Não é tarde demais


Não foram os romanos que pregaram a Jesus na cruz. Não foram os cravos que O prenderam na cruz. O que O manteve ali foi a convicção de que era necessário que Ele levasse os nossos pecados – Ele, que era puro, deveria ser feito pecado – e que a ira de Deus fosse derramada, não sobre a criação, mas sobre o Criador.

Quando Aquele que não conheceu o pecado fez-se pecado por nós, quando o Único puro foi coberto com todas as iniquidades de todos os homens, Deus não convocou Seu exército de anjos para salvá-Lo. Não fez porque preferiu entregar Seu próprio Filho a desistir de nós.

Não importa o que você tenha feito, não é tarde demais. Não importa o quão distante esteja, não é tarde demais. Não importa a gravidade do erro, não é tarde para se arrepender de abandoná-lo – seja livre.
O que faz um cristão ser cristão não é ser perfeito, mas perdoado.

(Max Lucado)


Você está em : Textos
Compartilhe:


Comente



  • cleide em 11 de julho de 2012 3:00

    Aleluias!!!! ao Santo Deus, a Jesus nosso amigo q a todo instante estar disposto a nos perdoar mesmo, sendo pecadores Amém Jesus amado, obrigado por estas palavras de paz e conforto.



  • Edneuma em 10 de julho de 2012 7:26

    “O que faz o cristão ser cristão não é ser perfeito, mas, perdoado”.

    Realmente Deus nos dá o perdão!! Mas, precisamos nos perdoar tb, não deixar que nossa consciencia fiquew nos martirizando por causa do nosso pecado. É preciso nos jogar nos braços do Criador e dizer: “Sou dependente de Ti..restaura-me para ser uma ferramenta de poder em Tuas mãos. Bom diaa! Muito boa essa reflexão!



  • netinha em 9 de julho de 2012 23:17

    Jesus está disposto a alcançar todos.que Deus nos abençoe!



  • Denise em 9 de julho de 2012 10:52

    Bela reflexão, assim como todas em todos os dias. A cada manhã começo meu dia com suas refelexões e compartilho com os amigos das redes sociais. Que Deus continue a te abençoar cada dia mais e que suas palavras se espalhem como folhas ao vento. Fique com Deus. Abraço.



  • Deivson Araujo em 9 de julho de 2012 10:30

    “O que faz o cristão ser cristão não é ser perfeito, mas, perdoado”. Muito bacana essa frase e diz realmente o que precisamos para ser salvos: O perdão de Deus!!



  • Arlete Kolachnek em 8 de julho de 2012 21:32

    Amém…Por isso seremos sempre gratos ao nosso Senhor Jesus!!!



  • Jardson e Francineide em 8 de julho de 2012 20:06

    Não importa a distância, Jesus sempre nos alcança!



  • Ana em 8 de julho de 2012 9:34

    Amem, eu estava realmente precisando ler estas palavras.