Clique aqui e Saiba mais

Por onde anda… Sandro Barcelos


Dono de uma das vozes mais potentes e empolgantes do rádio cristão, Sandro Barcelos iniciou no rádio em 1º de junho de 1988, na cidade de Taquara,RS, onde trabalhou como operador de áudio na Rádio Taquara AM. Depois como operador e locutor na Rádio Emoção FM. Em agosto de 1992 foi para a Rádio Novo Tempo FM 90,3 em Sapiranga, RS. Lá atuou como operador, locutor e noticiarista. Quando a Novo Tempo completava seu primeiro aniversário eu cheguei para trabalhar lá também. Foi aí que conheci o Sandro. Depois a rádio mudou de cidade e de frequencia (a 99,9 FM, em Novo Hamburgo).

Sandro Barcelos

Quando fui dirigir a Novo Tempo de Florianópolis, em 1996, o Sandro foi cuidar da área comercial, além de ser o locutor da manhã. Foi o primeiro a falar ao vivo na 96,9 de Floripa. Em março de 1999 mudou-se para a Rede Novo Tempo, na época em Nova Friburgo, RJ. Ali trabalhou como roteirista e locutor até outubro de 2004. Devido a uma doença nos olhos (retinose pigmentar inversa), que comprometeu sua visão central, acabou, infelizmente, aposentando-se por invalidez.

Hoje, junto com sua esposa e cantora Melissa Barcelos, viaja pelo Brasil e exterior desenvolvendo o Ministério MB Records, que leva a Palavra de Deus através da música e da pregação. É produtor de áudio-livros como: Vida de Jesus e Caminho a Cristo, de Ellen White, Conhecer Jesus é Tudo, de Alejandro Bullón, O Amanhã Começa Hoje, de Alf Lone, Casamento – o que é isso? do Dr. Cesar Vasconcelos de Souza, entre outros.

Sandro administra a Loja Cristã – uma loja virtual especializada em arquivos para download – especialmente música (www.lojacrista.com.br).


Você está em : Por onde anda...
Compartilhe:

Comente


Current month ye@r day *


  • adilson barbosa em 1 de março de 2014 18:30

    Grande Pessoa, realmente usado por Deus! um grande abraço pra vc, te deseja o repórter do CONEXAOA7 de Balneário Camboriú.



  • Míriam em 28 de julho de 2013 22:25

    Quando morava em Sapiranga (irmã do Pr Renato de Paula), convivia com todos vocês!! Foi uma benção!!



  • helena em 8 de março de 2012 18:02

    ola sandro como vai lembra de mim? eu participei muito daki do espirito santo ganhei muito cds com vc lembra? nossa sentir falta da sua voz no radio confesso ki nao sabia que vc tinha sofrido algo nas vista to triste mas to feliz em saber ki vc e sua esposa estao juntos evangelizando esse pais marivilhoso abraço a te .



  • Joaquim AM Borges em 9 de julho de 2011 17:50

    Amilton,
    Buenas!!!
    Podes fazer o perfil do amigo Paulo Mello, que foi locutor na 99.9?
    A última notícia foi de que havia se tornado Pastor no Mato Grosso do Sul…. confere?

    Aguardo!



  • Rildo Lopes em 20 de maio de 2010 2:16

    Gostava muito de ouvir a dupla Elias Texeira e Williams Jordão. Por onde anda Williams?



    • AmiltonMenezes em 28 de maio de 2010 11:48

      Rildo, o Willian Jordão não trabalha mais com a gente. Ainda reside em Jacareí.



  • Tania Oliveira em 26 de abril de 2010 20:56

    Conheci Sandro atavéz do programa que ele apresentava aqui em Fpolis,ficamos amigos ele me falou de JESUS por algum tempo,e naquele mesmo ano me batizei,foi um tempo muito legal nos divertíamos muito,Melissa ainda não tinha iniciado seu ministério ,ela também foi muito importante na minha nova vida,tio Sam como o chamo carinhosamente sempre esteve e estará em minhas orações.Que DEUS te abençõe te ilumine e te guarde meu querido irmão.



  • Dario em 20 de abril de 2010 0:51

    Sandro é uma pessoa especial onde ele mora hj?