Dois aniversários por ano


Setembro e outubro, para mim, são meses de festa. Desde o começo da década de 80 faço dois aniversários por ano. Em 27 de setembro e, exatamente uma semana depois, em 4 de outubro. Nasci em setembro. 17 anos depois, em outubro, comecei um programa radiofônico que, agora, passados 29 anos, espalhou-se em torno de 10 mil veiculações mensais em emissoras do Brasil inteiro e dez outros países do mundo, através da Rede Maranatha.

Mais de 400 amigos agradeceram a Deus pelos 29 anos da Maranatha no último sábado, dia 4 de setembro, na Igreja Adventista do Sétimo Dia, em Miraguaí, interior do Rio Grande do Sul. A chuva e o frio não estragaram a programação. Revivemos alguns momentos especiais, com música local e regional, entre eles Carlos e Euclides de Sá, meus primos, que participaram cantando no primeiro programa em 1981. Foi um momento de profunda gratidão a Deus pelo milagre do grão de mostarda ter crescido tanto nesses anos todos.

Fui surpreendido pelos jovens da igreja que decoraram o local com equipamentos antigos e históricos da Maranatha. Até uma lambreta, simulando uma época em que um veículo como esse foi tão útil nos deslocamentos para a emissora da cidade vizinha, foi exposta no local.

Com os primos Euclides e Carlos Sá, pioneiros

Louvado seja Deus. Afinal, como escreveu Tiago (1:17) “tudo de bom que recebemos e tudo que é perfeito vêm do céu”. E, conclui o apóstolo, “Ele não muda, e não há nEle nem sombra de mudança”. Louvado seja Deus!

 

Algumas fotos da programação de gratidão pelos 29 anos da Rede Maranatha você encontra aqui.


Você está em : Notícias
Compartilhe:


Comente



  • abigail em 5 de outubro de 2010 16:43

    Linda história,isto prova que só o amor gera perdão,o perdão,salvação a oraçao e a fé perseverantes tem o poder de transformar vidas. que DEUS continue o abençoando sempre em seu ministério. . .