Seja a mulher que Deus projetou


mulher_ (2)Por mais liberal que tenha sido a sua criação e por mais liberal que a sociedade se apresente hoje, quando você se casa, em última análise, duas áreas são responsabilidade sua: o lar e os filhos. Mesmo que você trabalhe fora enquanto seu marido cuida da casa e dos filhos, ainda existe a expectativa de que você faça de seu lar um santuário de tranquilidade, alegria, aceitação, refrigério, estímulo, descanso e amor para sua família.

Além disso, espera-se que você seja sexualmente atraente, cozinhe bem, seja uma boa mãe e se mantenha saudável física, emocional e espiritualmente. Para a maioria das mulheres, a lista de expectativas é assustadora. A boa notícia, porém, é que você pode pedir ajuda a Deus.

Quando a criou, Deus lhe deu todos os atributos para que você cumprisse os propósitos dEle aqui na terra. É possível que você sinta que alguns ou todos esses talentos estejam sufocados de alguma maneira pela agenda sobrecarregada e pelo excesso de atividades em que está envolvida. Todas nós já nos sentimos assim em algum momento da vida. Nosso Pai celestial, no entanto, está pronto a nos restaurar no momento em que nos colocamos diante dEle em oração.

Peça ao Senhor que a capacite a ser a mulher que Ele projetou, que em todo tempo trabalha para edificar um lar santo e puro, onde a presença do Pai das luzes é sentida por todos que nele convivem.

“Senhor, ajuda-me a usar os dons que me deste para criar um ambiente tranquilo e seguro para minha família. Mostra-me o que fazer e o que não fazer. Peço que envies Teu Espírito Santo para habitar em nossa casa, de modo que todos que entrarem nela sintam Tua paz e Teu conforto”. (Escrito por Stormie Omartian)


Você está em : Textos
Compartilhe:


Comente



  • maria luzia silva leal em 8 de março de 2014 20:56

    Obrigada e Amém!!



  • priscila em 8 de março de 2014 9:05

    Bom dia pastor deus abencoe



  • neyla geanni de lima camelo cavalcanti em 15 de abril de 2013 11:59

    Como estou insegura! Não sei como lidar com meus filhos, comigo , com meu marido, familiares. Quero que envie por email, uma força que venha da palavra de Deus, para que eu possa me “levantar” e ajudá-los. Seu uma mãe presente nas tarefas escolares, nas conversas com os meus filhos. Ser mais carinhosa! Estou sofrendo muito com isso!



  • Jéssica Regian em 12 de abril de 2013 14:42

    Para quem se casou a 4 meses é meio assustador tanta responsabilidade, mas que conforto que dá em saber que não estou sozinha, que posso contar em todos os momentos com o meu Deus! Obrigada Senhor! Te amo…



  • Indiasmin N.L.L.G. em 11 de abril de 2013 14:59

    MOTIVADOR!!!



  • KELLY MELISSABUENO em 11 de abril de 2013 11:45

    GOSTEI MUITO A VIDA DA MULHER E MUITO COBRADA EM TODAS AS AREAS DA VIDA A GENTE TEM Q SE DOBRAR EM 10 SO DEUS PRA NOS AJUDAR



  • Nadian em 11 de abril de 2013 11:19

    Que benção! Eu me sinto muito bem e renovada pela palavra de Deus quando leio esses artigos da NT ,foi uma preparação de Deus eu ter conhecido a novo tempo e agradeço a Deus por essa benção .Que Deus abençoe ricamente a toda a equipe da NT que com amor leva a mensagem de Deus pela TV e pelas redes sociais!



  • Jéssica Cruz em 11 de abril de 2013 10:50

    #Perfeito



  • Leilandia Rodrigues dos Santos em 11 de abril de 2013 9:44

    Linda menagem!
    Eu, realmente preciso pôr em prática todos esses conselhos.
    Que Deus me ajude, pois não tenho conseguido fazer de meu lar um lugar de paz e alegria, mas ao contrário de contendas e intrigas.
    Peço que O Senhor Jesus conceda-me sabedoria para honrá-lo também em minha casa com minha família!
    AMÉM!!