Esteja sempre com Deus


TEMPO DE REFLETIR 1900 – 15 de março de 2019

“Mesmo que meu pai e minha mãe me abandonem, o SENHOR me acolherá” (Salmo 27:10).

Deus toma conta de você. A mão dEle está sempre sobre você, quer você a sinta, quer não. Se você mostrar gratidão todos os dias, o Senhor o conduzirá com amor pelo caminho que você deve seguir. Mesmo quando parecer que suas orações não são respondidas, não duvide que Deus as ouve e vê sua situação. Continue a orar e olhar para Ele.

Mesmo quando outros o abandonarem, Deus nunca o abandonará. Se você foi rejeitado ou abandonado por sua família, Deus agora é sua família e Ele nunca o deixará. Deus está sempre ao seu lado, a não ser que você o exclua de sua vida. De fato, ainda que você o faça, Ele não o abandonará, mas Seu poder em sua vida se manifestará somente quando você confiar nEle. Deus está sempre conosco, mas não intervém em nossa vida se não o convidarmos a fazê-lo.

O problema é que nem sempre nós estamos com Ele.

Permitimos com frequência que distrações, tentações, ídolos do coração e preocupações façam parte de nossa vida. Algumas pessoas que rejeitam a companhia dEle são as primeiras a culpa-LO por não fazer o que elas querem. Responsabilizam-no pelas dificuldades quando deveriam ter levado tudo a Ele em oração. Deveriam ter confiado em Seu amor e em Sua obra na vida delas.

Não deixe que isso aconteça com você.

Ore comigo:

Senhor Deus, eu Te agradeço porque sempre me acolheste em Teus braços. Com o auxílio de Teu Espírito, quero andar sempre contigo, levando todas as minhas preocupações a Ti em oração. Em nome de Jesus, amém!


-> Narração: Amilton Menezes


Saiba como receber as mensagens diárias do Tempo de Refletir:
-> No celular, instale o aplicativo MANAH(Android e iOS).
-> Para ver/ouvir no YouTube, inscreva-se neste Canal: YouTube.Com/AmiltonMenezes7
-> Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 99893 2056e mande um recadinho pedindo os áudios.


Você está em : Textos
Compartilhe:


Comente