Enxugue as lágrimas!


lagrimasO funeral havia começado. Alguns pensaram que o melhor que Jesus poderia oferecer eram algumas belas palavras a respeito da filha de Jairo. De fato, Jesus tinha algumas palavras a dizer. Não a respeito da garota, mas para a garota. “Menina, a ti te digo: levanta-te.”

Quando Jairo caiu em si, percebeu que a filha estava se alimentando, Jesus sorria, e os pranteadores contratados foram para casa mais cedo…

Ele fará isso de novo, você sabe, pois prometeu fazê-lo. E Ele já mostrou que é capaz de cumprir tudo o que promete.

“Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro” (I Ts 4:16).

A mesma voz que despertou aquele rapaz nas proximidades de Naim, ressuscitou a filha falecida de Jairo e também o corpo morto de Lázaro, falará novamente. A terra e o mar entregarão os mortos que neles há. Não mais haverá morte.

Jesus garante isto. (Extraído da obra Ele ainda Remove Pedras, de Max Lucado)


Você está em : Textos
Compartilhe:


Comente



  • Eliz em 20 de abril de 2014 12:54

    Não há nada mais lindo do que esta promessa de nosso DEUS! A morte não nos separará.



  • carlos nilson santos em 20 de abril de 2014 12:33

    Ainda nestes diaso ouvimos tua voz,talita cume,menina levanta e anda.



  • Leandro em 4 de junho de 2013 22:43

    Oi bem legal isso ai…



  • Maria em 4 de junho de 2013 15:02

    Tudo isso é verdade e acontecerá se nós dermos a jesus a oportunidade!



  • nelcir santana em 4 de junho de 2013 13:39

    amigos da novo tempo, há 4 anos perdi meu marido alguém muito especial, ele era uma bênção nas mãos de Deus. tenho certeza de que quando Jesus voltar ELE irá ressuscitá-lo, casei novamente há 10 meses atrás com alguém também muito especial, mas as vezes me sinto culpada como se tivesse fazendo algo errado, se possível me responda. obrigada por existirem vocês são instrumentos de Deus aqui na terra. ouço muito a novo tempo pela internet e quero conhecê-los no céu muito em breve também estou trabalhando pra isso. Deus os abençoe.



    • Raquel em 7 de junho de 2013 9:03

      Nelcir Santana – Somente você precisa orar para Deus te libertar dessa culpa, porque biblicamente não há pecado algum. Romanos 07:02 – Porque a mulher que está sujeita ao marido, enquanto ele viver, está-lhe ligada pela lei; mas, MORTO O MARIDO, ESTÁ LIVRE da lei do marido.