Logotipo Arautos do Rei

X >

9 de outubro de 2013

Arautos do Rei estão na final do Troféu Promessas

Um dos quartetos mais queridos do Brasil, o Arautos do Rei está indicado ao prêmio Troféu Promessas 2013, na categoria melhor grupo e melhor DVD musical (Arautos do Rei 50 anos).

O Troféu Promessas, em parceria com a Rede Globo, faz a premiação aos cantores evangélicos e, aos poucos, está alcançando o coração das pessoas de vários segmentos, inclusive os que não conheciam ainda a palavra de Deus. Só neste ano, na primeira fase, foram mais de 2 milhões de votos através do site e 350 mil “curtidas” no Facebook.

Para o quarteto Arautos do Rei, a participação neste evento é muito importante, afinal, o principal objetivo vai além da premiação, é homenagear a Jesus.

O quarteto, que ganhou por dois anos consecutivos (2008/2009) o prêmio Troféu Talento na categoria grupo vocal, existe desde 1962 no Brasil. É o primeiro grupo musical cristão que surgiu no país e também o primeiro grupo cristão a se apresentar num programa de rádio, já percorreu pelo menos 36 países, gravou 46 álbuns e teve, até o presente momento, 42 intérpretes e 16 pianistas totalizando 26 formações.

A formação atual tem como primeiro tenor Ozéias Reis, segundo tenor Társis Iraídes, barítono Jairo Souza, baixo Milton Andrade e Ricardo Martins como pianista e diretor musical.

9 de outubro de 2013

Arautos do Rei estão na final do Troféu Promessas