Clique aqui e Saiba mais

Site da Maranatha vence concurso pela sexta vez


É a sexta vez consecutiva que o site da Rede Maranatha ganha o prêmio “Comunicando Jesus na Web”, na categoria evangelismo. O site obteve a maior pontuação (465 pontos) entre todas as outras categorias. Na segunda colocação, nessa categoria, ficou o site do Pr. Alejandro Bullón, com 399 pontos. O resultado e a entrega do troféu aconteceram nesse domingo, dia 22 de novembro, em São Paulo, no encontro do GADW, Grupo Adventista de Desenvolvedores da Web, responsável pela promoção.

Pr. Edson Rosa entrega o troféu para Amilton Menezes

A premiação existe desde 2003. Naquele ano o site da Maranatha não participou do concurso. Nesta sétima edição concorreram 109 sites, em seis categorias diferentes. Na primeira fase, internautas escolheram os três melhores das categorias e, na etapa final, quinze jurados definiram os vencedores.

“O novo site da Maranatha deverá ficar pronto nas próximas semanas. Será bem mais abrangente, com uma série de novidades e recursos dentro da interatividade exigida pelas novas tecnologias e tendências da web” revela o diretor da Rede, Amilton Menezes. “Agradecemos aos que votaram e escolherem e, principalmente, a Deus pela oportunidade de comunicar esperança e o Senhor Jesus através da internet”, finaliza.

O resultado detalhado e outras informações estão neste link. Outras fotos no Flickr.


Você está em : Bastidores, Notícias
Compartilhe:


Comente



  • cristiano em 10 de dezembro de 2009 6:47

    Parabéns Amilton



  • deivison fonseca em 27 de novembro de 2009 9:00

    parabens amilton menezes pela vitoria da rede maranata.obrigado por esta rede.