Mantenha-se alerta!


vigie e oreOcasionalmente, enquanto oro, escorrego da gratidão para a murmuração. Foi numa dessas ocasiões, durante as férias, que reconheci tal atitude em mim quando lia Colossenses 4:2: “Perseverai na oração, vigiando com ações de graças”.

Profundamente repreendida, clamei: “Ó Deus, perdoa-me. Leva-me de volta a um relacionamento certo contigo. Faze com que meu testemunho seja positivo diante dos outros. Tirei meus olhos de Ti. Substitui minha tensão com Tua paz e alegria – e gratidão!” E funcionou – como sempre funciona!

Por que precisamos nos manter alerta em oração? Porque a Bíblia nos diz claramente que os cristãos se encontram numa batalha espiritual e que temos um inimigo, Satanás.

Em Efésios 6, Deus descreve a armadura que nos capacitará a ficar firmes contra o diabo. Mas a maior parte do tempo paramos antes de chegar à advertência que Deis faz no final, de nos manter alertas – em oração. O versículo 18 adverte: “Com toda oração e súplica, orando em todo no tempo no Espírito, e para isto vigiando com toda perseverança e súplica por todos os santos”.

Obviamente Satanás deseja que murmuremos, que sejamos negativos e impotentes, destruindo assim o nosso bem-estar e o nosso testemunho. Entretanto, o estado de alerta não é uma das coisas que normalmente associamos à oração. Mas Deus o faz. Ele espera que estejamos lutando na única batalha conhecida em que os soldados se adiantam de joelhos. (Escrito por Evelyn Christenson)

 

Você tem um pedido especial de oração? Quer que eu ore por você? Deixe seu pedido em OroPorVocê.Com


Você está em : Textos
Compartilhe:


Comente



  • ingridy em 24 de fevereiro de 2013 22:45

    Peço que hore por mim, minha irma e meu pai. Para que Deus nos de forças para conseguirmos trilhar no caminho que leva ao ceu. pois faz alguns dias perdi minha mae, tenho 13 anos e minha irma 10 anos.
    Pois queremos estar perparados para encontra-la no ceu.



  • Elda em 24 de fevereiro de 2013 21:40

    Gostaria saber o que é murmuração, pra eu saber se quando oro eu murmuro.
    Pois muitas vezes eu suplico demais, peço muito e com repito o meu pedido por varias vezes.
    peço tambem oração por mim e minha familia.
    Obrigada que DEUS os abençõe.

    Elda



  • claudinei alves de souza em 23 de fevereiro de 2013 15:01

    quero uma oraçao para salvar meu cazamento por favor