. eu sempre asisto o Senho, na tv. Muito obrigado Deus te abençõe…



  • Lena em 21 de junho de 2014 17:53

    Muito bom e didático o esclarecimento da oração. Gostei muito! Estou adorando e aprendendo bastante desde que sintonizei a um ano a Radio Novo tempo e agora acompanhando através da Arena do Futuro. Deus obrigada por me direcionar para essa rádio e esse programa. Amém!



    • Instrutor e Conselheiro em 23 de junho de 2014 19:15

      Estaremos sempre a disposição querida irmã LENA, que esta seja uma semana de muitas bênçãos e realizações para você, caminhe ao lado do Senhor, Ele te conduzirá para que alcance a paz e a felicidade, conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do Arena.



  • Takahata em 25 de setembro de 2014 22:01

    Ola pastor,por favor ore por mim,estou no hospital do japao,daqui a pouco vou operar pra tira o utero e o um ovario



    • Roberto- Instrutor Bíblico e Conselheiro em 2 de outubro de 2014 12:42

      Puxa vida querida irmã TAKAHATA, que pena vermos somente agora sua mensagem, nos mande notícias de como você está ok?

      Deus tem muitas bênçãos reservadas para você, estude a Bíblia e ore diariamente para descobrir cada uma delas, conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do Arena.



  • debora em 6 de outubro de 2014 14:48

    gostaria de pedir oração pelo José
    Diniz Vieira Neto, que tem aneurisma cerebral desde criança, hoje esta com 22 anos e sofre com fortes dores de cabeça, Deus o abençoe



    • Roberto- Instrutor Bíblico e Conselheiro em 15 de outubro de 2014 9:30

      Puxa vida querida irmã DEBORA, estaremos orando por ele, nos mande notícias de como ele está ok?

      Jamais se esqueça que em Jesus há plenitude, nEle você adquire forças para lutar legitimamente por seus sonhos, que voc6e tenha um dia muito especial cheio das bênçãos de nosso Pai Celestial, conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do Arena.



  • Helder Danilo em 10 de outubro de 2014 11:45

    Puro alimento para a alma. Que Deus continue te usando, pastor Luis!