Deus quer falar com você


TEMPO DE REFLETIR 1721 – 17 de setembro de 2018

“Há muito tempo Deus falou muitas vezes e de várias maneiras aos nossos antepassados por meio dos profetas, mas nestes últimos dias falou-nos por meio do Filho” (Hebreus 1:1-2).

Deus, motivado pelo amor e guiado pela divindade, surpreendeu a todos. Ele se tornou homem. Determinado a provar Seu amor pela criação, caminhou praticamente incógnito no mundo.

Você já viu tal determinação? Já testemunhou tamanho desejo de se comunicar? Se uma coisa não funcionava, Ele tentava outra. Se uma abordagem falhava, Ele tentava uma nova.

O Criador não se contentou em observar os seres humanos, para ver o que fariam por conta própria. Quando a queda fez cessar as caminhadas e conversas vespertinas com Adão no Jardim, Deus não abandonou a humanidade. Mais uma vez, tomou a iniciativa de interagir com ela. A lei de Moisés, os profetas, a própria natureza. Deus fez todo o necessário para se revelar aos seres humanos e, em Cristo, tomou a providência final e permanente para se relacionar com eles.

Nosso Deus não é distante e alheio. Ele deseja se comunicar com Suas criaturas. Você tem parado para ouvi-LO?

Ore comigo: “Muito obrigado, Senhor, porque Te revelaste a nós e fizeste todo o necessário para Te relacionares conosco. Quero separar momentos diários para me aquietar, ler Tua Palavra, ouvir Tua voz e Te falar daquilo que está em meu coração. Em nome de Jesus, amém!


-> Narração: Amilton Menezes


Saiba como receber as mensagens diárias do Tempo de Refletir:
-> No celular, instale o aplicativo MANAH(Android e iOS).
-> Para ver/ouvir no YouTube, inscreva-se neste Canal: YouTube.Com/AmiltonMenezes7
-> Para receber pelo WhatsApp, adicione 41 99893 2056e mande um recadinho pedindo os áudios.


Você está em : Videos
Compartilhe:


Comente